Já me falaram que pode ser isso
Aí provavemete vai ter que trocar os rolamentos, isso confere? Vai uma boa grana de peças e mão de obra...
Já que vou ter que "descer" o diferencial seria bom já trocar a caixa satélite por uma auto blocante, aproveitar a mão de obra.
Paguei R$ 730,00 na coroa e pinhão e R$ 90,00 nos dois rolamentos diretamente da Kia de Itú a 2 anos, na época eu não sabia que existia o LSD, se soubesse com certeza teria comprado, mesmo que mais caro.
Olá pessoal. Apesar de não escrever muito, participo do fórum das Sportages a algum tempo. Agora venho despedir-me deste valoroso grupo. Passo agora a assistir o grupo das TR4. Espero que aquele grupo seja tão participativo quanto este. Obrigado e até qualquer momento. Nos vemos na fenajeep em Brusque. E quando o Júlio definir os passeios na Ilha, se não for incomodo, gostaria de participar. valeu.
------------------------------------------------
Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007
Olá pessoal. Apesar de não escrever muito, participo do fórum das Sportages a algum tempo. Agora venho despedir-me deste valoroso grupo. Passo agora a assistir o grupo das TR4. Espero que aquele grupo seja tão participativo quanto este. Obrigado e até qualquer momento. Nos vemos na fenajeep em Brusque. E quando o Júlio definir os passeios na Ilha, se não for incomodo, gostaria de participar. valeu.
Marlo, o Marcelo Sport vendeu a SPT e continua aqui.
Eu vendi a SPT e continuo aqui.
Acho que tem mais gente na mesma situação.
Leio muito pouco nos tópicos da Mit, mas acho difícil que seja tão bom quanto a área da SPT.
Até a área JEEP acho meio sem graça. Rola muito problema e pouca amizade. Podem melhorar.
Júlio, estás organizando alguma coisa em SFS?
Quanto à FENAJEEP, estaremos lá. Como a sogra ficará com as crianças, pretendo ficar no sábado e domingo.
Até lá.
Paguei R$ 730,00 na coroa e pinhão e R$ 90,00 nos dois rolamentos diretamente da Kia de Itú a 2 anos, na época eu não sabia que existia o LSD, se soubesse com certeza teria comprado, mesmo que mais caro.
Falei com o Mecânico hj e é isso mesmo que vc falou, só que ele disse que tem que abrir para ver o que precisa trocar, pode ser os rolamentos, coroa e pinhão ou tudo junto como foi o seu caso. Só vou parar a vtr para abrir o Diferencial depois que chegar o LSD.
Valeu
A caixa de satélites LSD substitui a caixa de satélites comum. A coroa vai fixada ou aparafusada na caixa de satélites. O conjunto do diferencial é composto por: pinhão, coroa e caixa de satélites, portanto voce não perdeu nada. Se a coroa e o pinhão estiverem bons, voce guarda o que voce comprou para usa-los futuramente.
A caixa de satélites LSD substitui a caixa de satélites comum. A coroa vai fixada ou aparafusada na caixa de satélites. O conjunto do diferencial é composto por: pinhão, coroa e caixa de satélites, portanto voce não perdeu nada. Se a coroa e o pinhão estiverem bons, voce guarda o que voce comprou para usa-los futuramente.
Pelo que eu entendi ele ia aproveitar a mão de obra já de ter aberto o Diferencial e já iria colocar a Caixa de Satélite LSD.
Marlo, o Marcelo Sport vendeu a SPT e continua aqui.
Eu vendi a SPT e continuo aqui.
Acho que tem mais gente na mesma situação.
Leio muito pouco nos tópicos da Mit, mas acho difícil que seja tão bom quanto a área da SPT.
Até a área JEEP acho meio sem graça. Rola muito problema e pouca amizade. Podem melhorar.
Júlio, estás organizando alguma coisa em SFS?
Quanto à FENAJEEP, estaremos lá. Como a sogra ficará com as crianças, pretendo ficar no sábado e domingo.
Até lá.
Iremos daquei de Jlle, no domingo, fazer um social e ver novidades. Obrigado!
------------------------------------------------
Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007
Desde que eu comprei a minha Sportage ela tem um pequeno desalinhamento entre a seta e o farol direito, e isso acontece pq a peça que segura a seta está com os dois suportes quebrados e a seta está com um dos suportes quebrado tb. O nº da peça que segura a seta tem um código: 0k01151020r mas já liquei em 2 concessionárias e eles desconhecem esse código, deve ser algum código de lote, sei lá.
Por acaso vcs já tiveram que trocar a seta e sabem se ela vem com esse suporte ou se esse suporte vem só com o farol ou se vende separadamente?
Boa tarde a todos Sou novo...aqui
Bom vamos lá sempre quiz um off-road e através de ler muito e muito esse site opnei em comprar uma sportage ..mas como todo sortudo..ocorreram os problemas que ja vi por aqui ....a historia é a seguinte fui viajar com ela foi e voltou normal ....durante a semana passada ele deu alguns picos de aquecimento ..mas nada que ultrapassase o MEIO do marcador e começou a apresentar outro problema conhecido na bomba de combustivel ...enfim ela me deixou na mão e levei o mecanico la ele conseguiu arrumar a bomba e por fim o carro parou de funcionar na hora do mecanico me entregar....nem consegui andar mais com ela e na hora que ele pode verificar ...viu que a junta do cabeçote tinha ido pro saco...ja era inclusive sugeriu a retifica do mesmo ...
1º o que devo verificar para que não ocorra isso novamente ??
2º será que com a retifica ficará bom??