Eduardo,
Estamos com planos para promover outro evento no mês de Setembro....
Vai se preparando!
Estamos pensando em algo parecido com um "IN DOOR"! Mais ou menos nos moldes do Off Track.... vamos ver se rola!
Versão Imprimível
Eduardo,
Estamos com planos para promover outro evento no mês de Setembro....
Vai se preparando!
Estamos pensando em algo parecido com um "IN DOOR"! Mais ou menos nos moldes do Off Track.... vamos ver se rola!
No proximo vou querer ir! Pricipalmente se ñ ficar na data das provas finais da faculdade!!
Eduardo,
Muito bonito seu Sportage. Fiquei especialmente impressionado com o curso da suspensão traseira numa das fotos do link. Vi que vc ergueu bastante o carro...
Basicamente, o que vc modificou em nível de supensão? Aqui em casa, estamos pensando seriamente em trocar um Fox que temos por um Sportage...
Abs
Chedid
Olá pessoal, como vão? Ainda tô vivo, mesmo sem 4x4. Só num sei se vou aguentar muito tempo. Já tirei o Samuca do projeto, vou tentar encarar outra Sport que rola melhor e (pasmem) pelo mesmo $$.
Até mais, só passei pra dar sinal de vida!!
[ ]'s a todos
Zanötto.
Chedid,
Na suspensão mesmo, so tem calços de 1 polegada. Molas e amortecedores estavam originais nessa foto. Oq eu tenho de diferente agora, são amortecedores de besta gs16 na traseira, que tem um curso aberto de 5 cm a mais que o original. Ainda ñ testei como fica a abertura com eles, mas deve ter ficado melhor que nas fotos ainda.
Zanötto,
É isso ai Zanötto! E no que precisa do meu apoio e creio que dos demais colega vc tera toda vez que precisar. Qualquer coisa estamos ai.
Valeu pela visita Zanotto!Citação:
Postado originalmente por zanötto
Sempre que quizer nos visitar, fique a vontade, a casa é sua e de todos os colegas adeptos ao 4X4.
Estamos na torcida pelo seu mais breve retorno ao mundo do 4X4.
Oi pessoal.
Não consegui achar o tópico "Sportage acessórios", por isso vai aqui mesmo: alguém já colocou algum volante esportivo na sportage, estou pensando em colocar um volante da shutt, mas não consegui encontrar o cubo para a adaptação.
Abraços.
Carlos4x4,
Tambem na pensei em colocar algum volante da shutt, soq esbarrei no mesmo problema. Como eu ja conhecia a instaladora, o cara disse que ia pedir varios cubos e testar pra ver se algum encaixava, mas talvez algumas funções (seta ou buzina etc) ñ funcionacem. Ai acabei desistindo e nem vi mais isso.
Prezados, alguém de voces já ouviram falar em alinhamento de de cardan?
att
Valmir
onde escrevi alinhamento, entenda-se como balanceamento de cardan.
Valmir
ValmirCitação:
Postado originalmente por Valmir Esclavassini
É normal ter que fazer o balanceamento do cardan, tudo que gira em rotações relativamente altas precisa ser balanceado para evitar trepidações, além disso eventualmente é preciso fazer o alinhamento do cardan.
Abraço