x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0

código da tinta da saia da sportage

Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    E antôse, boas noites pra todos!

Pois é. Viajei e a sptg ficou mais de 20 dias paradas e o ventilador não girava.

No segundo dia que voltei a funcionar a danada, o ventilador rodou... E continua... Se parar eu levo no auto elétrico.

Mas estou com outra dúvida.

Pretendo mandar pintar os parachoques, as saias laterais (cinzas) e aquele friso cinza em volta do paralama.

Pois estão com alguns ralados e o traseiro começou a descascar.

Já reparei que o material dos parachoques da sptg é bem diferente dos carros nacionais.

Assim, se alguém souber para me falar:

A) se há alguma recomendação ou cuidado na pintura dessas peças.

B) e o código do cinza prateado dessa tinta. Pelo que sei, esses parachoques e saias/frisos laterais na sptg só saiu em duas cores. O cinza prateado e um cinza mais escuro. Então se alguém souber o código do cinza claro (prateado), por favor me avise.

Mais uma vez abc a todos.

Inté +
    Oi Seu Creison,
    Minha sport é prata, com a saia cinza e o codigo da tinta original da saia é V9 CINZA ESTANHO.
    Costa Junior

Usuário
    Entrada
    16/08/2011

Novato

Ola galera.

Não sei se este é o tópico correto, mas procurei pelo forum e não encontrei outro.

Bom, sou novo aqui. Na verdade muito novo, pois nem a Sport eu tenho AINDA. Sempre fui fã de carros, em uma época da minha vida pelos 4x4, mas as coisas não sairam como pretendidas e parte por outros caminhos.

Trabalhei 6 anos com preparação de carros, pista arrancada, até que cheguei ao Rally paulista de velocidade, onde minha paixa por foras de estrada começou a reviver.

Hoje, depois de formado e alguns anos fora da mecânica, trabalho com publicidade e novamente fiquei distante do mundo offroad. Eis que me deparo novamente com a paixão. Por questões de $ eu acreditava ser impossivel realizar meu sonho a curto prazo, porém quando pesquisei sobre a Sportage (li muito sobre aqui no fórum, deixo meus parabéns pois estão ajudando muito na minha decisão) e vi que meu sonho é possível.

Atualmente tenho um Corsa 1.0 aspirado 1997. Por mais que eu ame esse carro ele não tem opcionais e me restringe aos passeios. Por outro lado ando cerca de 180 km/dia, já que moro em Atibaia e trabalho em SP (zona sul).

Assim encontrei na Sportage uma ótima opção, mesmo pq já li aqui vários macetes da parte mecânica, cujo eu mesmo coloco a mão na massa sem problema.

Espero poder contar com o apoio de todos, e espero em breve conseguir negociar meu carro e pegar uma Sport 2.0 gas.

Abraços e novamente parabens a todos pelo fórum.

Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Local
    Porto Alegre / RS/RS
    UUIIAAA.. cara, sou 1/2 inesperiente, mas a minha SPORTAGE 1999-CURTA2.0 16v GASOLINA, aqui no transito de Porto Alegre 9KM/l e 12Km/l na estrada- 3 adultos e uma criança...
    Aproveitando o momento, o antigo dono dela fez todas as Gambitech que ele achou aqui no FÓRUM.. mas não ficaram boas. semana passada tive que botar a mão.. Balanças, Bieletas, Buchas alinhametno e geometria, e pra terminar arrebentou a mangueira da Direção hidraulica.. R$600,00 bom... essa foi a revisão dela agora só falta eu mexer na ventoinha, pois ela esta "Acoplada" este é o termo??? daí a temperatura nunca sobe.. e o motor, o sistme fica acelerado.. vou fazer o esquema da adptação da ventoinha elétrica, pois não consegui experimetnar o ARQUENTE ainda hahaha.. bom esse foi o relatório de 3 semanas desse jipe.. detalhe.. meus filhos adoraram.. principalmente de passar por atoleiros na praia hurru
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    4,5 Km/l na cidade?
    Compra uma Cherokee Sport que será 10% mais "econômica"

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Pessoal, um milagre aconteceu, consegui converser a patroa a vendermos o fiesta, aplicar o $$ e ficar so com a sptg por enquanto, só que para isso terei que deixa-la zerada e ainda transferir o seguro. Mas até que nao ficou caro, 170$ o endosso, na verdade é caro, pois um carro que custa metade do valor do fiesta deveria custar metade do seguro, ainda mais que nao é um carro visado de roubo, principalmente automáticas.

To vendo que aqui no Forum Apresentação e Bate Papo só estão falando de mecanica e problemas no carro, me corrijam se estou errado, mas não está errado? Precisamos usar aqui para conversar de coisa boa e nao só de problemas com as Sptg.

