Olá Pessoal boa tarde! Comprei uma TDI 00/01, vai fazer um mes que estou com ela mais minha patroa não acostuma com o motor diesel, por se tratar de um carro de publico especifico alguem tem idéia onde eu posso vende-lo com mais facilidade?
Versão Imprimível
Olá Pessoal boa tarde! Comprei uma TDI 00/01, vai fazer um mes que estou com ela mais minha patroa não acostuma com o motor diesel, por se tratar de um carro de publico especifico alguem tem idéia onde eu posso vende-lo com mais facilidade?
vcs são porreta mermo, até video na internet vcs põe... Estou com aquela invejinha branca, tenho agora grana pra sportage, falta é o carro aparecer.
Frenético,
Mas é assim que começa. Vc compra, ai decide mecher um pouquinho. Ai que a situação fica preta, pq vc nunca consegue mexer pouco! shuashuhusahu! Ai vc da uma levantadinha, coloca uns pneus maiores ou deixa ela ao seu gosto.
É, aqui o bagulho é sério ! Compre a sua e bote pra subir ao lado das outras, rsrs, verá que é coisa boa !Citação:
Postado originalmente por frenético
É o que eu digo, quem dá a última palavra em matéria de carro é sempre a patroa eheheheh! A sorte é que a minha morre de amores pela Sportage TD, na semana ela usa mais do que eu...Citação:
Postado originalmente por dficonsult
dficonsult, só ficou um mês com o carro? Só não vá comprar o "Ecasport", é baixar muito o nível, eheheh!
Abraço.
Boa noite a todos!
Eduardo o problema só se agravou com os 31"x15" mas na verdade a roda livre é fraca a minha quebrou usando os pneus originais e foi na areia.quebrou a mesma peça da sua na roda livre.Até 98 elas utilizavam esse mesmo sistema com três dentes(basta perder um pra ficar banguela).Apartir de 99 passaram a adotar um sistema mais robusto (à vacuo).
Mas ainda confio mais nas AVM.
Um eqto. que me faz muita falta nas trilhas é tal do bloqueio de diferencial sem ele na lama ou na areia e na entalada o 4x4 quase vira 4x2.
um abraço.
Jlguimarães, a ensimec lançou o trpc agora, que é um bloqueio LSD. Eu cheguei a pensar na idea de conversarmos com a ensimec para ver se eles fariam algum lote modificado para um grupo de sportages. Quem sabe...Citação:
Um eqto. que me faz muita falta nas trilhas é tal do bloqueio de diferencial sem ele na lama ou na areia e na entalada o 4x4 quase vira 4x2.
Já foi falado por aqui que as Sportage possuem bloqueio parcial, mas eu particularmente nunca consegui pegar no flagra 2 rodas do mesmo eixo girando juntas !Citação:
Postado originalmente por jlguimarães
Laserman
Algumas Sportage, se não me engano 95/96, vinham com LSD de fábrica, mas eram poucas tanto que é uma môsca branca, de qualquer modo para trilha mais pesada o melhor é bloqueio total.
Abraço
Laserman
Como é que era o Troller com AP 2000, conforto, consumo, desempenho off-road, etc, estamos pensando em trocar o Clase A da patroa por mais um 4x4, ela gosta de uma encrenca.
Abraço
Meu nobre jipeiro Amostardeiro,Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Troller é um jipão, só acho meio arisco para mulher !
Bom, vamos ao que interessa : É mais jipe que os nossos sem preparação. O AP 2000 formou um ótimo conjunto nele, além de ter a manutenção baratíssima (apenas o motor). Considero um troller AP 2000 turbinado melhor que qualquer destes novos diesel na trilha ! Boa suspensão, calibragem dura, quica bastante.
Pontos negativos pelos quais não fiquei com ele : Preciso de mala, ele não tem mala,tem um porta luvas !
Consumo elevado, bebe mais que nossas SPTG na gasolina !
Nunca confie em motorzinhos elétricos para acoplar sua tração dianteira e reduzida, o meu pifou várias vezes !
P.S. já passei em trilhas com meu 31" em que troller 255 ficou, seu diferencial dianteiro baixo agarra muito nas lombadas !
Espero ter ajudado,
Laserman
Obrigado pelas informações o que me assusta é o consumo elevado, quanto a ser duro não, por incrível que pareça a patroa diz que não se importa.
Abraço