Helljr
Na 97 eu fiz uma limpeza nas botoeiras dos vidros, elas são desmontáveis, limpei com thinner todos os contatos, sai um pó preto, tipo carbonização, depois disso ficou blza, tenta talvez melhore.
Abraço
Versão Imprimível
Amigo, obrigado pela sugestao, mas ate isso eu ja fiz. Nao se trata de oxidaçao nos contatos dos botoes pois percebo atraves da iluminaçao que o motor do vidro eletrico tenta baixar o mesmo, mas o vidro parece colado nas canaletas. Ja forcei, bati, passei WD40....e nada!! As vezes ele volta a funcionar, mas para novamente.
Alguem tem a soluçao???
Já experimentou trocar as canaletas? Os vidros traseiros da minha só sobem com auxílio manual (rsss), levei na loja especializada e me aconselharam trocar as canaletas, mas ainda não levei, pq não me atrapalha muito, uso muito o ar condicionado.
Boa sorte,
Fontana
Comprei uma Gran Sportage 2.0 td intercolada ha 2 semanas.
Achei muito confortável, porém um pouco mole demais.
Quanto fazer trilhas leves acho que até dá, mas a pequena distância da carroçeria com o solo e o baixo curso da suspensão impossibilitam de fazer muita coisa.
Abraços a todos..
Herbert Lima
Pessoal,
estive este final de semana com o Átila (da Jeep Trip) e o pessoal da X4 aventura... Todos gente boníssima! Valeu a dica!
Abraços.
Jaqueline.
Hebert,
Eu não acho o curso da suspensão da minha ruim. Ela ainda abria um pouquinho mais, mas eu fiquei com medo de capotar minha Sportage!
Agora tá legal - posso levar a bike nas trilhas!!!
Fiz a adaptação no meu rack antigo - só uma chapinha de ferro dobrada e parafusos mais compridos. Não gastei nada ...
Hebert,
Eu não tenho rack no carro, esse é do Kiabiker. Acho que se os estribos devem servir, mas o bom seria vc testar em uma loja pra ver se o comprimento deles fica bom!