Beba com moderação...:mrgreen: :pipoca:
Versão Imprimível
Beba com moderação...:mrgreen: :pipoca:
Glaicon, foi por isso que dei uma sugestão de bebida nova, pra ninguém provar gel de acoplamento viscoso... Mas só pra lembrar, ele tem gosto semelhante ao do óleo de diferencial, hahahahaha!
Abraço
Pessoal,
nao sei onde colocar esta pergunta, estou precisando de trilhas para gps garmin dos lençois maranhenses, alguem que ja foi pra la e levantou estas trilhas me ajudem, em julho pretendo conhecer o lugar e sem estas trilhas no gps dificulta um pouco, se nao for aqui que devo colocar esta pergunta me orientem por favor.
um grande abraço.
Vá no site www.portalgps.com.br
Acho que será mais específico para a sua necessidade.:concordo:
Falô Glaicon,
já tô entrando no endereço que você passou, quem sabe dô sorte.
um grande abraço.
Fui aos Lençóis a 2 anos, saindo de SP, preparei todo o carro para andar pelas dunas e quendo cheguei lá vi que não precisava, os passeios de Barreirinhas é só seguir a trilha das Toyotas, se preferir é só contratar um "guia" mirim por uns R$ 10,00, se quiser ir para outros locais como Delta ou Jeri (locais distantes, para ir e não voltar mais a Barreirinhas), aí os arquivos serão interessantes, mesmo assim aconselho que leve algum menino.
Só tome cuidado com a altura do carro, minha SPT estava com 2 de suspensão, peito de aço que cobria até a metade do carro e pneus zerados 235 e sofria bastante.
É proibido entrar de carro na área de proteção dos Lençóis (quase 100%), restando apenas o caminho até algumas lagoas, se invadir a área proibida pode acabar preso.
Julho é mês de cheias, o que deixa a região mais bonitas e cria lugares que nem com Snorkel passaria de Sportage.
Marcsport,
minha sporte esta levantada, com pneus novos, estou preparando um snorkel e devagarinho vou ajeitando o restante, voce falando la dos lençois so aumenta a vontade de conhecer...
um grande abraço
Pessoal,
qual e a cavalaria"HP" do motor 2.0 diesel TBI da sportage...
Pessoal qual as motorizaçoes usadas na sportage?
ainda hj ela ainda e fabricada?
mais uma pergunta, como saber se o acoplamento viscoso esta gasto? e se tem alguma solução para ele que nao seja troca nem solda?