Recebi um email falando que está rolando encontro de Jeep novamente no Pacaembu, costumava ir lá antigamente e é muito bom. QUem aqui de SP já foi lá ou continua a ir? podemos marcar uns encontros lá de quinta, o que acham?

Abraço

Usuário
    Entrada
    16/08/2011

Encontro pacaembu

Auriemma

Concordo com você. Mesmo não tendo a minha sptg ainda eu compareceria com maior prazer.Se servir já conto como um

Abraços

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Senhores hoje tive a maior decepção, resolvi depois de muita insistência da esposa ir até a ccv tarumã aqui e ctba, os cara não aceitaram pegar a jabiraca só por que era um veiculo da kia e sendo justamente uma sportage 97, os cara num qué nem de graça! Alegria minha, vou me divertir muito com minha Jabiraca e a patroa vai ter que aguentar os barolhos dela por mais algum tempo. E viva nóis, felizes donos de qualquer 4x4 que seje, velho ou novo, nacional ou importado, quem sai perdendo são esees que se acham melhores do que os outros!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Senhores hoje tive a maior decepção, resolvi depois de muita insistência da esposa ir até a ccv tarumã aqui e ctba, os cara não aceitaram pegar a jabiraca só por que era um veiculo da kia e sendo justamente uma sportage 97, os cara num qué nem de graça! Alegria minha, vou me divertir muito com minha Jabiraca e a patroa vai ter que aguentar os barolhos dela por mais algum tempo. E viva nóis, felizes donos de qualquer 4x4 que seje, velho ou novo, nacional ou importado, quem sai perdendo são esees que se acham melhores do que os outros!
    Sportage ta quase igual JEEP (CJ) as patroa odeia e nois ama...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    22/08/2011
    Ola, sou nova por aqui e gostaria mto da ajuda de vcs. Estou pra comprar uma Sportage 1999 mrdi com gnv, aparentemente o carro esta mto inteiro, com 146 mil km rodados. Só que é meu primeiro 4x4 e eu n entendo nd, quero saber se tem coisas q devo olhar com mais atençao na hora da compra, se é uma boa compra, se é um carro que dá mto problema no geral, se a manutençao preventiva, como velas, cabos, correias, esticadores e filtros, são mto caros e dificeis de encontrar? moro na regiao doos lagos ( cabo frio- Rj), e n sei como é por aqui. Meu atual mecanico disse q é um bom carro, dificil " quebrar" ....mas eu tô temerosa qut a isso. Por favor, conto com a colaboraçao de vcs o mais breve, pois devo fechar negocio amanha ou quarta. Aguardo maximo de ajuda possivel.

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Olá Ana Rita...bem vinda ao forum, não conheço a Sport a gasolina, tenho uma a diesel a 5 anos e estou muito satisfeito com ela, não a troco por nenhum outro carro, mas, tive a sorte de ter comprado um carro muito bem cuidado.
    Normalmente o estado geral do carro usado reflete o nível de cuidado que o proprietário dedica a ele, mas pra fazer um negócio com mais segurança, o ideal e levar o veículo a uma oficina de confiança pra uma avaliação das partes mecanicas.
    Boa sorte na sua decisão.

Usuário Avatar de RONALDO FREIRE
    Entrada
    29/05/2011
    Ola Ana Rita boa tde eu adquiri uma sportage do msm modelo a cerca de 3 meses ano 97/97. devido aos maus tratos do antigo dono tive problemas de consumo exagerado de combustivel e troca de pneus urgentes, mas eu msm coloquei o kit GNV e passei ao doctos o carro é mto gostoso e aqui vc fc sabendo de mtas coisas com o pessoal, a manutenção é meio dificil de fazer devido a peças mas encontra, mha familia esta adorando e tenho apoio de mha querida esposa e filhas e filho, e tem cambio automatico mto bom e ja testei a mha numa pequena ribançeira no sitio do meu pai...uau...adoramos então boa sorte na sua escolha...tudo deve se levar em consideração...boa sorte
    SPORTAGE VIATURA MADAME _"BLUE"_2.0 16V MRDI 1997 AUTO GAS/GNV...NOS TRINK......ROELI

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Sportage ta quase igual JEEP (CJ) as patroa odeia e nois ama...

[]s
    (DU)

E ai Eduarte, te perguntei outro dia pelo Youtube sobre o bagageiro de um parceiro seu, vc falou que está fazendo um sem ter que furar o carro, como que é isso e onde vc ta fazendo?

E ai, quem mais vai se pronunciar para ir no Pacaembu de quinta?

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Deixa eu fazer outra pergunta aqui, ninguem tem memso o manual da SPTG gas 97 em Portugues?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00