Lulute,
excelente dica, valeu mano véio!
Robinho da Jaguatirica
Versão Imprimível
Lulute,
excelente dica, valeu mano véio!
Robinho da Jaguatirica
E aí Robinho, abandonou as trilhas?
Por vc anda meu amigo?
Essa questão dos vidros é 80% problemas de mau contato.
Faça o teste de ligar ele direto na bateria pra vc ver o canhão que fica!
O certo seria refazer toda a fiação usando reles independentes e novos com + e - confiáveis. A chave central e demais controlariam apenas a corrente baixa de acionamento dos reles e dai sim nunca mais terá problemas.
Sábado que vem às 9h vai ter o "Perdidos na Mata" em São Lourenço da Serra, eu fui dois anos atrás e foi a melhor trilha que eu consegui terminar.
Mais alguém aqui do fórum que está afim de ir? Vamos fazer uma força aí pessoal!
Para quem tiver com uma grana sobrando, eis uma boa opção:
http://www.joaoemilio.com.br/v3/lote...loes_id=117579
Pessoal, nem eu que presenciei to acreditando...!!! PUTZ!!!
O Curcunda (o do "toma kcti, 2.0 / 97 GAS) tava ruim de tocada, embuchava na subida e na troca de marchas morro acima, tava andando pior que carro 1.0. Marcha lerda oscilando, além de beber igual a mim.
Rodei num monte de "mechanicos", palpite pra cá, palpite pra lá, teste de injeção e tal...todos sem solução.:odedo:
Testemos tres MAF de Marea/Omega tirado de carros funcionando bem, sensor de bar-boleta, etc e também...NADA!!
Levei num sujeito que é o "Papa" da injeção para as oficinas em BH, depois de um monte de testes e o analizador acusar MAF e outras firulas, nada!!!!
Até que descarregamos a bateria por ter usado farois acessos, então colocamos uma bateria 75A novinha....tcham, tcham, tcham...funcionou igual a um relógio Suiço e nervoso todo!!!:dance::dance::dance::concordo:
Voltamos com uma bateria meia-boca, ficou ruim de novo. Colocamos a nova, BELEZA, REDONDO.:cool:
Algum dos nobres já teve esta experiencia?:pensativo:
Pessoal, baixei na internet o "Microcat for KIA".
Tentei instalar ele no windows 7 e no windows xp e em ambos nao funcionou.
Alguem ja conseguiu baixar, instalar e funcionar esse catalogo?????
Tentei e também não consegui, deve ter alguma manha/crack para poder instalar.
É que eu estou sem internet em casa, mas quando puder eu vou tentar instalar o EPC KIA (vem com o catálogo da Hyundai tb), parece que é mais leve que o Microcat. Ouvi falar de um WPC tb, mas não achei na net.
Qualquer novidade por favor nos avise, isso vai ser bom para importar peças.
:concordo:
PessoALL,
to quase entregando os bete, como dizem por aqui, com a minha Sportage. Tá no mechaniko faz duas semanas. Ela tava falhando pra caramba quando se anda com ela. Parar em semáforo, nem pensar, parece que iria apagar e ainda ficava pulando (é automática).
Pedi duas bobinas de ignição pra vir de Curitiba - KIA PONTO K (estou em Guarapuava - 250Km). Trocamos e aí?????
Na lenta (N) blz, mas quando poem pra andar (D), vibra, quer apagar, como se estivesse cortando a gasolina. Como o Scanner do mechaniko tá no concerto em SP e não tá conseguindo arrumar, ele foi tentando. E eu entrando em curto. No que já foi mechido antes e agora:
- Trocado bomba de combustível; (antes)
- Sensor MAF - foi colocado do ômega/silverado; (antes)
- Bobinas de Ignição; (agora)
- Central eletrônica feita 'limpeza" - tava oxidada; (agora)
- Limpeza de Bicos (agora)
- Colocados outros bicos para teste e nada; (agora)
- O mais curioso que com essas falhas e tremedeiras ela já estava, mas não tava tanto, mas piorou muito, antes de eu levar pra oficina, quando tirei a bateria de 60 amperes baquiada que eu tinha e coloquei uma de 70 amperes, que tava no meu barco, aí desandou de uma vez.
Até agora o mechaniko tá se batendo e como a KIA mais próxima daqui fica a 250Km, eu to desanimando.:parede::parede::parede::parede:
Alguém tem uma luz no fim do túnel pra mim ???
Grande abraço
Ducat
Qdo vc acelera forte da back fire (estouro na admissão) e/ou ela engasga?
Seria interessante passar o scaner, se vc estivesse mais perto eu passava pra vc.
[]s
(DU)