x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Humberto_lima
    Entrada
    26/08/2009
    Agradecimentos: 0

Sportage 2 portas.

Vejam esta foto!
    Sportage 2 portas.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=9193

Sds,

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Já me falaram que pode ser isso
    Aí provavemete vai ter que trocar os rolamentos, isso confere? Vai uma boa grana de peças e mão de obra...
    Já que vou ter que "descer" o diferencial seria bom já trocar a caixa satélite por uma auto blocante, aproveitar a mão de obra.
    Paguei R$ 730,00 na coroa e pinhão e R$ 90,00 nos dois rolamentos diretamente da Kia de Itú a 2 anos, na época eu não sabia que existia o LSD, se soubesse com certeza teria comprado, mesmo que mais caro.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Olá pessoal. Apesar de não escrever muito, participo do fórum das Sportages a algum tempo. Agora venho despedir-me deste valoroso grupo. Passo agora a assistir o grupo das TR4. Espero que aquele grupo seja tão participativo quanto este. Obrigado e até qualquer momento. Nos vemos na fenajeep em Brusque. E quando o Júlio definir os passeios na Ilha, se não for incomodo, gostaria de participar. valeu.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Olá pessoal. Apesar de não escrever muito, participo do fórum das Sportages a algum tempo. Agora venho despedir-me deste valoroso grupo. Passo agora a assistir o grupo das TR4. Espero que aquele grupo seja tão participativo quanto este. Obrigado e até qualquer momento. Nos vemos na fenajeep em Brusque. E quando o Júlio definir os passeios na Ilha, se não for incomodo, gostaria de participar. valeu.
    Marlo, o Marcelo Sport vendeu a SPT e continua aqui.
    Eu vendi a SPT e continuo aqui.
    Acho que tem mais gente na mesma situação.
    Leio muito pouco nos tópicos da Mit, mas acho difícil que seja tão bom quanto a área da SPT.
    Até a área JEEP acho meio sem graça. Rola muito problema e pouca amizade. Podem melhorar.
    Júlio, estás organizando alguma coisa em SFS?
    Quanto à FENAJEEP, estaremos lá. Como a sogra ficará com as crianças, pretendo ficar no sábado e domingo.
    Até lá.

Ainda bem que a sogra não cismou de ir junto com as crianças eheheheh
    Aproveite bastante e traz as novidades pra nóis .
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    Paguei R$ 730,00 na coroa e pinhão e R$ 90,00 nos dois rolamentos diretamente da Kia de Itú a 2 anos, na época eu não sabia que existia o LSD, se soubesse com certeza teria comprado, mesmo que mais caro.
    Falei com o Mecânico hj e é isso mesmo que vc falou, só que ele disse que tem que abrir para ver o que precisa trocar, pode ser os rolamentos, coroa e pinhão ou tudo junto como foi o seu caso. Só vou parar a vtr para abrir o Diferencial depois que chegar o LSD.
    Valeu

Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    A caixa de satélites LSD substitui a caixa de satélites comum. A coroa vai fixada ou aparafusada na caixa de satélites. O conjunto do diferencial é composto por: pinhão, coroa e caixa de satélites, portanto voce não perdeu nada. Se a coroa e o pinhão estiverem bons, voce guarda o que voce comprou para usa-los futuramente.

Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    A caixa de satélites LSD substitui a caixa de satélites comum. A coroa vai fixada ou aparafusada na caixa de satélites. O conjunto do diferencial é composto por: pinhão, coroa e caixa de satélites, portanto voce não perdeu nada. Se a coroa e o pinhão estiverem bons, voce guarda o que voce comprou para usa-los futuramente.
    Pelo que eu entendi ele ia aproveitar a mão de obra já de ter aberto o Diferencial e já iria colocar a Caixa de Satélite LSD.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Marlo, o Marcelo Sport vendeu a SPT e continua aqui.
    Eu vendi a SPT e continuo aqui.
    Acho que tem mais gente na mesma situação.
    Leio muito pouco nos tópicos da Mit, mas acho difícil que seja tão bom quanto a área da SPT.
    Até a área JEEP acho meio sem graça. Rola muito problema e pouca amizade. Podem melhorar.
    Júlio, estás organizando alguma coisa em SFS?
    Quanto à FENAJEEP, estaremos lá. Como a sogra ficará com as crianças, pretendo ficar no sábado e domingo.
    Até lá.
    Iremos daquei de Jlle, no domingo, fazer um social e ver novidades. Obrigado!
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ainda bem que a sogra não cismou de ir junto com as crianças eheheheh
    Aproveite bastante e traz as novidades pra nóis .
    No mundo internético o que se escreve não tem volta, certo?
    Então, longe de mim falar mal da minha sogrinha querida, idolatrada, salve, salve!

Desde que eu comprei a minha Sportage ela tem um pequeno desalinhamento entre a seta e o farol direito, e isso acontece pq a peça que segura a seta está com os dois suportes quebrados e a seta está com um dos suportes quebrado tb. O nº da peça que segura a seta tem um código: 0k01151020r mas já liquei em 2 concessionárias e eles desconhecem esse código, deve ser algum código de lote, sei lá.
    Por acaso vcs já tiveram que trocar a seta e sabem se ela vem com esse suporte ou se esse suporte vem só com o farol ou se vende separadamente?

Usuário
    Entrada
    26/05/2010

Angry Sportage Nova

Boa tarde a todos Sou novo...aqui
    Bom vamos lá sempre quiz um off-road e através de ler muito e muito esse site opnei em comprar uma sportage ..mas como todo sortudo..ocorreram os problemas que ja vi por aqui ....a historia é a seguinte fui viajar com ela foi e voltou normal ....durante a semana passada ele deu alguns picos de aquecimento ..mas nada que ultrapassase o MEIO do marcador e começou a apresentar outro problema conhecido na bomba de combustivel ...enfim ela me deixou na mão e levei o mecanico la ele conseguiu arrumar a bomba e por fim o carro parou de funcionar na hora do mecanico me entregar....nem consegui andar mais com ela e na hora que ele pode verificar ...viu que a junta do cabeçote tinha ido pro saco...ja era inclusive sugeriu a retifica do mesmo ...

1º o que devo verificar para que não ocorra isso novamente ??
    2º será que com a retifica ficará bom??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00