x
Convex Datacenter
Página 70 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4352

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pabloquimico Ver Post
    Pessoal estou querendo comprar uma Sportage ano 00/01, ......
    Citação Postado originalmente por pabloquimico Ver Post

Meu carro atual é um Palio, ou seja , meus parâmetros estão diferentes.

Agradeço a atenção de todos.

Olá Pablo. Para fins de informação antes da sportage tive imediatamente um Gol e um Uno. Quando comprei a Sportage GAS 97 foi me dito o seguinte. É um importado com quase 10 anos. Ou seja, vai dar manutenção e o custo é maior que do gol ou do uno. Então...

Estou com ela a 3 anos, moro em Jlle, como o beto o gordo. Peças tem nas autorizadas mas como qualquer autorizada , principalmente de carros maiores e importados, custa caro. Mas caro como qualquer carro caro.

A minha esquentou e ferveu, mas o marcador alertou e ficou tudo bem; Mas colocar um marcador externo é a dica de ouro dos donos de sportage. No meu caso era o radiador todo entupido . Aproveitei e troquei todo sistema Hélice e acoplamento. Gastei na época 450 R$ aquí na autorizada Kia Import em Blumenau sendo que a mesma Kia Imort de JOinville custava 300 R$ a mais.

Outra dica quente é quanto a roda livre. A original costuma deixar os proprietários quando eles mais precisam. A minha fez isso numa areia que estava. troquei pelas AVM automáticas. Na época gastei 750 R$ trazendo as peças de Curitiba. Sempre escapando das autorizadas.

Um bico injetor de gasolina pifou e aí não deu para fugira da Kia 900R$.

Minha 97 gas faz 7 a 8 na cidade e 10 a 11 na estrada, sempre andando na lei e na maciota.

Quanto ao negócio é como vender qualquer carro importado. Quando compra é uma festa, quando vende é uma novela. Até meu gol (que dizem ser $ na mão) foi demorado para vender. Então imagina uma Sportage que não é um carro de balaio como gol e uno.

Ponderando tudo, gosto muito de Minha Sportage e eu e minha esposa pensamos em trocar por outra masi nova, é confortável, anda bem (melhor que carros 1000 por aí mas não vá comparar com golf ou vectra), não é econômica mas não é como a tr4 que faz 4 ou 5 KM. Ferver, pode acontecer. Mas até as l200 fervem (olha lá o tópico das l200) e tem como evitar. Ecosport o pessoal do fórum não considera 4x4 etc.etc etc...

Aqui em Jlle tem uma oficina que trabalha 80% caminhonetes etc. Levo lá e conserto como qualquer carro difícil.

Então pense bem. Veja as expectativas que fez, veja outros tópicos para ver problemas de outros carros e...acho que depois que comprar seu 4x4 de acordo com seu gosto, uso e expectativa,não vai mais querer outro tipo de veículo.
    4X4 Brasil
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Gente, coloquei um topico sobre todos os codigos bosch de todos os sensores domotor fabricados alem de alguns similares....vejam bem!
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Robson,

Fui lá no ZUZA, na Rio de Janeiro. Sem abrir a máquina, ele disse que vai fazer uma adaptação. Só 160 latinhas. Tô morrendo no meu rádio px que ia instalar este mês.

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Gente, coloquei um topico sobre todos os codigos bosch de todos os sensores domotor fabricados alem de alguns similares....vejam bem!
    Onde é qui tá?

Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 13
    Concordo com tudo que voce falou.
    Os defeitos da Sportage já são bem conhecidos por aqui.
    Vender carro usado hoje em dia não é uma tarefa fácil para ninguém. Se for dar na troca eles querem dar preço de banana.
    Uma coisa é certa, carro não é sinonimo de investimento para ganhar dinheiro. Eu pelo menos sempre cuidei muito bem dos meus carros e sempre vendi por menos que comprei. E olha que sempre os vendo em melhor estado do que peguei eles, sempre quero ficar com o carro em dia para não ter que ficar na estrada.
    Escolha bem e vá com calma, faça test-drive e compre só se tiver certeza que estara fazendo um bom negócio.
    Depois que adquirir um 4x4 não vai mais querer carros 4x2.
    Boa sorte.

