x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1

Question Reservatorio de Ar

Boa Noite

Comprei recentemente um Sportage a gasolina e descobri que ela esta com um reservatorio de ar (espero que seja isso) todo quebrado.
    É uma peça que fica na passagem do ar vindo do filtro. Ela fica por cima do motor.
    Ela esta proporcionando a entrada de ar falsa no motor e com isso mal funcionamento do sistema.
    Gostaria de saber se alguem sabe o nome real dessa peça e onde posso encontrar para comprar.

Grato

Carlos Eduardo

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Boa Noite

Comprei recentemente um Sportage a gasolina e descobri que ela esta com um reservatorio de ar (espero que seja isso) todo quebrado..Gostaria de saber se alguem sabe o nome real dessa peça e onde posso encontrar para comprar.

Grato

Carlos Eduardo
    Carlos. Não sei o nome da peça mas tenho uma usada de minha antiga Sportage 97 Gasolina que estava anunciada no Mercadolivre. Estou pedindo 100R$. Se quiser anuncio lá de novo. A peça que tenho vai da entrada de ar até o local onde ficava o filtro de ar. OK?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Boa Tarde, acompanho esse forum ja ha algum tempo lendo algumas dicas postadas pelos amigos.
    Hoje fiz a aquisição de meu primeiro 4x4, e foi escolhido uma kia sportage. Na agencia em que comprei os vendedores nao tinham muitas informações para me dar e por isso estou fazendo buscas na internet.

De principio, estou precisando saber qual a função de um botao fixado proximo ao da alavança que regula a altura da direção???

Grato e boa tarde.
    Pessoal, desmontei a parte de baixo do painel e descobri que na verdade foi uma adaptação perfeita de um interruptor. O problema é que deixaram o fio solto na lataria e ja tinha derretido tudo. Sorte nao ter tido problema maior. Desliguei tudo e deixei tudo isolado.

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Carlos. Não sei o nome da peça mas tenho uma usada de minha antiga Sportage 97 Gasolina que estava anunciada no Mercadolivre. Estou pedindo 100R$. Se quiser anuncio lá de novo. A peça que tenho vai da entrada de ar até o local onde ficava o filtro de ar. OK?

Marlo, obrigado mais nao sera mais necessario a peça. Levei a peça para um amigo que conseguiu recupera-la. Agora nao terei mais problema com entrada de ar falsa.

Marlo, obrigado mais nao sera mais necessario a peça. Levei a peça para um amigo que conseguiu recupera-la. Agora nao terei mais problema com entrada de ar falsa.
    A minha Sportage desde que comprei não tem essa peça, se eu não me engano ela serve para facilitar a partida em locais de grande altitude. Cmo eu pretendo colocar um Snokel nem procurei a peça para colocar.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Pessoal, a caixa paralela ao filtro de ar, querendo colocar, qualquer caixa de tamanho parecido serve!

A mesma coisa daquela que fica atrás do coletor de admissão, sendo de tamanho parecido e fechada, qualquer uma serve!

A DT 180 em 1983 já utilizava sistema parecido como a de atrás da admissão no Sport, sem ele a moto ficava uma cáca.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô povo...

sei que deve ter resposta p/ minhas perguntas aqui, mas tô com preguiça de procurar..

anda passando umas minhocas na minha cabeça e uma delas é pegar um sportage diesel p/ uso diario... porem minha garagem no "apertamento" é pequena, alguem pode me passar as seguintes medidas da sportage antiga?

- comprimento
    - largura
    - altura
    - bitola

sobre a ordem cronologica, nos modelos diesel há algum ano/modelo com algum problema crônico?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Então,
    Eu ainda prefiro as modelos a gasolina.
    Parece que as Turbo intercooler são melhores do que as aspiradas 2.2.
    O pessoal das Diesel pode falar melhor.
    Seguea foto com as dimensões.
    []s
    mateus
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô povo...

sei que deve ter resposta p/ minhas perguntas aqui, mas tô com preguiça de procurar..

anda passando umas minhocas na minha cabeça e uma delas é pegar um sportage diesel p/ uso diario... porem minha garagem no "apertamento" é pequena, alguem pode me passar as seguintes medidas da sportage antiga?

- comprimento
    - largura
    - altura
    - bitola

sobre a ordem cronologica, nos modelos diesel há algum ano/modelo com algum problema crônico?

T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-img088.jpg  
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

T+
    Fabil,

As diesel não podem ferver, como nenhum motor diesel pode, as TDI andam bem mais, mesmo assim não é lá essa Brastemp, as Rodas Livres a vácuo e automáticas não prestam, nada que uma AVM ou Manu-léo não resolva, no mais o carro não quebra.
    Suspensão 10
    Chassis 10
    Conforto 10

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    ô povo...

- comprimento
    - largura
    - altura
    - bitola

T+
    Fabil, as medidas o Life's já te passou.

Tenho uma SPT gas 97 (Curcunda/trilha) e uma TDI 2001 (Bagaça Negra/cidade-estrada-Shopping).

Para uso diário dentro de BH, usaria uma curta gasolina com kit gas, é barata!

Mas, se escolher uma diesel, compre depois de 2000, uma TDI 2001 é tudo de bão!!

Não quebra, motor é robusto e economico, elétrica, suspensão, diferencial e etc é de boa qualidade. Mas se for pra correr de formula 1 nenhuma serve.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    valeu Douglas e Robinho..

faço questao de ser diesel, pq um dos meus propositos é usa-la p/ uma viagem ao atacama.

se algum de vcs dois estiverem passando pelas bandas do bairro cachoerinha, se importariam de me mostrar a TDI de vcs? queria conhecer melhor o carro antes de comprar... e aproveitando vcs conhecem a minha loja, na av. bernardo de vasconcelos 1804 ( av. que termina em frente ao minas shopping).. rola?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    valeu Douglas e Robinho..

faço questao de ser diesel, pq um dos meus propositos é usa-la p/ uma viagem ao atacama.

se algum de vcs dois estiverem passando pelas bandas do bairro cachoerinha, se importariam de me mostrar a TDI de vcs? queria conhecer melhor o carro antes de comprar... e aproveitando vcs conhecem a minha loja, na av. bernardo de vasconcelos 1804 ( av. que termina em frente ao minas shopping).. rola?

T+
    Fabil, então vai de TDI.

Estou perto de voce, Jaraguá...nesta semana te mostro o Bagaça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00