x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Certo Vini. Obrigado pela recepção. É realmente uma sportage curta a gasolina, vou ir no campo certo e tenatr fazer esta assinatura sim (sou meio pato, mas tentarei) Para começo, vim com ela 400KM até minha cidade, andando bem, em uma reta puz até 140Km/h e não aqueceu nada. AS de gasolina também devem ser feitas mudanças para evitar aquecimento ou as de gasolina não tem este problema crônico? Pois tinha um punhado de diesel para comprar e eu fiquei com a gasolina por medo do que ví aqui neste fórum ...

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Certo Vini. Obrigado pela recepção. É realmente uma sportage curta a gasolina, vou ir no campo certo e tenatr fazer esta assinatura sim (sou meio pato, mas tentarei) Para começo, vim com ela 400KM até minha cidade, andando bem, em uma reta puz até 140Km/h e não aqueceu nada. AS de gasolina também devem ser feitas mudanças para evitar aquecimento ou as de gasolina não tem este problema crônico? Pois tinha um punhado de diesel para comprar e eu fiquei com a gasolina por medo do que ví aqui neste fórum ...
    Ola Alexandre, seja bem vindo e certamente encontrará tudo o que necessita aqui junto ao pessoal que é uma imensa e feliz família. Parabéns pelo carro que aguenta muito mais que uma leve trilhazinha como você disse. Busque suas respostas por temas específicos, pois certamente a sua dúvida já foi a de muitos aqui, portanto encontrará as devidas respostas no fórum exato.

Grande abraço

Colares 4x4

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Alexandre me permita uma pequena observação: se quiser manter seu motor sem problemas de aquecimento entre outros, não abuse da velocidade, nossos veiculos apesar do velocimetro marcar 200km/h, não excedemos mais do que 120, é uma questão de preservar o "sentimental" motor de nossos veiculos. Seja bem vindo e espero que seja feliz com sua sportage, forte abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bom pessoal até o momento estou feliz com a compra da sportage,que embora não seja 2000 como foi me falado na hora que comprei, é só me dei conta que sou um baita de um otário depois em casa olhando com calma os documentos dela mas sim 99,ela esta ao meu ver bonita já veio com o expansor de água,gostei de dirigi-la e até agora não deu super aquecimento embora e claro estamos no inverno,tenho que mandar arrumar vidro elétrico do lado direito,o controle dos espelhos retrovisores é o marcador de combustivel,em breve colocarei fotos.

Grand sportage 4x4 a diesel intercooler 99 sem lift

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Citação Postado originalmente por AFSHOOTER Ver Post
    Seja bem vindo Alexandre,não precisa ter medo das SPORT com motor diesel, pois tenho uma Grand que uso para viagens e ir para o sitio já as uns tres anos e com a manutenção correta é um otimo carro. A minha é 2003, porem não serve para trilhas devido ser muito longa

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Alguém tem informações sobre freio de mão para Sportage?

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cristiano coitinho Ver Post
    Alguém tem informações sobre freio de mão para Sportage?
    Que tipo de informação? Da pra ser mais claro?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Mais uma da minha viatura: durante o mês de julho estive me férias e rodando bastante com o carro, em determinado local da viagem ela começou a dar problemas na gasolina não permitindo subir o giro. Depois de alguns testes desconectei o cabo do maf e o carro voltou ao normal. Liguei para o mecânico e ele disse que não tinha problema mais que eu iria sentir dificuldades na retomada. Pois bem, segui viagem sem o maf e o carro permitiu que eu fizesse meus passeios com a patroa numa boa. Quando cheguei de viagem percebi que o carro estava com um vazamento de óleo, mais que não dava para identificar onde. No outro dia resolvi ir para o sitio da família, e no meio do caminho o carro parou e não deu mais para seguir. Reboquei o carro ate a oficina e para meu desespero a correia dentada estava aos farrapos. Mais para minha alegria maior, ele disse que a Sportage tem um espaço muito grande entre as válvulas e o pistao e que ele não empena válvula. Deus foi muito bom com a gente, pois o motor foi feito a menos de um ano. Após desmontar tudo ele identificou que os retentores do eixo de comando folgaram e vasou olho direto na correia que com o atrito perdeu os dentes. Foi trocado a correia, os 2 retentores do eixo de comando e o retentor do virabrequim. Ao ligar o carro estava perfeito de novo. Gasto R$520,00 com tudo o carro esta novo novamente. Mais uma vez digo o carro é guerreiro, pois esta cheio de carro nacional aí que se a correia sair do ponto um pouquinho quebra tudo.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Djalma Colombo, boa tarde!!! Vi uns dias atrás que você postou o telefone de algumas lojas (ferro velho/desmanches) que vendem peças de Sportages (sucatas), estou precisando do vidro fixo (janela fixa) do porta mala do lado esquerdo, pois o meu quebrou e está difícil de encontrar. Se possível pode me passar os telefones, fico agradecido. Abraços Clairton.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Tem um aqui perto do atuba, vou dar uma passada la e ver se eles tem o vidro, mas da uma ligada na BRCAMINHÕES, eles tinham umas 8 no patio, R. Lothário Boutin, 554 - Pinheirinho Curitiba - PR, 81110-522
    (41) 3327-3274

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Se não for atrapalhar vc, faz esse favor. Já liguei na BRCaminhões e não tem. Eu consegui achar mas no valor de R$350, será que é isso mesmo ou acha mais barato? Obrigado

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Tem um aqui perto do atuba, vou dar uma passada la e ver se eles tem o vidro, mas da uma ligada na BRCAMINHÕES, eles tinham umas 8 no patio, R. Lothário Boutin, 554 - Pinheirinho Curitiba - PR, 81110-522
    (41) 3327-3274
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Clairton me passa teu numero que te ligo amanhã mesmo a hora que for la!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00