Prezados, boa noite. Após quase 4 anos com meu Shrek/Azeitona e menos de 30 mil rodados nesses anos, estou comprando as correias para trocar, já que o antigo dono me entregou ele impecável. Tem uma correia que está faltando e eu não sei a numeração e, ter que cortar e sair com ela na mão pra procurar não é legal. Vamos as que já comprei: Correia em V - 1 x 13A0850C (Dayco) Direção? ; Correia em V - 2 x 10A1120C (Dayco) Alternador ; Correia Dentada - 1 x 162STP8M254H (Dayco) ; Tensor Correia Dentada - 1 x NY1184 (Nytron). Falta uma correia, que creio que seja a do Ar Condicionado, mas não consta em nenhum catalogo. Alguém saberia a numeração?? meu carro é uma Grand Sportage TDI 03 (impecável)
Infelizmente bati a viatura, como se não bastassem os problemas com o motor, kkk
Alguém sabe onde posso encontrar o parachoque dianteiro para vender com um preço razoável? Eu vi no ML por quase 1200 dilmas mais envio, achei meio caro. Fora que ainda tem aquele isopor que vai dentro.
Também preciso do para lama do lado do carona, e talvez o capô.
Alguma recomendação de onde posso encontrar para comprar o parachoque e o isopor que vai dentro?
Infelizmente bati a viatura, como se não bastassem os problemas com o motor, kkk
Alguém sabe onde posso encontrar o parachoque dianteiro para vender com um preço razoável? Eu vi no ML por quase 1200 dilmas mais envio, achei meio caro. Fora que ainda tem aquele isopor que vai dentro.
Alguma recomendação de onde posso encontrar para comprar o parachoque e o isopor que vai dentro?
[]s
Lorpa,
No site do bomnegocio.com tem algumas sucatas. De repente, tu consegue alguma mais em conta. Se eu souber de algum ferro velho daqui, te passo a informação.
[]s
Se puder dar uma passada nos ferros velhos entre São Leopoldo em Novo Hamburgo,(Br 116, sentido POA-NH lembro de ter visto umas duas
Sportages por lá. Não sei em que condições estão pq faz uns 2 meses que não passo por lá... na época uma delas parecia recém ter chegado (poucas peças removidas, e estava com parachoque dianteiro e o paralamas.)
Tinha um membro do forum também vendendo os dois parachoques pq removeu pra fazer de ferro.
Na verdade por 1200 eu pensaria em um modelo de ferro também!!
Estou precisando de uma ajuda, só uso o carro nos finais de semana e, sempre, antes de sair olho o radiador e completo sempre com água destilada. ultimamente, tenho observado que a água do radiador vem baixando e o reservatório auxiliar está transbordando, ou seja, ele joga a água mas ela não retorna. Fiz o teste da garrafa de água e nada de bolhas.
É normal jogar a água e não voltar?
desde já obrigado.
Estou precisando de uma ajuda, só uso o carro nos finais de semana e, sempre, antes de sair olho o radiador e completo sempre com água destilada. ultimamente, tenho observado que a água do radiador vem baixando e o reservatório auxiliar está transbordando, ou seja, ele joga a água mas ela não retorna. Fiz o teste da garrafa de água e nada de bolhas.
É normal jogar a água e não voltar?
desde já obrigado.
Não é normal, isso é a tampa do radiador ou a tampa do reservatorio com problema.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
EDuarte obrigado.
Como eu já havia comprado a tampa original, ontem tomei vergonha e limpei o radiador e enchi de aditivo. Que diferença de material da tampa paralela pra original.
Agora vou ficar acompanhando o nível do radiador.
Desculpa aí pela qualidade do vídeo, depois filmo novamente com outro celular!
Hoje instalei a válvula termostática do opala de 77° e liguei o conector do sensor das velas aquecedoras pois o mesmo encontrava-se desligado devido a falta da válvula, caso estivesse ligado as velas passariam um bom tempo ligadas assim diminuindo ou queimando-as rapidamente, percebi que quando o carro atinge uma temperatura considerável as velas não passam muito tempo ligadas, com a temperatura normal as velas só passam ligadas no máximo 3 segundos e se estiver totalmente fria as velas passam uns 6 segundos ligadas e após a partida elas voltam a ligar para que o motor não fique falhando. Gostei muito do funcionamento, motor trabalhando certinho na temperatura ideal, sensor e central funcionando. Próximo passo é tirar a ventoinha porque a minha está travada, além de pesar no motor o barulho é muito chato, vou colocar uma elétrica.
Prezados, boa noite. Após quase 4 anos com meu Shrek/Azeitona e menos de 30 mil rodados nesses anos, estou comprando as correias para trocar, já que o antigo dono me entregou ele impecável. Tem uma correia que está faltando e eu não sei a numeração e, ter que cortar e sair com ela na mão pra procurar não é legal. Vamos as que já comprei: Correia em V - 1 x 13A0850C (Dayco) Direção? ; Correia em V - 2 x 10A1120C (Dayco) Alternador ; Correia Dentada - 1 x 162STP8M254H (Dayco) ; Tensor Correia Dentada - 1 x NY1184 (Nytron). Falta uma correia, que creio que seja a do Ar Condicionado, mas não consta em nenhum catalogo. Alguém saberia a numeração?? meu carro é uma Grand Sportage TDI 03 (impecável)
Boa tarde Junior, meu carro é igual ao seu, menos a conservação, hehe. A correia do AC é igual a do alternador. mesmo tamanho e medidas.