x
Convex Datacenter
Página 34 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Unhappy Vidros elétricos

Citação Postado originalmente por helljr65 Ver Post
    Amigos,

Alguem tem uma soluçao definitiva para os problemas dos vidros elétricos traseiros das Sportage? A minha, uma TDi 2000 sofre com isso constantemente. Ja tentei de tudo o que foi recomendado. Ate graxa nas canaletas eu ja passei...rsrsrsrs
    No momento é o traseiro esquerdo da minha que nao da sinal de querer descer....
    Abraços
    Helljr

Na 97 eu fiz uma limpeza nas botoeiras dos vidros, elas são desmontáveis, limpei com thinner todos os contatos, sai um pó preto, tipo carbonização, depois disso ficou blza, tenta talvez melhore.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de helljr65
    Entrada
    16/05/2006
    Agradecimentos: 0

Vidros Eletricos

Amigo, obrigado pela sugestao, mas ate isso eu ja fiz. Nao se trata de oxidaçao nos contatos dos botoes pois percebo atraves da iluminaçao que o motor do vidro eletrico tenta baixar o mesmo, mas o vidro parece colado nas canaletas. Ja forcei, bati, passei WD40....e nada!! As vezes ele volta a funcionar, mas para novamente.
    Alguem tem a soluçao???

Citação Postado originalmente por helljr65 Ver Post
    Amigo, obrigado pela sugestao, mas ate isso eu ja fiz. Nao se trata de oxidaçao nos contatos dos botoes pois percebo atraves da iluminaçao que o motor do vidro eletrico tenta baixar o mesmo, mas o vidro parece colado nas canaletas. Ja forcei, bati, passei WD40....e nada!! As vezes ele volta a funcionar, mas para novamente.
    Alguem tem a soluçao???
    Já experimentou trocar as canaletas? Os vidros traseiros da minha só sobem com auxílio manual (rsss), levei na loja especializada e me aconselharam trocar as canaletas, mas ainda não levei, pq não me atrapalha muito, uso muito o ar condicionado.

Boa sorte,

Fontana

Cool Nova Sportage

Comprei uma Gran Sportage 2.0 td intercolada ha 2 semanas.
    Achei muito confortável, porém um pouco mole demais.

Quanto fazer trilhas leves acho que até dá, mas a pequena distância da carroçeria com o solo e o baixo curso da suspensão impossibilitam de fazer muita coisa.

Abraços a todos..

Herbert Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-kia-1.jpg   Kia sportage-kia-2.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/11/2006
    Agradecimentos: 0

Mecânico

Pessoal,
    estive este final de semana com o Átila (da Jeep Trip) e o pessoal da X4 aventura... Todos gente boníssima! Valeu a dica!

Abraços.

Jaqueline.

Hebert,

Eu não acho o curso da suspensão da minha ruim. Ela ainda abria um pouquinho mais, mas eu fiquei com medo de capotar minha Sportage!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc2381f.jpg   Kia sportage-dsc02392f.jpg   Kia sportage-dsc02394f.jpg   Kia sportage-dsc02400f.jpg   Kia sportage-dsc02403f.jpg  

Talking Rack no teto - adaptação

Agora tá legal - posso levar a bike nas trilhas!!!
    Fiz a adaptação no meu rack antigo - só uma chapinha de ferro dobrada e parafusos mais compridos. Não gastei nada ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-dsc05423.jpg   Kia sportage-dsc05425.jpg  
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Comprei uma Gran Sportage 2.0 td intercolada ha 2 semanas.
    Achei muito confortável, porém um pouco mole demais.

Quanto fazer trilhas leves acho que até dá, mas a pequena distância da carroçeria com o solo e o baixo curso da suspensão impossibilitam de fazer muita coisa.

Abraços a todos..

Herbert Lima
    Herbert,

Veja bem, se sua intenção for o OFFROAD, vá de SPTG curta. A curta tem ângulos de saída bem maiores, suspensão com mais curso (o eixo traseiro tem 1 link a menos que o da Gran), estepe externo e ainda menor peso !!

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Herbert,

Veja bem, se sua intenção for o OFFROAD, vá de SPTG curta. A curta tem ângulos de saída bem maiores, suspensão com mais curso (o eixo traseiro tem 1 link a menos que o da Gran), estepe externo e ainda menor peso !!

Boa lama,
    Escolhi a grande pois dá pra levar mais tralha..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por kiabiker Ver Post
    Agora tá legal - posso levar a bike nas trilhas!!!
    Fiz a adaptação no meu rack antigo - só uma chapinha de ferro dobrada e parafusos mais compridos. Não gastei nada ...
    Grande Maverick !!
    Onde vc comprou ( adaptou) esse Rack??

Vc sabe se posso colocar os estribos do Eco Sporte na Sportage??

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Hebert,

Eu não tenho rack no carro, esse é do Kiabiker. Acho que se os estribos devem servir, mas o bom seria vc testar em uma loja pra ver se o comprimento deles fica bom!

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Hebert,

Eu não tenho rack no carro, esse é do Kiabiker. Acho que se os estribos devem servir, mas o bom seria vc testar em uma loja pra ver se o comprimento deles fica bom!
    Vou perguntar e depois informo vcs...

[ ]s
    Herbert Lima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00