Precisamos de um link só de sportage, como tem só par niva, cj, e afins...
Versão Imprimível
Precisamos de um link só de sportage, como tem só par niva, cj, e afins...
E aí pessoal vamos fazer a votação sobre o novo topico ?
O link só de sportage também é interessante
Até!:concordo:
Caros amigos,
Entrei em contato com o moderador sobre criar uma área especifica para spotages e pedi uma ajuda pra criar a tal lista, eis a resposta que obtive:
Agora é só aguardar e continuarmos com as ideias para a elaboração da lista.Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Eduardo,
Sem dúvida nenhuma a melhor opção seria criar uma área específica para as Sportages então vamos fazer o seguinte... Farei um levantamento detalhado da quantidade de tópicos existentes pra ver se temos um número expressivo que justifique essa criação.
Em seguida vou levar a idéia aos demais moderadores e administradores para saber a opinião deles e para podermos debater o assunto.
Apesar de ainda não ser uma definição acho que já é um bom começo... Concorda???
Só te peço um pouco de paciência pois esse tipo de assunto reguer a participação de todos e muitas vez pode demandar um tempinho.
Caso vocês tenham mais idéias ou sugestões é só ir me passando, me comprometo a ajudar da melhor forma possível.
[
[]s
(DU)
Parabéns Du.
Ótima iniciativa .
Queriamos criar um tópico e estamos quase conquistando uma página ("área específica").
Agora já foi plantada a semente, é só aguardar...
Valeu!!
Mateus
Aí estão algumas fotos pra sair da rotina. :smile:
:) Ops. Pois eh, eu tava atolado nessas fotos com a Sportage ainda original, mas quase sempre saio da lama sozinho, logo vou começar a equipá-lo. Mais fotos...
Abraço
Julio
Sportage diesel 2.2 96 (ainda original)
Vcs sabem onde está localizado o número do motor 2.2 diesel da Sportage 96? Preciso dele pra documentação. Meu mecânico disse: "esse motor não tem número, foi raspado". :parede:Ainda bem que eu não acreditei, só troquei de mecânico mas não achei o número mesmo assim. :-(:-(:-(
Abraço
Julio
Sportage 2.2 diesel 96 (ainda original)
E aí amigos!:concordo:
Finalmente comprei a minha Sportage:lol::lol::-D
Ano 2001/01 turbodiesel 120.000 KM unico dono R$ 32.000,00 IPVA pago.
Ai vai as fotos!!:concordo:
Parabéns Tarcísio.
Essa não é aquela do mancal quebrado, né? Falei com o Levi e ele disse que não vende separado.
Mande limpar seu radiador (R$70,00), verifique a ventoinha e, se quiser, coloque um medidor de temperatura auxiliar (R$ 120,00 instalado).
Abraços.
Marcelo
E aí Blzz!!
Eu e minha familia estamos muto contentes com o carro!
Aconteceu um imprevisto na empresa em que eu trabalho e vou sair de férias coletivas na sexta-feira, e já na quinta a noite sai de viagem com a familia.
Sei que o tempo é pouco para uma manut preventiva mas vou fazer o que der, e para o sistema de refrigeração do motor vou fazer algumas perguntas.
Lá no outro tópico OK!