Postado originalmente por
Beto Gordo
Olá, Pablo!!
Obs: Antes de começar, quero deixar bem claro, que não quero ofender, nem me indispor com os proprietarios de Sportages, ok?? Só vou dizer a verdade.:discordo:
Meu amigo, eu tive uma sportage a gasolina 1997 modelo curta 2.0 16V (MRDI)simplesmente linda (verde) e encantadora. Paguei R$ 25.000,00 nela. Tive alguns problemas, e as peças não são fáceis de encontrar. Se alguém disser o contrario estará mentindo. Na autorizada vc encontra tudo, mas com preços proibitivos. E no paralelo, só em desmanches e coisas parecidas. Ela em sí para quem quer ficar com ela, é um carro fantástico, e o mais bravo em casos de subidas ingremes e atoleiros, se bem que coloquei pneus mais altos, largos e borrachudos nela. Fazia uns 6,5Km/l. Em suma, ela acabou me custando com acessorios, peças, etc, algo em torno de R$ 32.000,00.
Mas na hora de vender.....não se iluda.....nem com reza braba, nem mandando fazer macumba, rezando o tal responso, nem fazendo promessa para o santo das causas impossíveis. Nimnguém paga nada por elas. fique bem ciente disso.
A minha, tive que aceitar R$ 22.000,00 depois de ter ficado 1 ano e meio com ela. E ainda me pagaram 22.000,00 porque comprei uma Zafira no valor de R$ 42.000,00.
Agora, além da Zafira, comprei uma Grand Cherokee Limited. Bebe muito mais, mas por incrivel que pareça, sendo bonitona e conservada, vende muito mais fácil do que as Sportages.
Um carro bom para vc seria talvez uma Blazer, Eco Sport, Ranger cabine dupla 4x4, L200, etc.
Espero ter clareado as tuas idéias.
Qualquer duvida, estamos à disposição. Se resolveres comprar uma , me escreva que eu te dou umas dicas para evitar que vc que é inexperiente comas Sportages, acabe fervendo o motor, ok??
Grande abraço;
Betão.:concordo: