x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Eu comprei 1 par de retentores, depois comprei outro par de rententores, foi tudo ok, veio em pouco mais de 30 dias

Queria comprar futuramente o porta copos e o comando dos espelhos elétricos. Infelizmente agora tive esse problema, vou ter que encontrar outra loja que seja barata

Usuário
    Entrada
    27/02/2013
    Local
    curitiba/PR
    boa noite pessoal depois de uma longa procura consegui comprar minha gran sportage tdi dissel aminha ta com elece travada pra refrigerar mais mesmo assim ta baixando um pouco de agua já no primeiro dia apesar q não o tinha completado ainda a e tem um segundo reservatório com uma mangueira q sai de cima do radiador q acho q seria o respiro colocaram uma mangueira e um reservatório de plástico algum sabe sobre essas modificações

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Citação Postado originalmente por luiz net Ver Post
    boa noite pessoal depois de uma longa procura consegui comprar minha gran sportage tdi dissel aminha ta com elece travada pra refrigerar mais mesmo assim ta baixando um pouco de agua já no primeiro dia apesar q não o tinha completado ainda a e tem um segundo reservatório com uma mangueira q sai de cima do radiador q acho q seria o respiro colocaram uma mangueira e um reservatório de plástico algum sabe sobre essas modificações
    Este reservatório é o tubo de expansão, ali tem o nível da água do radiador. Baixe um manual do proprietário para conhecer a viatura.
    Mas não entendi o porque depois de uma longa procura tu comprou uma SPT com a ventuinha travada, não é sinal que o antigo dono não dava assistência?
    Boa sorte!!

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Salve a todos... Depois de mto fuçar o forum, deu certo e nessa semana peguei minha vtr... Shrek, para os íntimos... Sou oficial de justiça e vou usar o carro pro trabalho e umas trilhinhas por ai... Tem algumas coisinhas por fazer, mas aos poucos vou deixar ela filezona. Vou postando fotos... Já esta nervosa, mas vai ficar irada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-image.jpg   Kia sportage-image.jpg  
    Kia sportage Imagens Anexas Kia sportage-image.jpg 
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Batalha1984 Ver Post
    Salve a todos... Depois de mto fuçar o forum, deu certo e nessa semana peguei minha vtr... Shrek, para os íntimos... Sou oficial de justiça e vou usar o carro pro trabalho e umas trilhinhas por ai... Tem algumas coisinhas por fazer, mas aos poucos vou deixar ela filezona. Vou postando fotos... Já esta nervosa, mas vai ficar irada...
    So nao sei pq as fotos tao girando ao upar...
    FIONA - Sportage 97/98 Gasol. Lift 2" carroceria + lift 2" suspensão + parachoque de ferro + Radio PX + AVM Manual
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Oi, Batalha 1984, ficou bonita sua vtr. Vc usou somente os calços nas molas? de quanto? fez tambem os calços da carroceria?
    Parabens
    costa junior

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Ola Costa junior. Já comprei ela assim, peguei sexta. Ms até onde sei tem 2" na suspensão e 2" na carroceria...
    .'. BODES 4x4 .'.

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Buenas!

Depois de muita demora, 3 meses, finalmente chegou a manopla do cambio que eu havia comprado.
    O plastico da embalagem era bem batido, muito provável que era item encalhado em estoque.
    Para quem precisar, o código é 0K01117520B

Kia sportage-p1050158.jpg

Aproveitando o gancho, vou deixar uma dica ai pro pessoal. Muito provável que as coifas das alavancas do cambio estejam rasgadas. Para quem quiser trocar, vou deixar a recomendação de uma top e barata (pelo couro que é feita)

Kia Sportage MK1 1993 2002 2 Gear Shift Gaiters Leather | eBay

[]s

Fala ae meu irmão BODE4x4, tudo justo? Muito bonita sua viatura, gostei mesmo! Aproveita e se programe para vir com ela no final de setembro para o 3º encontro nacional dos BODES4x4, estarei com a minha sportage lá e a maioria dos irmãos virão para o encontro. Não deixe de ir!

TFA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    Fala ae meu irmão BODE4x4, tudo justo? Muito bonita sua viatura, gostei mesmo! Aproveita e se programe para vir com ela no final de setembro para o 3º encontro nacional dos BODES4x4, estarei com a minha sportage lá e a maioria dos irmãos virão para o encontro. Não deixe de ir!

TFA
    Fala Bodao... Tudo J.'. e P.'. Aonde vai ser o encontro? Vou fazer o possivel para ir... TFA...
    .'. BODES 4x4 .'.

Fala Bodao... Tudo J.'. e P.'. Aonde vai ser o encontro? Vou fazer o possivel para ir... TFA...
    Bodão, o encontro sera em setembro dias 26/27/28e29, fique de olho nos emails do grupo, pois ja estamos tratando do assunto.

TFA
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    Reserva/PR
    Bom dia meus queridos.... Ontem atolei a vtr, pela primeira vez... pense num piá facero... O meu 4x4 nao ta acoplando... Vou buscr as solucoes do forum aki... Ja to pensando em trocar os rolamentos agulha e colocar uma roda livre da avm... Tmem vou colocar os amortecedores da besta 16 lug.. O meu ta dando fim de curso facim.. (Recondicionado)... Descobri q tenho q comprar uma galocha, cinta, patesca, GUINCHO!!!! Esperei uma hora aparecer uma retroescavadeira da prefeitura pra me tirar do atoleiro... Ms curti... Passei alguns atoleiros, mas nesse fiquei... Tinha uma mina de agua brotando na pista... Entrei pelo lado errado e cai num buraco.... Kkkk abs
    .'. BODES 4x4 .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00