Com pouca paciência consegue R$ 32.000,00. Já sem .........Citação:
Postado originalmente por Audi80
Versão Imprimível
Com pouca paciência consegue R$ 32.000,00. Já sem .........Citação:
É... acho que 32.000 seria um bom preço, mas até por um pouco menos eu venderia ela... gostei bastante da l200 que andei...
abs
Fabio
Fabio
Dá uma olhada uma olhada na tabela da Fipe o preço que aparece nela é médio.
Abraço
chapas, estou precisando d uma ajuda de entendidos em Sportage. moro em goiânia (tem concessionária Kia) e pretendo comprar em set/out um 4x4, sendo uma das opções a Sportage curta com modelagem posterior a 1998, provavelmente a gasolina, devido ao preço dos motores diesel.
vcs têm dicas de ano/modelo/motorização boas e/ou ruins? d quais SPTG correr, quais pular em cima e não deixar fugir? quais trilhas elas aguentam, quais são mais problemáticas...
agradeço a ajuda
abs
Cara,Citação:
Postado originalmente por ikryt
Tem um amigo meu de Brasilia que tem uma 99 e vai vender em breve... a dele está um pouco elevada, com os amotecedores da besta gs16 na traseira. Tem uns 75mil km... gasolina.... se te interessar passo o contato dele...
abs
Fabio
Oi pessoal
Onde vejo as fotos da viagem do Geasir, ainda não consegui encontrar.
Estive em Foz do Iguaçu e, obviamente, aproveitei para umas comprinhas no Paraguai. Troqueis os pneus da sportage 235/75/15 Bridgestone Dueler AT, colocados lá sairam a 180,00 reais cada, já deu para pagar toda a despesa da viagem.
Abraços.
Citação:
interessa sim, principalmente a parte de estar um pouco elevada...as SPTGs q vejo me parecem um pouco baixas. se puder, me passa as fotos da sua tb qdo tiver um tempo q achei interessante
abs
ikryt
O Geasir ainda esta devendo as fotos da viagem, ô Geasir onde estão???
Abraço
Boa NoiteCitação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Quanto as fotos o meu filho esta montando um site que logo
teremos o endereço, ai vai algumas delas.
Obrigado
Caro futuro jipeiro,Citação:
Postado originalmente por ikryt
O Sportage foi projetado para trilhas leves e médias, pois eram fabricadas com vão livre baixo e pneus impróprios para o fora de estrada !
No entanto com alguma preparação este jipe chega longe ! Dê uma olhada nas aqui postadas calçadas com pneus maiores, e se surpreenderá ! Verá jipes para trilha calçados desde pneus 235 até os famigerados 31"10,5 !
O modelo a partir de 99 é realmente mais bonito devido a grade e conjunto ótico !
Boa procura,
GeasirCitação:
Postado originalmente por geasir
A amostra tá boa, como foi dirigir na neve ??? Como se comportou a viatura nestas condições ???
Abraço
Boa TardeCitação:
Postado originalmente por Amostardeiro
A sport se comportou mau sem tração e +- com, mas a culpa não foi da
viatura e sim dos pneus que usava o scorpion 225/15/75(0k) sao muito ruim
para neve, quase tive que usar correntes, em outra ocasião que estive nas
cordilheira em Penitentes/Ar, fui com uma L200 calçadas com pneus BF All terran e foi muito bem. Agora quanto ao carro se comportou bem de motor
e se estive-se com os BF seria show, andando na neve fofa não tem dor
de cabeça, o bicho pega quando ela começa a congelar no asfalto e vira
uma pista de patins ai sim , ou voce dirigi a 10km/h e se não tiver geito
coloca corrente, mas e muito legal a sensação de perigo e aventura dirigir
na neve.