Pessoal,
Os topicos antigos ñ sumiram. É so fazer esse procedimento que eles vão aparecer:
Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.
Versão Imprimível
Pessoal,
Os topicos antigos ñ sumiram. É so fazer esse procedimento que eles vão aparecer:
Entre em Painel de Controle, clique em Editar Opções e no campo Idade Padrão do Tópico selecione a opção Mostrar todos os Tópicos.
Pessoal,
Só para manter a divulgação do evento realizado em 24 e 25 de junho - Raid e Passeio de Inverno de Santo Antonio do Pinhal - fica a dica para quem quer apreciar o que rolou....:
ASSISTÃO AO PROGRAMA ESTILO4X4 DE HOJE (09/07/06) ÀS 22:00H. PELO CANAL 21!
Pessoal
Vocês sabem onde anda o companheiro Geasir??? Geasir foste para Bariloche ??? Queremos ver as fotos.
Abraço
Cacilda tu tá expert no forum, obrigado !!!Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Abraço
Boa noite pessoal,
Pois é, acho que as coisas ainda estão um pouco bagunçadas. Mudança é assim mesmo. Vamos dar um tempo para os administradores acertarem as coisas. Hoje notei também que ressuscitaram o começo do antigo tópico do "koreano aguenta".
Vamos aguardar
Comenale,
Eu vi o programa! Aquela pistinha com a lama tava muito tentadora!!!! Legal o evento, no proximo com certeza eu vou! Vc que ficou la no PC1 e deu entrevista?
É isso aí Eduardo. Era eu mesmo:-D .Citação:
O evento foi muito legal. Espero contar com sua presença e dos demais Sport´s para o próximo:concordo: !
Estamos tentando articular outro evento para o inicio de Outrubro.
Nossa idéia, agora, é fazer um evento no estilo "IN DOOR":idea: .
Vamos ver se rola....
Pessoal,
Coloquei o video de quando minha roda livre original quebrou. Pra vcs verem e ouvirem que som horrivel. Reparem como a frente escorrega pro lado direito por ser empurrada pela traseira que tinha tração.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gfBYyTDtbDc[/ame]
Citação:
O que quebrou ? Pelo som parecem mais galhos quebrados !
Quebrou aquela trava circulado em vermelho. Ela foi deu o primeiro estalo depois de eu ficar 15 minutos tentando sair de um atoleiro ao estilo magaiver. Quando me rebocaram ela fez esse barulho, ai foi quebrada de vez.
Maverick,Citação:
seria interessante vc apresentar o filme do jipe atolando, pois sendo rebocado já parecia estar sem tração dianteira !
Laserman,
O video com eu atolando ñ ia adiantar muito pq so mostra o carro parando mesmo. Minha namorada ñ filmou quando deu os primeiros estalos pq ela foi chamar o resgate enquanto eu tentava tirar o carro de la. Os estalos começaram depois de 15 minutos engatando a 1 e a re, fazendo o carro ir pra frente e pra tras, tentando de algum jeito achar alguma pedra ou alguma parte mais firme ou ainda com o embalo do movimento sair dali. E essa quebra foi justamente por achar em alguma coisa que a roda tracionou e dai a trava ñ aguentou por o carro estar bem atolado e ñ ser projetada pra suportar o pneu 31. Agora eu preciso testar com a nova da AVM! Ainda ñ tive tempo pra me enfiar num lamaçal dos bons!