helljr - obrigado pelas dicas, os vidros acabei levando numa loja de instalação de som. alarmes e acessórios, e os caras retiraram a interface que levantava o vidro, deixando a fiação original, limparam os contatos das chaves das portas e lubrificaram as canaletas, ficou ótimo.
Não sei se vc estava procurando outros modelos. Eu tenho uma sportage 97 DLX 2.2 Diesel. Sou de Brasília. To tentando vender ela a uns 3 meses. Aqui to pedindo R$ 25.000. Mas só ta aparecendo rolo - pegar um carro de entrada e a diferença em dinheiro. Como não quero me desfazer da viatura e sim levantar cash não to aceitando.
Gostaria de saber por quanto vc achou as viatura com as características da minha em SP.
Tem uma coisinhas para fazer, mas nada muito complicado!
Olá pessoal
Em janeiro do ano passado comprei uma sportage 4WD GLX 2.2
Diesel ano 1995.
Como já faz um ano e poco que to castigando a bixinha resolvi fazer uma revisao mas nao to encontrando um protetor de paralamas dianteiro direito,pois fica o inconveniente do barro acumulado.
Gostaria de saber se um dos amigos sabe onde posso consiguir o protetor do paralamas
pesso desculpas se nao é aqui o lugar de postar esse topico
Espero que o Tarcísio já tenha fecchado negócio. Estou na minha terceira Sport, todas a diesel. Claro que já passei pelos dissabores dos aquecimentos e agora mesmo, com uma 2001, tenho pedido socorro ao colegas pois estou tendo problemas para dar partida a frio, mesmo trocando as velas. Porém, estes problemas - aquecimento só apareceu quando o motor da 97 estava já desgastado, e, mesmo este que estou agora não me faz desanimar do carro que é bom em todos os sentidos. Andei vendo TR4 para trocar, aborrecido que estou com esta partida a frio, porém a diferença de carro é grande no conforto e principalmente no consumo. Portanto viva a nossa boa Sport. Abrs.
Pessoal tenho um kia sportage 4WD completo diesel ano 1995,
desde janeiro do ano passado.to fazendo uma revisao e
está me faltando um protetor do paralamas dianteiro do lado direito(carona)
Quem sabe os amigos tenham fornecedor que eu possa comprar,pois o barro se alója e causa incomodo...
Também peço disculpas se nao for por aqui o tópico pra esse assunto.
Espero que o Tarcísio já tenha fecchado negócio. Estou na minha terceira Sport, todas a diesel. Claro que já passei pelos dissabores dos aquecimentos e agora mesmo, com uma 2001, tenho pedido socorro ao colegas pois estou tendo problemas para dar partida a frio, mesmo trocando as velas. Porém, estes problemas - aquecimento só apareceu quando o motor da 97 estava já desgastado, e, mesmo este que estou agora não me faz desanimar do carro que é bom em todos os sentidos. Andei vendo TR4 para trocar, aborrecido que estou com esta partida a frio, porém a diferença de carro é grande no conforto e principalmente no consumo. Portanto viva a nossa boa Sport. Abrs.
Olá amigos, e ai BLZZ!
Ainda não fechei o negocio com aquela SPTG e também acho que não vai dá, pois a minha grana $$$ não chega ao valor de $40.000,00
Sei que o carro vale, pois o estado de conserv. está 100%, parace carro zero, acho até nunca sujou por dentro, mas prá min é muito din din$
Continuo descidido a comprar uma SPTG, tenho procurado por aqui (Cuiabá) tem outras boas e com preço menor, de 31 a $35.000 e acho que até o mês de maio consigo comprar uma SPTG legal.
Já tenho alguns projetos para melhora do arrefecimento com controle proporcional de velocidade da ventinha, mas aí tem que ser eletrica.
Tô preocurando uma 2000 ou 2001 turbodiesel curta e não quero branca,
pois já faz 6 anos que eu só ando de carro branco e já tô farto de olhar pra carro branco.
Ainda não fechei o negocio com aquela SPTG e também acho que não vai dá, pois a minha grana $$$ não chega ao valor de $40.000,00
Sem mais até!!!
Caro Tarcísio, realmente é aconselhável vc procurar uma muito boa e pelos R$35m que vc está imaginando, pois não é um carro comercial e se vc comprar um num valor acima, depois ficará ainda mais difícil a venda. MAS É UM CARRÃOOO!!!! PROCURE UM EM EXCELENTE ESTADO QUE VOCÊ FICARÁ SATISFEITO!!!
AH! NA WEBMOTOS TEM UMA AQUI EM BH QUE PARECE ESTAR ÓTIMA. SERIA O MODELO MAIS SHOW DE SPTG PRA MIM:
Curta;
Ano-modelo 2001 (já vem com o painel mais moderno);
Diesel + turbo;
Cor prata lunar (a que julgo mias bonita);
Tem alargadores de para-lama e spoilers cinza (ficou muito harmônico como cinza);
Bancos de couro;