Particularmente prefiro lama, não sou muito fã de andar na areia, mas se tiver que andar na neve pra me divertir... to dentro. BH ou SC, é nois.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Particularmente prefiro lama, não sou muito fã de andar na areia, mas se tiver que andar na neve pra me divertir... to dentro. BH ou SC, é nois.
[]s
(DU)
PARA TER ALGUMA CHANCE DESSE ENCONTRO SAIR, ACHO QUE TINHAMOS QUE FAZER DUAS COISAS:
PRIMEIRO: MARCAR ALGO PARA DAQUI PELO MENOS TRÊS MESES (TIPO SEMANA SANTA OU OUTRO FERIADO). SE TENTARMOS FAZER ALGO A TOQUE DE CAIXA, OS PORÉNS E AS DÚVIDAS SERÃO MUITAS E AS ADESÕES POUCAS. PIOR, SE FALARMOS FALARMOS E O ENCONTRO NÃO ACONTECER, A BROXADA VAI SER TÃO GRANDE QUE FICARÁ DIFÍCIL DE REANIMAR DEPOIS.
ENTÃO VAMOS FAZER ALGO PROGRAMADO E CONVERSADO, POIS SE 07 VIATURAS ADERIREM, JÁ IA SER BACANA.
SEGUNDO: AO ESCOLHER O LOCAL VAMOS LEVAR EM CONTA DUAS VARIÁVEIS: FACILIDADE DE TRASLADO (DISTÂNCIA!!!!) E VONTANDE DE CONHECER ALGUM LUGAR LEGAL.
COM CERTEZA, FLORIPA OU OUTRO LUGAR NO SUL É MUITO MELHOR QUE BH. LÁ ALIAM-SE VÁRIAS COISAS: praias, dunas, pontos turísticos muito mais variados, trilha em barro e em areia, etc...
Mas talvez Minas tá mais perto para alguns. E se aqui for mais fácil de fazer o primeiro encontro talvez seja uma boa, pois fazendo um e ele sendo bom, a possibilidade de fazer outros é muito maior.
Ou seja, esse blá blá blá todo é para concluir o seguinte: vamos programar um encontro com calma e conversa para que haja adesões e ele realmente aconteça, porque depois outros virão naturalmente!!!!
Tem toda razão Gleison.
Mas não podemos deixar a ideia esfriar.
[]s
(DU)
Boa idéia
Primeiro fazemos acontecer os encontros ESTADUAIS, a galera que mora perto promove um passeio, almoço troca de informações.
Depois com mais vontade e tempo o pessoal promove o encontro REGIONAL, com mais dias e mais diversificado.
Quem sabe um dia não estaremos promovendo um ENCONTRO NACIONAL, com diversas adesões, cotas de patrocinio e apoio da KIA.???será que to viajando???:lol:
[]s
Mateus.
Acho viavel Mateus, li a um tempo atras, não me lembro onde, que a kia promovia eventos tipo os da mtsubish, dei uma vasculhada no site mas não encontrei nada a respeito, derrepente mandando um email eles nos deem mais informações.
O ceu é o limite, porque o resto...
[]s
(DU)
A kia promovia o "Clube da Lama", mas parou em 2005 ou 2006...
http://www.danilofiocco.com/preview/clubedalama/
[]s
Marcelo
Um lugar ignorante e qq 4x4 vai é ali na ilha entre SP e Paraná. é meio caminho pra todo mundo e um lugar show. Tem de tudo pra ir pra la e um fim de semana dá pra conhecer tudo.
Esqueci o nome da praia...vcs devem saber...
Risos esqueci o nome da tal ilha...deve ser essa...é perto de Registro-SP.
Comenale falou dos encontros de suzukis. Como já disse, tinha um Vitara 99, grande carro, e participava do suzuki.net, uma comunidade que era bastante ativa, com pessoas combinando trilhas e eventos de grupo até com alguns patrocinadores como a RC44 de SP que produz acessórios para vários tipos de jipes e não para Sportage. Procurei todos os fabricantes de acessórios que conheço e só achei um bagageiro, na verdade universal, em um deles. São tão poucas Sportage no país?