Senhor João "mão no buraco" e Carlin "K"kunda, (ambos aposentados).
Nosso encontro está de vento em popa, já temos 4 carcamanos garantidos (carcamano é melhor que fidazunha:shock:), quem não tiver nenhuma carniça pode ir de pé-de-breck mesmo (carniça é todo e qualquer jipe, pé-de-breck é carrinho de passeio 4x2), podem convidar qualquer um, afinal até agora ninguém que confirmou é de confiança mesmo.
Carlin, assim que chegar em guarapari sua raiva aumenta. "K"kunda é por causa da crocodilagem que sua carniça lhe promoveu, também, quem mandou levantar a viatura sozinho... por falar em levantamentos de viaturas, o estacionamento da imobiliária está a disposição, eu também estou;:mrgreen: para beber as brejas, inclusive as cotas alheias, afinal "quem não guenta bebe leite:concordo:", mas meter a mão na massa tô fora.
Lobisomem eu não sei, mas saci pererê é o único a cair quando dá um pé na bunda da mulher.:mrgreen:
A única coisa que gostaria de pedir ao Seu Creissssonnnn (Gleison BH), ao João "mão no buraco"e ao carlin "k"kunda é que instalassem o PX em suas carniças, fazer a trilha no sábado seguinte ao encontro só com um rádio é de cair o c* da bunda.:confused:
Boa lama!
Robinho
PS.: Corda e gancho eu tenho bastante pra puxar todos vocês:mrgreen:, claro que custa 10 latinhas cada puxada, e se tiver que fazer tremzinho será multiplicado pelo número de viaturas usadas. :putz::mrgreen: