Caro André e Jeepeiro doidão,
Sugiro que coloquem um marcador de temperatura adicional, pois o original não é confiável, pois quando ele passa do meio já era, o cabeçote já foi pro pau e ai se bobear vai o motor também.
Abraço
Carlos Alberto
Versão Imprimível
Blz Edu, ontem pra ajudar queimou um bico, agora to usando 2 original e 2 do omega, tá andando bem, fiz um teste com o bico e tava entupido, acho que isso provocou a queima, a titulo de informação: bico queimado causa efeito parecido com o de falha de vedante de valvula!
Ola pessoal boa tarde !!!
Comprei uma sportage 1995 que esta com um motor da besta, é turbo interculada, foi uma boa compra?
e peças e facil?
Gostaria de uma ajuda para poder acessar e navegar a tabela de peça que pode ser adaptadas, no Gipão.
Pessoal de Sportage,
Quem quiser estamos indo para Trilah do Rio do Ouro e em seguida paranapiacaba somente para sportages 22/04 as 9hs , ponto de encontro no posto de gasolina na entrada do Riacho Grande-SP.Para quem nao sabe é só pegar a Rod. Anchieta sentido Santos, ao passar por cima da represa do riacho grande a direita ta dentro da cidade e do posto de gasolina a sua esquerda!
abracos!
Preciso comprar o atuador de marcha lenta alguem sabe de algum similar?????o do marea 2.0 20v serve??????
Foi um prazer, sempre que precisar é chamar...
Mas afinal, vc conseguiu ou não pegar o peixe que tava querendo...kkkkk
Anexo 342707Anexo 342708Anexo 342709
[]s
(DU)
Caramba Tiago, vc parou ali para pescar? :shock:
achei um cara tão :screwy: quanto eu, rsrs
O Eduardo estava junto ou foi para lá só para o resgate?
Sempre que precisar pode me chamar tb, esses dias eu ando enrolado com preparação para mudança de casa e não pude ir para o passeio/trilha, mas se for preciso a gente dá um jeito de ir tirar do enrosco, como disse o Eduardo "será um prazer", kkk
Até mais!
:concordo:
Show!!!!! :palmas: