Pessoal,
Alguém de vocês fez pedido de adesivos, do forum, e recebeu?
Já fiz meu pedido e até agora nada :evil:
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém de vocês fez pedido de adesivos, do forum, e recebeu?
Já fiz meu pedido e até agora nada :evil:
Comenale, Vá nesse tópico aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3588 e poste que seu pedido ainda não foi atendido.
Manda uma MP pro Gustavo tb... :lol:
Que tal uma trilha para o próximo sábado, dia 22, próximo à São Paulo?
Nero,
Valeu pela dica.
Já postei a informação para o Gustavo.
Vou aguardar seu retorno.
MarcSport,Citação:
Postado originalmente por MarcSport
Pena que é no meio do feriado e muito em cima da hora, senão, com certeza, estaria nessa :(
Vamos tentar agendar outra data, com um pouco mais de antecedência e reunir as Sport´s para um passeio.
Tô dentro :D
MarcSport,
Esse fds tava pensando em fazer uma trilha mesmo, ja que meu pai vai tirar a caminhonete dele da oficina! Vc tava pensando em fazer qual trilha?
Eduardo e MarcSport,Citação:
Postado originalmente por Maverickturbo
Que tal tentarmos agendar para o próximo final de semana (29 ou 30/04/06?
Apesar de ser outro fim de semana com feriado temos mais tempo para combinar e reunir outras Sport´s :concordo: .
Qual trilha vocês sugerem?
Fica aí a sugestão!
comenale,
Pode ser tbm. Poderiamos ir na serra (ex:bar do pedrão) ou em alguma outra tipo offtrac ou akela pista do geninho pneus.
Eduardo,
Por mim tudo bem!
Todas as sugestões são ótimas.
Vamos ver se nossos colegas do fórum se animam pra definirmos data, hora e local do encontro.
Estou nessa :concordo:
Peesoal
Pena que estou 1400 km longe de vocês se não podiam, com certeza, contar comigo.
Este fds vou para a fazenda de um primo que fica a 280 km daqui de casa, tenho que passar no que restou da "Estarda do Inferno", são +- 80 km de terra, para falar a verdade areia, pois fica entre a Lagoa dos Patos ou Laguna dos Patos e o mar, depois posto umas fotos e conto algo sobre o passeio.
Abraço
Vamos marcar para o dia 30 então?
Não pensei em nenhuma trilha específica, só acho que tem que ser de nível leve (ou entre leve e médio) para reunirmos um número maior de pessoas.
O q vcs acham?
Concordo, nada muito pesado. Nesse aspecto seriam boas as trilhas do off-trac, que vc pode escolher onde vai colocar seu carro ou a do geninho pneus, que tem ate lava rapido pra sair da trilha limpinho! husahuashu! Por mim dia 30 ta bom!