Não sei se este é o tópico correto, mas procurei pelo forum e não encontrei outro.
Bom, sou novo aqui. Na verdade muito novo, pois nem a Sport eu tenho AINDA. Sempre fui fã de carros, em uma época da minha vida pelos 4x4, mas as coisas não sairam como pretendidas e parte por outros caminhos.
Trabalhei 6 anos com preparação de carros, pista arrancada, até que cheguei ao Rally paulista de velocidade, onde minha paixa por foras de estrada começou a reviver.
Hoje, depois de formado e alguns anos fora da mecânica, trabalho com publicidade e novamente fiquei distante do mundo offroad. Eis que me deparo novamente com a paixão. Por questões de $ eu acreditava ser impossivel realizar meu sonho a curto prazo, porém quando pesquisei sobre a Sportage (li muito sobre aqui no fórum, deixo meus parabéns pois estão ajudando muito na minha decisão) e vi que meu sonho é possível.
Atualmente tenho um Corsa 1.0 aspirado 1997. Por mais que eu ame esse carro ele não tem opcionais e me restringe aos passeios. Por outro lado ando cerca de 180 km/dia, já que moro em Atibaia e trabalho em SP (zona sul).
Assim encontrei na Sportage uma ótima opção, mesmo pq já li aqui vários macetes da parte mecânica, cujo eu mesmo coloco a mão na massa sem problema.
Espero poder contar com o apoio de todos, e espero em breve conseguir negociar meu carro e pegar uma Sport 2.0 gas.
Abraços e novamente parabens a todos pelo fórum.