Citação Postado originalmente por Marlo Ver Post
    Olá Pablo. Para fins de informação antes da sportage tive imediatamente um Gol e um Uno. Quando comprei a Sportage GAS 97 foi me dito o seguinte. É um importado com quase 10 anos. Ou seja, vai dar manutenção e o custo é maior que do gol ou do uno. Então...

Estou com ela a 3 anos, moro em Jlle, como o beto o gordo. Peças tem nas autorizadas mas como qualquer autorizada , principalmente de carros maiores e importados, custa caro. Mas caro como qualquer carro caro.

A minha esquentou e ferveu, mas o marcador alertou e ficou tudo bem; Mas colocar um marcador externo é a dica de ouro dos donos de sportage. No meu caso era o radiador todo entupido . Aproveitei e troquei todo sistema Hélice e acoplamento. Gastei na época 450 R$ aquí na autorizada Kia Import em Blumenau sendo que a mesma Kia Imort de JOinville custava 300 R$ a mais.

Outra dica quente é quanto a roda livre. A original costuma deixar os proprietários quando eles mais precisam. A minha fez isso numa areia que estava. troquei pelas AVM automáticas. Na época gastei 750 R$ trazendo as peças de Curitiba. Sempre escapando das autorizadas.

Um bico injetor de gasolina pifou e aí não deu para fugira da Kia 900R$.

Minha 97 gas faz 7 a 8 na cidade e 10 a 11 na estrada, sempre andando na lei e na maciota.

Quanto ao negócio é como vender qualquer carro importado. Quando compra é uma festa, quando vende é uma novela. Até meu gol (que dizem ser $ na mão) foi demorado para vender. Então imagina uma Sportage que não é um carro de balaio como gol e uno.

Ponderando tudo, gosto muito de Minha Sportage e eu e minha esposa pensamos em trocar por outra masi nova, é confortável, anda bem (melhor que carros 1000 por aí mas não vá comparar com golf ou vectra), não é econômica mas não é como a tr4 que faz 4 ou 5 KM. Ferver, pode acontecer. Mas até as l200 fervem (olha lá o tópico das l200) e tem como evitar. Ecosport o pessoal do fórum não considera 4x4 etc.etc etc...

Aqui em Jlle tem uma oficina que trabalha 80% caminhonetes etc. Levo lá e conserto como qualquer carro difícil.

Então pense bem. Veja as expectativas que fez, veja outros tópicos para ver problemas de outros carros e...acho que depois que comprar seu 4x4 de acordo com seu gosto, uso e expectativa,não vai mais querer outro tipo de veículo.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

EDuarte

Não lembro o telefone, mas eu vou tentrar descobrir e posto aqui no forum!

Abraços!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Legal, valeu Edu, assim ja deixo anotado no meu diario de bordo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Puma
    Entrada
    08/11/2007

Novato!

Fala moçada, tudo tranquilo?
    Na semana retrasada entrei pro clube também!

Tinha um celta 2004, que com essa histório de crise, redução de IPI e as concessionárias desesperadas pra vender carro, eu resolvi trocar. Fui ver Clio, Fiesta, etc. Mas quando ofereceram merreca no meu carro eu desisti.

Como eu sempre gostei de um jipe, começei a pensar se não era a hora. Aí começei a caça, dei uma boa vasculhada aqui no fórum e achei uma que eu gostei!

