Linguarudo e fofoqueiro!:twisted:
Aposentado escuta pouco. Não estou ouvindo a ventoinha:cry:
Versão Imprimível
Linguarudo e fofoqueiro!:twisted:
Aposentado escuta pouco. Não estou ouvindo a ventoinha:cry:
Todo mundo querendo uma ventoinha boa e silenciosa e o homi reclamando...pouts...quer trocar na minha? risos
Pessoal,
Aqui no fórum ninguem tem Orkut?
Carlin,
Dá um jeito de consertar logo essa mão pra gente marcar um "ovo cozido".:mrgreen:
O João tô cansado de chamar pra trilha, mas o carcamano só passeia em shopiscentis...:odedo:
O Gleison não chamo pra trilha nenhuma mais, toda vez passo um aperto danado do maluco capotar... :putz:isso sem contar que aquela banheira dele é pesada demais pra puxar, tá me devendo mais de 100 cervejas... toda vez aggarra o fundo e lá vai eu puxar...:?
Boa lama!
Robinho
Robinho, parece até nome de "estrangeiro" se fosse mineiro, seria Robin...
Por um acaso, não foi voce que estava organizando um big mega evento com o objetivo de reunir a imensa massa proprietária dos SPTG's daquí da RMBH ???? E aí, não deu??? Vamos voltar ao assunto, pois não estou suportando mais ficar em casa. Estou aceitando convites para visitas hospitalares, velórios, novenas, etc...
O que aconteceu é que a fábrica de breja na última hora recusou o pedido:shock:, alegando não ter estoque suficiente para abastecer o evento, daí quem manda em mim quis ver a mãe e eu tive que viajar:pipoca:, mas tá passando da hora de marcar outra data, e sem furos, dá (ui) aí um pitaco quanto a data, se bem que pra vc e o João (por conta da cachorra) qualquer data é data...:mrgreen:
Forte abraço!
Robinho
Voces moram em qual bairro? O dia que marcarem, pra mim tá bão. Exceto dias de jogos,hehehe...
Cara to de sportage ! Passei um baita fiasco , fui para fora atolei e só para me exibir , fui ligar a tração e ai claro que nao funcionou , a mae e a mulher tiveram que empurrar se tivesse consultado o forum antes saberia o que fazer (revisar as mangas do vacuo da tração ) , beleza agora ta tudo funcionando perfeito.
abraços!
Olá Tarcisvs...
Espero que sua mãe e sua mulher tenham se sujado muito, enquanto empurravam. Assim, valorizam o "sofrimento" do esporte.rsrsrs... Na próxima, leve a sogra também e deixe acabar o combustível. Hehehe...Brincadeiras a parte, seja muito bem vindo...
Moro e trabalho no Santa Amélia, O João não trabalha e acho que mora lá pelos lados do Caiçara, o Gleidson finge que trabalha e mora no Jaraguá, podemos marcar um lugar mais pertim pra todos, ideal seria uma sexta para organizar uma trilha leve no sábado.
Boa lama!
Robinho