Baaa gaucho vc que fode o minerinho soo
Versão Imprimível
Baaa gaucho vc que fode o minerinho soo
Olá "amigo" Júlio...
Mande esta foto do complexo da Toca III( também conhecido como Mineirão) para seus "hermanos" e diga que serão muito benvindos à casa do Robin, que é exatamente esta enorme, que está mais próxima a orla. Eu infelizmente terei que me mudar de BH e não poderei vê-los.:twisted:
háááááááááá nemmmmmmmm....
parece até que eu joguei bost@ na cruz... hospedar argentino???:shock: "cruis credo!:shock:
Eu já sabia que ia acabar sobrando pra mim... já disse que num brinco mais...
:pensativo:se bem que se eu tivesse um casão daqueles até que aturaria uma meia dúzia de argentinos, receberia os fidazunhas:odedo: com 3 caixas de nova schin, um belo pudim de cutia e um chá de seni bem forte, depois faria as visitas no hospital...:dance: e de quebra levaria uns pãozinhos de queijo recheados com comprimidinhos de lactopurga:mrgreen:.
Boa lama!
Robinho
Ps.: ontem fiz uma das piores trilhas do Brasil, a galopeira, vou descarregar a máquina e mostrar pra vcs o que um willys pode fazer, e uma sportage acompanhar...:palmas:
Robinho,
Inda bem que eu tô fora. Só coloquei lenha na fogueira. Amanha começo a trabalhar. Já nao aguentava vc criticar os aposentados. Pedi para dar reversão no processo de aposentadoria. Já estava pra publicar, mas graças a Deus vou ocupar o meu tempo e com ficar livre das suas criticas.
Gozado é que quando passava na sua casa e chamava vc pra começar a trabalhar cedo, vc não queria nada. Só comendo danoninho e vendo TV globinho. agora guenta sô........
Como disse o companheiro, arruma lugá presse pessoá que vem aí.
Carlin,
Muito bom aquele nosso cartão postal. Eles não conhece a lagoa da pampulha. tem ate ondas como aquele marzinho deles. O melhor que é que foi idealizada por JK e planejada por Niemeyer e Burle Marx. hahahahahaha.
Olá João...
Quer dizer, que o Robinho gosta de dánoninho??? Kkkkkkkkk
Istresso não, viu ô Carlin!! Mas como principiante, empolguei e pronto.
Estrada só presta se for de terra e Cê deve tá doido, "aquelas" de beradistrada é pior que os ói, mas se quiser usar, vai nessa!!
Abraços
LAMA!!
Pessoal!
Tenho uma grand sportage gasolina 2001 automatica, gosto muinto dela , mas não aguento o barulho nas pastilhas de freio dianteiros alguem tem alguma dica para parar o barulho , existe algum grampo que de certo para fixar as pastilhas, agradeço a resposta e um abraço a todos
Falou trojão, realmente a trilha galopeira nao é para qualquer um, tem um grau de dificuldade bastante elevado e exige muita técnica dos pilotos,Parabéns pelo seu desempenho. Assim que voce tiver condições me informe para pegar uma cópia das fotos e filmagens.
Olá Tarcisvs...
Deve ter mais ou menos, uns cinco tópicos sobre o assunto. A recomendação é pesquisar nos tópicos que com certeza , encontrará a solução que vai, desde colar, até trocar as travas por originais ou de Golf antigo, se não me falha a memória.
Abçs...