Confirmando o que Du disse, achei esta tabela em um site das Sportages na Australia: www.ozkia.com
Vale a pena dar uma olhada na tabela e também no site.
Estas fotos que coloquei abaixo são um exemplo para fazer as proteções inferiores.
[]s
mateus
Versão Imprimível
Confirmando o que Du disse, achei esta tabela em um site das Sportages na Australia: www.ozkia.com
Vale a pena dar uma olhada na tabela e também no site.
Estas fotos que coloquei abaixo são um exemplo para fazer as proteções inferiores.
[]s
mateus
Karai , muito parecida com a que estou projetando, mas a minha ainda é bem mais completa...aguardem fotos.
Qdo falo de água não falo de atravessar poças...falo em ficar atolado dentro!!!
E ae Nava. Beleza?
Porque voce acha isso??
Deu uma olhada no site? Viu o tópico sobre Body Lift, suspension lift e kits de mola e amortecedor da IRONMAN??
[]s
mateus
Beleza!
Nao tem nada a ver com a estrutura do carro e sim com uma borracha que veda o chicote principal do carro, uma borracha de uns 80 mm que tenta impedir entrada de água na injeção, que por sinal, tem a ECU no pé do carona, ou seja, o minimo de água que entrar, já era ECU.
Esse é o problema principal. Dificil de acontecer, mas nao impossivel...o duro é descobrir isso dentro da poça...esperar o zeca encontrar o ponto de reobque e começar a puxar fora do buraco...risos
Ah, dependendo do local que vc for, pode entrar água pelas coifas do cambio...basta a espuma estar rasgada e vai molhar o seu pé...aconteceu comigo, mas era barro!
Pois é, agora entendi o que voce esta falando.
Mas isso pode acontecer com qualquer carro, não é???
O negócio é tentar não atolar dentro da agua., ou comprar uma bomba de porão de 12v para ligar no isqueiro do carro, ai é só ligar e colocar agua pra fora do barco, istoé carro, hehehe.
vi dessas bombas de porao no mercado live por r$50,00.
valew
mateus
Ae galera, beleza, algum de vocês jám trocou os amortecedores da tampa do porta malas?, a minha está meio perigosa, qualquer hora, vai acabar matando um...
Queria ter idéia do preço.
Até mais...
Alex, a minha tá igual...temdia que fica bom, tem dia que tá uma M...risos
Eu ando na areia da praia todos os fins de semana, e sei que 4x4 sem reduzida dá nisso... :putz:
Julio
Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96
Mateus,
Por aqui tem algumas praias desertas. Às vezes ando na beira da praia, que na verdade é um estacionamento. É engraçado na temporada ver as pessoas com carros "comuns" encalhar na areia e ainda se perguntar: "ué, mas o que aconteceu?". Mais engraçado ainda é ver alguém se esforçando em um Palio Adveture Locker, porque achava que ia sair tão facinho... Andar nas dunas, sinceramente, andei só uma vez com um amigo meu, eu de Sportage com pneus Firestone FSR, e ele de Suzuki Vitara com pneus Fronteira. Foi bem arriscado, pois nenhum de nós tinha guincho e a praia é deserta por 17 km, sem civilização. É possível dar uma volta ao redor da Ilha de São Francisco em uma tarde. Já vi que muitos membros do Fórum querem fazer um encontro, acho que a hora é agora.
Abraço
Júlio
Sportage (maçarico) 2.2 diesel 96