Slip Diego
Acho que essa pergunta já foi feita antes, dá uma pesquisada nos tópicos sobre Sportage, se não encontares nada procura uma concessionária ou o 0800 da Kia.
Abraço
Versão Imprimível
Slip Diego
Acho que essa pergunta já foi feita antes, dá uma pesquisada nos tópicos sobre Sportage, se não encontares nada procura uma concessionária ou o 0800 da Kia.
Abraço
Obrigado amostardeiro, é o que eu pensei mesmo. Aqui na minha cidade aparece vez por outra umas sportage bem ruinzinhas, e tem muita Sw4, algumas muito boas só que rodadas, e se bater motor, o custo de arrumar pra mim é proibitivo e acho que se torna anti econômico, quem faz jamais verá esse dinheiro na revenda, dizem cerca de 13 mil fazer o motor todo. Na sportage lê-se aqui no fórum algo em torno de 2-3 mil né? Outra estória.....
Até.
frenético,
A minha é 96/97 é esta com 97.500 KM. Provavelmente as sportages a diesel devem ser mais rodadas, mas vc deve se ater ao fato de como o dono anterior cuidava do carro. Se ele cuidava bem, é melhor pegar uma sportage mais rodada, doq alguem que ñ cuidava bem e rodava pouco.
Eduardo
A 97 que tinha vendi com 117 mkm sem nenhum problema de motor ou qualquer outra coisa.
Abraço
Pessoal,
A minha viatura é uma TDI-2001 e está com 142mil.... é só alegria!
O mais importante é exatamente o que o Eduardo falou... tem que ver como a viatura é tratada.
Não adianta ter baixa quilometragem se foi "esmerilhada"!
No passado vi uma tabela do plano de manutenção da Sportage (km para verificação e troca de peças), na época fiz o download mas acabei perdendo. procurei no forum mas não encontrei mais. Alguém tem a tabela ou sabe onde encontro?
Comenale.
Vc já falou que sua TD faz 15 km/l na estrada. A minha não passa de 11,5. Esse consumo é em qual média de velocidade? Seu carro tem alguma alteração?
Caro frenético,
Só para ter como referência : Minha sportage 99 tem 98.000 km, e é a gasolina com 16 válvulas, eu abri a tampa do tucho outro dia e estava como novo ! Seus 128 cv empurram que é uma blz, isso com pneus 31". Até hj não conheci uma gasolina retificada.
No entanto as diesel já vi várias com retífica.
Boa lama,
Boa tarde pessoal,
Caramba! Passei algum tempo desligado e encontro tudo mudado. Estou ainda meio perdido. Não acompanhei as mudanças.
Achei legal a propaganda desse link.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WWnVhgvAyWM[/ame]
Acho que guardadas as devidas proporções em função dos objetivos diferentes nos projetos, nosso Sportage não faz feio em termos de robustez e versatilidade. Lembrando ainda que entre um H1 e um H3 tem uma boa diferença.
[]s
Marc Sport,
A tabela de manutenção foi enviada por mim, mas não estou conseguindo anexar o arquivo aqui nessa nova página.
Vou lá embaixo no gerenciar anexos, pego o aruivo do meu computador mas o link não aparece aqui na mensagem.
Alguém sabe dizer o que estou fazendo de errado?
[]s
CarlosCitação:
Postado originalmente por Carlos4x4
Vou te dar uma idéia, procura no ferro velho um volante original da Sportage, pode ser até quebrado, talvez de outro carro da Kia sirva, manda tornear e aproveita o cubo para instalar o volante esportivo, acho que dá certo.
Abraço
Valeu a dica, quando dispor de um tempo vou sair a caça.Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro