x
Convex Datacenter
Página 73 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Escax
    Entrada
    15/03/2009
    Agradecimentos: 0

Olá, pessoal - aproveito o tópico pra me apresentar. Tô com uma Sportage 97 gasolina desde a última quarta-feira (18-03-2009). Nunca tive m 4x4 na vida (nem mesmo nada superior a 1.0!) e resolvi entrar na brincadeira pra aguentar as buraqueiras das ruas de São Paulo e região de Pirituba/Jaraguá. Estou muito contente com a viatura, seu "jingado", sua personalidade, e mais ainda com a qualidade das contribuições deste fórum. Já que não entendo de lama, quero pelo menos disponibilizar o manual em breve, pois parece ser um item relativamente procurado.

Abraços a todos e todas!

Citação Postado originalmente por Escax Ver Post
    Olá, pessoal - aproveito o tópico pra me apresentar. Tô com uma Sportage 97...Nunca tive m 4x4 na vida (nem mesmo nada superior a 1.0!) e resolvi entrar na brincadeira pra aguentar as buraqueiras das ruas... Abraços a todos e todas!
    A viatura nova é esta da foto? Show demais. Acredito que sua vida mudará em muito. Pelo menos os buracos não te incomodarão mais e se der uma levantada na viatura. ainda poderá desfrutar da marginal Tietê em dias de chuva.Brincadeira. BH tá muito pior em dias de chuva,hehehe
    Voce é muito bem vindo...

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Julio, não atire pedras, mas não dá pra por o estepe dentro da viatura e prender a bike no suporte do estepe?
    Ou até mesmo prende-la no estepe?
    Me desculpe se falei besteira.
    Prende-la no estepe, sim.
    Esse bagageiro que uso é o transcaloi.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-bike.jpg   Kia sportage-bike1.jpg   Kia sportage-bike2.jpg  
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    EDuarte,

Acho que vou fazer o seguinte: Vou tirar o estepe e colocar no porta malas,.........
    Não esqueçam de verificar a legislação sobre o transporte de Bikes como: não tampar as lanternas traseiras, as rodas não passarem da lateral do carro e não tampar a placa traseira. Bom, acho que a placa não vai pegar. OK?
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

Tópicos

Galera,

Venho percebendo um aumento excessivo do número de tópicos sobre assuntos que já existem tópicos, isso enche o sac#$&, a muito tempo existe tópicos mais que completos que todo Sportager (principalmente os novatos) deveria ler, tais como:
    - Sportage Motor e Transmissão - (tem tudo sobre motor, cardã, diferencial, caixa, etc...)
    - Sportage Pneus, Rodas e Suspenção - ( tem todas as receitas para levantar as bichinhas)
    -Sportage fervendo, ajudem-me urgente - ( conta a saga de todos os santigos que já entraram nessa fria)
    - Sportage, elétrica e eletrônica

Só com esses acima já dá pra fazer uma festa, então galerinha que adora abrir tópico ÚTIL novo, pesquise antes, só pra ver se já não existe algum tópico mais completo que o ÚTIL TÓPICO QUE PRETENDE ABRIR, com absoluta certeza pesquizando e lendo (ô preguiça sô) um pouquinho mais irá aprender muito mais.

Boa leitura!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Galera,

Venho percebendo um aumento excessivo do número de tópicos sobre assuntos que já existem tópicos, isso enche o sac#$&, a muito tempo existe tópicos mais que completos que todo Sportager (principalmente os novatos) deveria ler, tais como...Só com esses acima já dá pra fazer uma festa, então galerinha que adora abrir tópico ÚTIL novo, pesquise antes, só pra ver se já não existe algum tópico mais completo que o ÚTIL TÓPICO QUE PRETENDE ABRIR, com absoluta certeza pesquizando e lendo (ô preguiça sô) um pouquinho mais irá aprender muito mais.
    Boa leitura!Robinho
    Olá Robinho(trojão)
    Dos tópicos que abrí, como novato que sou, assumo que não deveria ter feito o primeiro sobre manual. Na verdade eu não sabia que existiam outras páginas além desta primeira que se abre.
    Os demais tópicos, "bagageiro fixo..." "freio a disco nas 4..." "maçanetas internas..." "body lift, preciso..." e "peso absurdo dos..."eu tenho quase certeza que não há nada sobre o assunto então achei que seria útil a experiência realmente mas...errei.
    Assim sendo, concordo e controlarei meus impulsos a partir de então.
    Att:

Carlin,

Falando nisso, já que aqui é papo livre, e o teste do freio a disco na traseira, como ficou?

Ô Carlin,

Outra coisa, tava esquecendo. Vc rodou aqueles 3600km só com os freios dianteiros correto?

Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Ô Carlin,

Outra coisa, tava esquecendo. Vc rodou aqueles 3600km só com os freios dianteiros correto?
    Olá João...
    Estive viajando e depois meio baleado então não terminei os freios ainda.Tres semanas que não mexo na viatura.
    Realmente rodei sem nada dentro dos tambores de Fortaleza a BH e passando por varios lugares bonitos na rota.
    Ví que trocou os sapatos. Boa.!!!O que voce vai fazer com os que voce tirou? Que medidas são?

Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá João...
    Estive viajando e depois meio baleado então não terminei os freios ainda.Tres semanas que não mexo na viatura.
    Realmente rodei sem nada dentro dos tambores de Fortaleza a BH e passando por varios lugares bonitos na rota.
    Ví que trocou os sapatos. Boa.!!!O que voce vai fazer com os que voce tirou? Que medidas são?
    Eram 225x75, mas nao compensavam mais. Deixei lá mesmo na loja.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá Robinho(trojão)
    Dos tópicos que abrí, como novato que sou, assumo que não deveria ter feito o primeiro sobre manual. Na verdade eu não sabia que existiam outras páginas além desta primeira que se abre.
    Os demais tópicos, "bagageiro fixo..." "freio a disco nas 4..." "maçanetas internas..." "body lift, preciso..." e "peso absurdo dos..."eu tenho quase certeza que não há nada sobre o assunto então achei que seria útil a experiência realmente mas...errei.
    Assim sendo, concordo e controlarei meus impulsos a partir de então.
    Att:
    Oi Carlin,

A mensagem não foi direcionada especificamente a você ou a outrem, mas a todos os usuários deste magnífico fórum que tanto nos ajuda. Pra você ter uma idéia do que anda acontecendo, de tanto ver tópicos novos das mesmas coisas eu já não procurava novas mensagens, esperava o e-mail me avisando de novas mensagens de algum tópico que eu já dei algum pitaco, com isso só fiquei sabendo das suas gambitecks, (que me pareceram ótimas) depois que o João me telefonou, se não fosse ele eu nem saberia.
    De qualquer forma, ganha quem perde algum tempo lendo as experiências da galera que já suou aprendendo na marra, e dividiu o conhecimento com todos.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Sistema Auxiliar De Temperatura

Grande Trojão.
    Quando puder postar a foto do local de onde vc puxou a ligação do relogio medidor da temperatura do oleo, agradecemos.
    Comprei o relogio e aguardo a foto, pra mandar ligar.
    Claro, se for possivel postar.
    abraçao, amigo.
    Costa Junior

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00