x
Convex Datacenter
Página 24 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1530

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Rafael Moscatelli Ver Post
    Srs estou muito decepcionado com a minha Sportage.(Sporcaria)
    estava procurando um veículo 4x4, para ir para o sitio, e encontrei uma Sportage ano 97 a gasolina com Kit gas em excelente estado de conservação, preço relativamente bom e acabei fechando negocio.
    O carro era de uma moça que nunca havia utilizado o 4x4 e quando fui utilizar pela primeira vez,já não funcionou.Estava com a roda livre do lado direito com problema.Gastei R$600,00 e coloquei 2 rodas livre com acionamento mecânico.
    O Mecânico me advertiu que o carro estava com as coifas da Homocinetica ruim e tambem comendo pneu de lado.
    Mandei arrumar o carro ficou 15 dias parado aguardando peças e quando chegou ainda faltou o terminal de direção, foram coifas bandeja Bieleta sei que foi mais R$ 1200,00
    Mas não deu alinhamento ainda pq faltva o terminal.Comprei o terminal mais R$ 120,00 .
    Srs. isso tudo pq não fazem nem 3 meses que comprei a Sporcaria e agora ela simplesmente desliga o motor na Rua e não funciona mais, depois de uns 10 minutos volta a funcionar, e assin estou indo de mecânico em Mecânico, a cada mecânico aguardando a chegada de peças que nem sempre acha para comprar e tem que esperar por dias chegar, e a cada mecânico deixo uma grana e a coisa continua parando na Rua, já não sei mais oque fazer.As vezes fica por dias boa , mas quando menos se espera ela para novamente e quando mais se precisa dela.
    Que saudades do meu Santanão que era maravilhoso eu era feliz e não sabia.
    Fala Rafael
    Cara, vc compra um carro com 13 anos de uso e quer que esteja tudo 100%? Até existe, mas quem tem não vende né... como disse o amigo augusto por esperiencia propria, até carro zero da problemas.
    Esse problema de ela apagar do nada a minha tbm tem e de mais um amigo aqui do forum, as vezes o carro esta parado o dia inteiro e qdo vou sair a danada não pega.
    Ainda não descobri o problema mas estou procurando, sei que é na linha de combustivel pois quando ela não funciona coloco no gnv e funciona de boa.
    Boa sorte
    []s
    (DU)

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    estava procurando um veículo 4x4, para ir para o sitio, e encontrei uma Sportage ano 97 a gasolina com Kit gas em excelente estado de conservação, preço relativamente bom e acabei fechando negocio.
    O carro era de uma moça que nunca havia utilizado o 4x4 e quando fui utilizar pela primeira vez,já não funcionou.Estava com a roda livre do lado direito com problema.Gastei R$600,00 e coloquei 2 rodas livre com acionamento mecânico.
    O Mecânico me advertiu que o carro estava com as coifas da Homocinetica ruim e tambem comendo pneu de lado.
    Mandei arrumar o carro ficou 15 dias parado aguardando peças e quando chegou ainda faltou o terminal de direção, foram coifas bandeja Bieleta sei que foi mais R$ 1200,00
    Mas não deu alinhamento ainda pq faltva o terminal.Comprei o terminal mais R$ 120,00 .
    Srs. isso tudo pq não fazem nem 3 meses que comprei a Sporcaria e agora ela simplesmente desliga o motor na Rua e não funciona mais, depois de uns 10 minutos volta a funcionar, e assin estou indo de mecânico em Mecânico, a cada mecânico aguardando a chegada de peças que nem sempre acha para comprar e tem que esperar por dias chegar, e a cada mecânico deixo uma grana e a coisa continua parando na Rua, já não sei mais oque fazer.As vezes fica por dias boa , mas quando menos se espera ela para novamente e quando mais se precisa dela.
    Rafael,
    É no mínimo curioso você mencionar que sua sport era de uma moça e que nunca engatou um 4X4, uma vez que tinha tantos problemas de suspensão. Olha que a suspensão das sport´s é bem resistente.
    De vez em quando pego umas trilhas leves e nem de perto tive tantos problemas de suspensão como você descreveu.
    Quanto aos problemas de motor, creio que devem estar relacionados com o Kit gás. Acho que vale apena você procurar um mecânico que conheça do assunto "gnv".

E ai pessoal ? Alguma ideia de como esse eixo do amortecedor subiu a ponto de rasgar a caixa do filtro de ar? Sera que foi montado errado?
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    E ai pessoal ? Alguma ideia de como esse eixo do amortecedor subiu a ponto de rasgar a caixa do filtro de ar? Sera que foi montado errado?
    A rosca da aste do amortecedor é mais fina que a aste,tem uma "arruela" com o furo da espessura da rosca que fica apoiada na aste, com certeza o furo dessa arruela alargou e a aste passou direto.
    Troque essa arruela e seja feliz...
    []s
    (DU)

Rafael,

Não desanima não. Depois da primeira trilha ou passeio você vai querer muito bém sua Sportage .

O problema relatado é quando usa GNV ou gasolina?

Vou te dar uma dica: vai até a KNorte, concessionária Kia de Sorocaba, fica na marginal com a ponte de Pinheiros e procura o mecânico Cristiano e pega informação com ele do que pode ser que esteja acontecendo com sua Sportage, eles tem o scaner e, você sabe, conversa é tudo eles passam o scaner no seu carro e identificam a causa do problema.

Agora, GNV eu lhe aconselho a GP7, fica na rua Mairinque, travessa da avenida Sâo Paulo, ao lado da Cobel.