Peguei a bichinha na quinta, dia 29/01. Como ainda não tinha acertado do seguro, trouxe ela pra casa e deixei aqui. Nesse dia, só instalei meu aparelho de som nela.
    Na sexta, resolvi o seguro de manhã, e de tarde sai com ela. Na hora que sai do trabalho, com um pouco de transito, meu passeio durou pouco!!! Parei no sinaleiro, aí a hora que fui arrancar o carro não ia. As marchas engrenavam mas a embreagem estava toda mole, muito estranho. Chamei o guincho e deixei o carro na oficina. No sábado eles deram uma olhada e chegaram a conclusão que era o fluído de freio, que tava beeem velho. Aí só trocaram isso, R$100 de preju só!
    De qualquer forma eu fiquei meio assim que pudesse ser o disco de embreagem, mas eles falaram que teria que ver com mais calma. Como esse mês somou a compra do carro, com seguro e IPVA, resolvi deixar pra lá! hehe

Mas depois desse susto, só alegrias! É um carro completamente diferente do celta que eu tinha, e acho que dei sorte de achar uma em bom estado.

Só pra constar, o seguro na HDI, com perfil de assassino ( - de 25 anos, solteiro e sem filhos) saiu por R$1850.

Abraços!!

Kia sportage-29-01-09_1116.jpgKia sportage-30-01-09_1943.jpgKia sportage-30-01-09_1947.jpg

Puma, vc tem que olhar se nao esta vazando fluido pelo cilindro de acionamento, com o tempogasta a haste e começa a vazar. Olhe no carda dianteiro, se tiver molhado, tem de trocar o cilindro.

O fluido do freio é o mesmo da embreagem, entao vai com o tempo ate acabar o fluido e a embreagem puxar ar, dai um abraço, fica doida e nao funciona.

Vc pegou transito, segurou o carro na embreagem e a pressao foi esguichando fluido ate acabar...

Se o cara só completou, vai dar zica de novo.

Compre o cilindro, é uns 60 reais, troque em casa, sangre direitinho e boa...vai mais uns 10 anos para mexer de novo.

Meu seguro 32 anos, casado, eu a patroa, ficou em 1200, franquia normal, ctba-pr
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Vazamento de cilindro de roda.

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Puma, vc tem que olhar se nao esta vazando fluido pelo cilindro de acionamento, com o tempogasta a haste e começa a vazar. Olhe no carda dianteiro, se tiver molhado, tem de trocar o cilindro.

O fluido do freio é o mesmo da embreagem, entao vai com o tempo ate acabar o fluido e a embreagem puxar ar, dai um abraço, fica doida e nao funciona.

Vc pegou transito, segurou o carro na embreagem e a pressao foi esguichando fluido ate acabar...

Se o cara só completou, vai dar zica de novo.

Compre o cilindro, é uns 60 reais, troque em casa, sangre direitinho e boa...vai mais uns 10 anos para mexer de novo.

Meu seguro 32 anos, casado, eu a patroa, ficou em 1200, franquia normal, ctba-pr
    Puma,

Verifique os cilindros de rodas traseiros também. Quando eu comprei a minha Sportage vazou o cilindro de roda traseiro, dascolou a lona da sapata e travou a roda. Fiz uma gambiteck e voltou a funcionar perfeitamente.

Abraço,
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Usuário Avatar de Marlo
    Entrada
    01/12/2006
    Local
    Joinville/SC
    [quote=Puma;808061]Fala moçada, tudo tranquilo?
    Na semana retrasada entrei pro clube também!
    quote]

Bem vindo. Espere que goste, como eu gostei.
    ------------------------------------------------
    Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 2007

Baudenbacher

Se a roda chegou a travar seria bom consultar um mecânico, normalmente a roda trava porque a lona de freio solta do patim, aí é coisa séria. Já fiquei em situações perigosas por causa da roda travando, uma vez a roda travou quando eu estava rodando a uns 60 km/h no asfalto e quando olhei no retrovisor, um caminhão carregado de botijões de gás quase me atropelou, ficou a centímetros da minha Sportage, já pensou o prejú?

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00