x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Agradecimentos: 0

Legal também, Melo!

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados, boa noite. Após quase 4 anos com meu Shrek/Azeitona e menos de 30 mil rodados nesses anos, estou comprando as correias para trocar, já que o antigo dono me entregou ele impecável. Tem uma correia que está faltando e eu não sei a numeração e, ter que cortar e sair com ela na mão pra procurar não é legal. Vamos as que já comprei: Correia em V - 1 x 13A0850C (Dayco) Direção? ; Correia em V - 2 x 10A1120C (Dayco) Alternador ; Correia Dentada - 1 x 162STP8M254H (Dayco) ; Tensor Correia Dentada - 1 x NY1184 (Nytron). Falta uma correia, que creio que seja a do Ar Condicionado, mas não consta em nenhum catalogo. Alguém saberia a numeração?? meu carro é uma Grand Sportage TDI 03 (impecável)
    4X4 Brasil
    GRAND SPORTAGE 2.0 8V TDI 02/03 - "SHREK"

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Olá pessoal,

Infelizmente bati a viatura, como se não bastassem os problemas com o motor, kkk

Alguém sabe onde posso encontrar o parachoque dianteiro para vender com um preço razoável? Eu vi no ML por quase 1200 dilmas mais envio, achei meio caro. Fora que ainda tem aquele isopor que vai dentro.
    Também preciso do para lama do lado do carona, e talvez o capô.

Alguma recomendação de onde posso encontrar para comprar o parachoque e o isopor que vai dentro?

[]s

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Olá pessoal,

Infelizmente bati a viatura, como se não bastassem os problemas com o motor, kkk

Alguém sabe onde posso encontrar o parachoque dianteiro para vender com um preço razoável? Eu vi no ML por quase 1200 dilmas mais envio, achei meio caro. Fora que ainda tem aquele isopor que vai dentro.

Alguma recomendação de onde posso encontrar para comprar o parachoque e o isopor que vai dentro?

[]s
    Lorpa,

No site do bomnegocio.com tem algumas sucatas. De repente, tu consegue alguma mais em conta. Se eu souber de algum ferro velho daqui, te passo a informação.

Boa caçada,

Luiz
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Olá pessoal,

[]s
    Se puder dar uma passada nos ferros velhos entre São Leopoldo em Novo Hamburgo,(Br 116, sentido POA-NH lembro de ter visto umas duas

Sportages por lá. Não sei em que condições estão pq faz uns 2 meses que não passo por lá... na época uma delas parecia recém ter chegado (poucas peças removidas, e estava com parachoque dianteiro e o paralamas.)

Tinha um membro do forum também vendendo os dois parachoques pq removeu pra fazer de ferro.
    Na verdade por 1200 eu pensaria em um modelo de ferro também!!

[]s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou precisando de uma ajuda, só uso o carro nos finais de semana e, sempre, antes de sair olho o radiador e completo sempre com água destilada. ultimamente, tenho observado que a água do radiador vem baixando e o reservatório auxiliar está transbordando, ou seja, ele joga a água mas ela não retorna. Fiz o teste da garrafa de água e nada de bolhas.
    É normal jogar a água e não voltar?
    desde já obrigado.

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rjunior Ver Post
    Estou precisando de uma ajuda, só uso o carro nos finais de semana e, sempre, antes de sair olho o radiador e completo sempre com água destilada. ultimamente, tenho observado que a água do radiador vem baixando e o reservatório auxiliar está transbordando, ou seja, ele joga a água mas ela não retorna. Fiz o teste da garrafa de água e nada de bolhas.
    É normal jogar a água e não voltar?
    desde já obrigado.
    Não é normal, isso é a tampa do radiador ou a tampa do reservatorio com problema.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    EDuarte obrigado.
    Como eu já havia comprado a tampa original, ontem tomei vergonha e limpei o radiador e enchi de aditivo. Que diferença de material da tampa paralela pra original.
    Agora vou ficar acompanhando o nível do radiador.

Kia sportage-img_20140802_170009.jpgKia sportage-img_20140802_170018.jpgKia sportage-img_20140802_170035.jpgKia sportage-img_20140802_183001.jpg

Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Desculpa aí pela qualidade do vídeo, depois filmo novamente com outro celular!
    Hoje instalei a válvula termostática do opala de 77° e liguei o conector do sensor das velas aquecedoras pois o mesmo encontrava-se desligado devido a falta da válvula, caso estivesse ligado as velas passariam um bom tempo ligadas assim diminuindo ou queimando-as rapidamente, percebi que quando o carro atinge uma temperatura considerável as velas não passam muito tempo ligadas, com a temperatura normal as velas só passam ligadas no máximo 3 segundos e se estiver totalmente fria as velas passam uns 6 segundos ligadas e após a partida elas voltam a ligar para que o motor não fique falhando. Gostei muito do funcionamento, motor trabalhando certinho na temperatura ideal, sensor e central funcionando. Próximo passo é tirar a ventoinha porque a minha está travada, além de pesar no motor o barulho é muito chato, vou colocar uma elétrica.
    Sportage TDi 2001

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Galera...
    Ja acessaram essa página do Face? https://www.facebook.com/groups/1371...group_activity
    Sportage Primeira Geração
    Kia sportage-sportage-no-face.jpg
    João Cristiano - ES - Sportage 95 Diesel

Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Suzano/SP
    Citação Postado originalmente por João Cristiano Rodrigues Ver Post
    Galera...
    Ja acessaram essa página do Face? https://www.facebook.com/groups/1371...group_activity
    Sportage Primeira Geração
    Kia sportage-sportage-no-face.jpg

Muito boa a página. Valeu, conterrâneo!
    * Leonardo - médico veterinário - KIA SPORTAGE 1998 (MRDI) - GASOL/GNV *

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por rjunior Ver Post
    Prezados, boa noite. Após quase 4 anos com meu Shrek/Azeitona e menos de 30 mil rodados nesses anos, estou comprando as correias para trocar, já que o antigo dono me entregou ele impecável. Tem uma correia que está faltando e eu não sei a numeração e, ter que cortar e sair com ela na mão pra procurar não é legal. Vamos as que já comprei: Correia em V - 1 x 13A0850C (Dayco) Direção? ; Correia em V - 2 x 10A1120C (Dayco) Alternador ; Correia Dentada - 1 x 162STP8M254H (Dayco) ; Tensor Correia Dentada - 1 x NY1184 (Nytron). Falta uma correia, que creio que seja a do Ar Condicionado, mas não consta em nenhum catalogo. Alguém saberia a numeração?? meu carro é uma Grand Sportage TDI 03 (impecável)
    Boa tarde Junior, meu carro é igual ao seu, menos a conservação, hehe. A correia do AC é igual a do alternador. mesmo tamanho e medidas.
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00