Você já verificou filtro de combustível, velas, filtros de ar, enfim aquela revisãozinha básica no motor?

Sou de Sorocaba e estou à disposição para tentar lhe ajudar no que for preciso. 4x4 é terapia e carro 4x4 é paciência.

Se precisar pode contar comigo. Mande MP que lhe passo meu número de celular.

Abraço...
    www.sujera4x4.com.br

Deixe sua marca na natureza. Plante uma árvore.

Levei no meu mecanico e desmontamos.. E chegamos a conclusão que o salame do cara que montou montou errado.. a ARROELA de batente que vai por baixo estava por cima.. BRINCADEIRA.. num acreditei qdo vi.. Se não bastasse ainda colocou uma porca Rosca Polegada, qdo o Amortecedor é rosca Milimetro, tive mos que passar o Cossinete pra não perder o AMORTECEDOR. Estou aguardando a montagem agora.

Finalmente

Retirei a criança do mecanico ontem, agora esta montado certo o amortecedor, chegou a abrir um rasgo de 3x4 cm na caixa do filtro de ar, pode isso...
    Agora minha Sportage tem suspensão, nem quase faz barulho nos buracos e remendos do asfalto, antes parecia uma batedeira e por não conhecer achava que a suspensão era assim mesmo por ser dura pulava e fazia mais barulho.. NUM ERA NÂO. AGORA TA SHOW

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Estimado Baudenbacher

Obrigado pelas dicas eu consegui resolvere agora até que estou mais animado
    precisamos nos encontrar uma hora dessas para falar um pouco sobre os carros
    Meu telefone é 81171213 me contate.
    Eu vciajo bastante pela america latina e se vc necessitar de alguma peça que não consegue aqui, posso tentar conseguir nos paízinhos.

Que bom Rafael.. as coisas vão se acertando... Aqui tb estou pondo a Criança em ordem aos poucos.. embora pelo meu ponto de vista ela esta excelente.. mas cuidados e manut. preventiva nunca é demais.. BOA SORTE

Eduarde, lembra uma vez que a gente conversou sobre tirar a barra estabilizadora para melhorar a torção da suspensão dianteira? Será que tem uma melhora bem siginificatica? Da Sportage eu não sei, mas eu vi uma vez na minha Parati e dá um certo trabalho para tira e colocar principalmente por cauda das buchas, será que não dá para bolar um esquema para "engatar e desengatar" mas fácil na Sportage? Se eu não me engano vc já estava pensando nisso. Cheguei a pensar em deixar sem direto, mas eu acho que pode prejudicar na segurança

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Srs. Estive viajando 2 semanas na Colombia e no Equador, e fiquei espantado com a quantidade de Sportages que vi por lá, inclusive necessitava de um terminal de direção e liguei para uma loja em Cali na Colombia e o cara me mandou no Hotel.
    Lá é como se comprasse peça para um carro muito comum, para se ter uma ideia, eu havia comprado esse terminal de direção aqui , no inicio, o loja em Sampa me pediu R$ 120,00, mandou e não serviu, mandei de volta e dois dias depois ele me informou que eu teria que mandar mais R$ 49,40 que esse qual eu necessitava era mais caro, novamente depositei o faltante.
    Dois dias depois ele me informou que não encontrou o terminal, e devolveu o dinheiro na minha conta.
    Lá na colombia paguei pelo mesmo terminal, R$ 42,00 e o cara ainda me mandou entregar no hotel.
    Srs.
    Agora necessito de outro terminal,( não sabia o experto do mecânico só havia pedido um e ao levar para alinhar a direção apareceu) alguem tem ou sabe onde posso encontrar no Brasil?
    é o do lado esquerdo interno com rosca interna exquerda.

Em Junho vou voltar para a Colombia se alguem necessitar de alguma peça me avise que eu trago.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Srs. Estive viajando 2 semanas na Colombia e no Equador, e fiquei espantado com a quantidade de Sportages que vi por lá, inclusive necessitava de um terminal de direção e liguei para uma loja em Cali na Colombia e o cara me mandou no Hotel.
    Lá é como se comprasse peça para um carro muito comum, para se ter uma ideia, eu havia comprado esse terminal de direção aqui , no inicio, o loja em Sampa me pediu R$ 120,00, mandou e não serviu, mandei de volta e dois dias depois ele me informou que eu teria que mandar mais R$ 49,40 que esse qual eu necessitava era mais caro, novamente depositei o faltante.
    Dois dias depois ele me informou que não encontrou o terminal, e devolveu o dinheiro na minha conta.
    Lá na colombia paguei pelo mesmo terminal, R$ 42,00 e o cara ainda me mandou entregar no hotel.
    Srs.
    Agora necessito de outro terminal,( não sabia o experto do mecânico só havia pedido um e ao levar para alinhar a direção apareceu) alguem tem ou sabe onde posso encontrar no Brasil?
    é o do lado esquerdo interno com rosca interna exquerda.

Em Junho vou voltar para a Colombia se alguem necessitar de alguma peça me avise que eu trago.
    Fala Rafael
    Que diferença de preço hein, sem falar no atendimento... e que mancada do meca.
    Se vc puder eu vou querer uma peça sim só não sei se vai dar pra vc trazer, to precisando da lanterna traseira direita.
    Seria uma boa se vc pudesse traser alguns acessorios pra revender por aqui, tenho certeza que vc levantaria uma boa grana com isso.
    Valeu
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem