Valeu Anderson, eu tinha visto, mas essa é diesel e preciso pra gasolina.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Valeu Anderson, eu tinha visto, mas essa é diesel e preciso pra gasolina.
[]s
(DU)
Eduardo, bão?
Confirmou se a coroa e pinhão da Besta 2.2 (9x43) é a mesma? Não consigo achar uma para medir e /ou catálogo para conferir.
Abras.
Fala Douglas...
Tbm não consegui fazer o comparativo entre as duas.
[]s
(DU)
Prezados amigos SPT, a partir de hoje, não forneço peças de SPT para mais ninguem que me venha solicitar por indicação. Exceto, diretamente aos amigos tradicionais aqui do forum.
Alguns elementos, que sequer fazem parte de nossa comunidade, pedem socorro e depois fazem ameaças descabidas. Estou muito chateado e não estou mais com idade para receber desaforos e ficar calado. Uma coisa é tentar ser útil, outra é ser trouxa. Não vivo disso e tenho minhas sucatas para minha diversão e prazer compartilhada pelos AMIGOS.
Texto de resposta dada a um "dor de cabeça" que criei aceitando indicação:
"Vamos por partes. Primeiramente, tentei lhe ser útil a pedido de conhecidos, a tal estória de que foi roubado e etc., caso contrário, sequer o atenderia.
O conjunto que lhe forneci (caixa de satélite completa) é exatamente do seu veículo, qual seja, Sportage Gasolina ano 1996 até 2000. Porém, a coroa e pinhão não eram "casal" e voce me enviou para substituição somente deste componente. Logo em seguida, me "exigiu" que te enviasse o conjunto novo e regulado, pronto!(lhe forneci com seu conhecimento e visto in loco peças usadas). Não sou comerciante de peças e tão pouco trambiqueiro. Portanto, estive durante todo este tempo, nas horas que pude, tentando encontrar peças para lhe atender satisfatoriamente para que não mais houvesse retorno e/ou conversa. Não encontrei as peças e voce, sequer se deu ao trabalho de me informar de sua intenção em devolver o conjunto. Outrossim, pessoas tiram férias, adoecem e afins.
Espero que esteja satisfeito com seu veiculo já rodando, sendo assim, estou realizando um depósito em sua conta informada abaixo no valor pago de R$1.600,00.
Não faça ameaças com cunho moral em ambientes quaisquer, o dano para voce será enorme e talvez não consiga cumprir com as retaliações jurídicas cabíveis. Além do que, gozo de enorme respaldo junto às comunidades que freguento e não será um qualquer que a fará ruir.
Sem mais,
Caramba Douglas, que situação chata, espero que não seja ninguém que eu tenha indicado.
Mas independente de quem tenha sido, vc tem meu total apoio.
[]s
(DU)
Douglas, que chateação você passou e de graça hein companheiro. Espero que jamais volte a acontecer isto e que sirva de lição aos que se aproveitam de amigos que nos dão a mão e tentam arrancar-lhe o braço. Que cor é seu carro a venda e quanto pede por ele?
Abraços amigo e toca o barco pra frente e passa por cima disso. Não deixa te atingir.
Douglas aprendi uma coisa na vida: Deus coloca obstaculos na nossa vida para supera-los e nos tornarmos mais forte e que a vida da voltas, porem aqui se faz aqui se paga, hoje este pilantra te sacaneou, amanha o troco sera pior! Forte abraço amigo e não se deixe abater por esses percalços!
Douglas, menos um "atoleiro" amigo. E deixaste para trás. Agora é só trilha..... e alegria. A merda é que, os que não tem prazer de ser teu amigo, como eu, vão sair prejudicado numa necessidade. Mas está certo.
Um abraço,
Luiz
Boa noite gurizada,
Já viram este site ? Kia Sportage Club . É de "los hermanos argentinos". Tem bastante coisa bacana e muitos Sportages.
Vale a pena dar uma olhada. É preciso registrar (ingressar).
Luiz
Costa ela bateu de frente e queboru as lanternas, grade e parachoque, e algumas coisinhas do motor como radiador, da uma pesquisada no site do mercado livre que vc acha a um bom preço. Mas de qualquer modo depois do feriado dou uma passada por lá e vejo, tem um desmanche aki em curitiba que tem umas 8 no patio, vou dar uma pesquisada depois te aviso!
Djalma, estou precisando da luz de teto da Grand Sportage, pois a minha não acende quando abre a porta devido a uma peça quebrada dentro dela, caso possa aproveitar sua ida ao desmanche e verificar se encontra uma em bom estado e que funcione total, peço que se informe do valor para mim. Abraços e grato.