Agora vai... tem que ir!!!
Valeu pessoal pelas dicas, isso é que faz a gente entrar e postar no forum todo dia, vale a pena!!
Obrigado Henrique pelo contato dos caras de sp, já está aqui, bem guardado.
Hoje depois de um novo susto, dei uns "passos" importantes para resolver de vez os problemas.
De manhã passei na oficina, antes de ir pro escritório, pra ver se me davam a dica de um vira por aqui, mais perto. Daí veio o susto, os caras abriram o cabeçote, e o comando estava quebrado em uma das pontas, não fotografei, mas é uma borda que faz encaixe com o cabeçote, tava MOÍDA, totalmente quebrada, mais essa ainda!:shock:
Fui direto no cara que comprei o carro, e falei com ele para resolvermos de vez, senão como disse o Douglas, ia dar caca mesmo, não iria brigar, mas certamente teria que ir atrás de meus direitos!
Bom, ele assumiu os prejuízos, e hoje conseguimos um Vira Standard que irá para 0,25mm e compramos também um Comando, Pistãos, Anéis e Jogo de Juntas e retentores, tudo novo e original! A junta do cabeçote já estava comprada e na retífica estão fazendo encamisamento do bloco (vai ficar standard) enchimento das bielas, alinhamento do comando de válvulas e até amanhã final da tarde entregam tudo pronto pro mecânico começar a montar.
Já tinha Bomba de óleo nova, filtros de ar e combustível, e bicos injetores novos que troquei há uma semana. Resultado, desta vez vai ficar ZERO!! O melhor é que o cara pagou tudo, e vai bancar os demais custos da oficina e retífica.
Por favor Eduarte, consegue pra mim a sequencia do torque do fechamento do cabeçote, que isso quero ficar "em cima" para não ter mais NENHUMA dor de cabeça!
Outra coisa Douglas, dessa vez não vou fazer errado, já falei com o meca e as mangueiras serão todas novas, já havia trocado algumas e ele já disse que se não tiver original, tem como mandar fazer as que faltam. Nem que demore mais uns dias, prefiro agora pegar meu motor zerado.
Mas confirma aí Douglas, a Curcundassauro é esse mesmo o nome? É para capa de estepe? Fala aí que posto a logo, ok?