Amigo, vá de Guster, é muito bom. Vai lhe economiar alguns cabeçotes, quando a viatura ferver.Eu tenho e estou muito satisfeitos com a segurança que ele proporciona. É mais caro mas vale a pena
Costa Junior
Versão Imprimível
Luiz Roberto e Thiago.
Obridado pelas dicas. Já esclareceu, vou fazer na minha viatura.
abraços
costa junior
Obrigado pela dica, vou providenciar a compra.
oI, Roberto Luiz,
Estou montando o sistema lacrado/selado e não entendi qdo vc diz que o o nível da parte superior do radiador deve ficar mais baixa do que a parte inferior do reservatório. Pelo que vi aki, não tem como. A tampa do motor impede que o nível inferior do reservatorio fique mais alto do que o nivel superior do radiador. Se é por conta da gravidade, o liquido que desce por gravidade é do reservatorio para o radiador, que fica lá na parte inferiior do radiador. No meu entender, não tem problema nenhum de gravidade, a agua vai fluir naturalmente. A agua que sai do radiador para o reservatorio, vai sobre pressão?
Foi o que verifiquei .
Se puderem , por favor, me esclareçam
abraços
costa junior
Olá galera, estou querendo fazer parte do clube de vocês, mas estou com medo, muito medo como relatei aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86040
Quem puder ajudar :D estarei grato
E ai Caio blz?
Cara eu troquei a Strada CD 1.4 2010 com 10.000km pela Sportage 2.0 TDI 2001 com 170.000km e nao me arrependo em nada, como eu ja tive carro importado nao me assustei com a manutencao, sem contar o conforto que a Sportage tem que mesmo sendo uma 2001 humilhou a Stradinha 2010. E uma coisa que eu sempre digo é que eu prefiro me arrepender de algo que fiz do que me arrepender de nao ter feito algo.
A minha é diesel, tenho ela a uns 6 meses.
Tive um problema nesse final de semana e gostaria de saber se alguem ja teve.
Eu fui ao sitio de minha familia e tem uns morros muito altos, com uma inclinação terrivel e a viatura estava com 1/4 de combustivel e parou de puchar combustivel.
So consegui retornar acrescentando mais 6 litros de combustivel.
Como tem pouco tempo que tenho a viatura e foi a primeira vez que rodei sem gnv nao sei se isso é normal.
Eu ja tive uma C10 que tinha o mesmo problema com pouco combustivel.
Bom Dia
Estou precisando da ajuda dos amigos mais uma vez.
Minha viatura é 98/99 Gasolina e hoje vi que no radiador tem um cebolao desligado.
Como ela tem a ventuinha direta, nao deveria ter esse cebolao.
Alguem sabe me dizer se é normal esse cebolao sem fios ou deveria ter fios ligado a ele???
No radiador original não vai nenhum cebolão, podem ter adaptado pra colocar uma ventoinha eletrica ou adaptaram outro radiador.
[]s
(DU)