ixi então deixa durante a semana assim nao da trabalho a noite até a 00h pra quem for bom passeio deixa pra uma outro oportunidade e se der tira umas fotos pra nós :pipoca:
Até mais.
Versão Imprimível
Pessoal,
Eu queria me reunir com vcs, mais hj já tenho compromisso.
Vamos marcar uma nova data pra reunirmos...
Abraço;
Fala Lucena, recebi sua mensagem, mas tava enrrolado em uma reunião nem pude responder, valeu pelo convite, mas infelizmente não pude ir.
A propósito, uma vez fui em um bar na Móoca, chamado Trilha da Costela, tem até um troller dentro do bar, vai muito jipeiro lá, é bem legal, não sei se ainda existe.
Abs.
Ontem eu e o Auriemma fomos no encontro de Jipeiros na Rua dos trilhos, foi bem interessante, lá conhecemos o Fábio do Jeep Clube e ele falou sobre trilhas, como funciona o Clube, etc.
O único problema é que parece que não botam fé nas nossas Sportages, mas vamos fazer isso vai mudar, rs :twisted:
Olá caros colegas:
Comprei uma Sportage Grand 2001, Diesel, prata, muito bem conservada e com tudo que pude testar, funcionando.
Gostaria de trocar dicas e informações com os "associados do Clube".
Valeu,
LisandroCB
Boa tarde galera ! ! ! ! !
LisandroCB seja bem vindo ao forum e parabens pela aquisição, qualquer duvida que vc tiver de uma procurada no forum que com certesa vc vai achar sua resposta aqui que vc nao acha poste no topico especifico que nós ajudaremos no possivel.
até mais :concordo:
LisandroCB, Parabéns duplo, por entrar na turma Forum4x4 e por comprar seu SPT.
Precisando estamos aki, meu SPT também é 01 diesel Gran,:dance:a 4 anos e 140.000Kms
Cuide dele e vc será feliz!! Qual o km atual?
OPS: revise refrigeração, óleos, filtros e correias, nada mais!!
Olá edujr8,
Vaeu, obrigado pela recepção. Já estou há 3 dias com a página do fórum aberta e lendo tudo sobre a Sportage.
Abraços,
LisandroCB
Olá Glaicon,
Bom, aqui é quente mesmo. Ns vezes que tenho andado com a Sportage o medidor de temperatura não passou da posição central. Não sei dizer se isso é bom ou ruim. Agora com relação a "ferver" como eu verifico isso?
Abraços,
LisandroCB