Fui fazê piadinha né... Tomei no "tóba".
Fui viajar dia 24 de manhã, e um fiadazunha de um caminhão bateu atraz de mim:putz::parede:.
Estava eu indo para Rio do Sul, cerca de 190Km de Joinville, no alto vale.
Porem, ja em Blumenau, havia congestionamento:?:, coisa que nunca teve, e naquele anda e para, o caminhão andou e não parou, ai bateu em mim e eu bati no carro da frente.
Ainda bem que tenho uma Sportage, porque se fosse uma Grand, que não tem o estepe na tampa do porta-malas, a "cáca" ia ser beeemmm pior.
Então o caminhão, um Volvo Vermelho(será o papai Noel??), bateu em mim, acertando em cheio o estepe, afundando a tampa do porta malas pra dentro do carro e nada mais, graças.
Na frente, bati num Corsa, e paguei R$200,00 pro cara trocar o para-choques e repintar, mas talvez gastasse mais, não sei.
O meu para-choques, entrou uns 2 ou 3 cm pra dentro no lado do motorista, porque eu vi no retrovisor que o caminhão não ia parar e ainda tentei tirar um pouco pro lado, mas ja tava muito perto do Corsa.
Minha sorte, espero, é que era um caminhão novo, de transportadora, com seguro tudo certinho, porque eu não tenho seguro, então to esperando pra ver o que vão fazer ....
Abaixo umas fotos...