x
Convex Datacenter
Página 21 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1530

Essa "bolsa" vermelha dentro das molas, é algum tipo de suspensão a ar? Se for é uma ideia bem interessante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picture_0105e.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Essa "bolsa" vermelha dentro das molas, é algum tipo de suspensão a ar? Se for é uma ideia bem interessante.
    Eduardo

A bolsa ou balão vermelho são molas pneumáticas, se não me engano a Firestone tem algo parecido para uso industrial, não pra este uso, dá uma olhada no site OzKIa que ele fala sobre o assunto.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Giovani

A suspensão traseira da Grand é igual a da curta, acho que neste tópico há umas mensagens do Maverick com fotos da viatura dele, tu podes dar uma olhada no site de um austarliano que usa uma Grand com modificações é o http://www.ozkia.com/ozkiasuspensionmods.html

Abraço
    Fala Amostardeiro!!!

Não é não...
    Na Sportage é com 2 links inferiores, 1 superior e a panhard.
    Veja o link superior em cima da bola do diferencial:

Na Grand são 2 links inferiores, 2 superiores e a panhard.
    Veja na foto do site que vc me indicou. São 2 suportes superiores, 1 em cada lado do diferencial:

Valeu pela indicação do site. Ajudou muito! Pena que não tenha outras fotos...
    Eu vi a Grand em uma oficina, mas como não estava com a máquina, não pude tirar uma foto.
    Preciso da foto para um amigo, que vai fazer esse sistema numa Rural...

[]'s

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Suspensão diferenças???

Citação Postado originalmente por Giovani
    Fala Amostardeiro!!!

Não é não...
    Na Sportage é com 2 links inferiores, 1 superior e a panhard.
    Veja o link superior em cima da bola do diferencial:

Na Grand são 2 links inferiores, 2 superiores e a panhard.
    Veja na foto do site que vc me indicou. São 2 suportes superiores, 1 em cada lado do diferencial:

Valeu pela indicação do site. Ajudou muito! Pena que não tenha outras fotos...
    Eu vi a Grand em uma oficina, mas como não estava com a máquina, não pude tirar uma foto.
    Preciso da foto para um amigo, que vai fazer esse sistema numa Rural...

[]'s
    Giovani

Desculpa a ignorância, a Sportage mostrada no primeiro link é uma gringa completamente modificada, mas realmente tu tens razão há uma diferença que eu não havia notado, de qualquer modo o link que te passei é da suspensão de uma Grand.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Eu tambem ñ sabia disso. Quando eu estava observando a foto, achei estranho o fato do link ser deslocado na grand, mas ñ vi que tinha um outro.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Cool Homorcinética!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por laserman
    Não foi fácil,

Rodei umas 6 lojas para por um 235 e os vendedores enchiam o saco ou se recusavam.
    Acabei parando na Gilson em Irajá. Lá ensaiei um 235 e o 31". Resultado saí de lá com o 31"x10,5 por R$ 300 pratas e satisfação garantida !

P.S. Deu até vontade de voltar nas outras lojas para esfregar na cara dos safados, faltou tempo !

E vc conseguiu a homocinética ?
    Desmontei a danada lá no médico e era aquilo mesmo, soltou a trava da da danada e ela escapou só deu uma pequena desbastada na ponta nada sério já está operacional de novo.Pena que só se descobre quando atola.
    Essa estória de pneu é muito interessante coloquei uns MUD da indonésia 235/75/15 já rodei quase 5.000km e estou muito satisfeito e o preço foi a metade dos BFe ainda pagaram $800,00 nos meus pneus. A pergunta que não cala é. Será que os BFs são tão bons que tem que custar o dobro ou mais.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Desmontei a danada lá no médico e era aquilo mesmo, soltou a trava da da danada e ela escapou só deu uma pequena desbastada na ponta nada sério já está operacional de novo.Pena que só se descobre quando atola.
    Essa estória de pneu é muito interessante coloquei uns MUD da indonésia 235/75/15 já rodei quase 5.000km e estou muito satisfeito e o preço foi a metade dos BFe ainda pagaram $800,00 nos meus pneus. A pergunta que não cala é. Será que os BFs são tão bons que tem que custar o dobro ou mais.
    Este assunto dá pano pra manga !
    Assim como várias outras marcas em que se paga o nome !
    Para descobrir realmente seriam necessários testes rigorosos em veículos iguais nos mesmos usos e mesmos motoristas !
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Será que os BFs são tão bons que tem que custar o dobro ou mais.
    "Baja Champion" e 80.000Km para ficar liso... Além do sobrenome "Michelin"...
    Já é alguma coisa...

Meu Brô tinha uma Ranger com BF AT 33". Pegamos uma cratera na estrada, à + ou- 100Km/h. Pela pancada (seca), achei que teria até quebrado algo da suspensão.
    Além de não danificar absolutamente nada na Ranger (sequer desalinhou), nem a roda, não aconteceu nada no pneu! Examinei todo ele (dianteiro direito), sem acreditar que suportou aquela porrada, sem cortar, sem ovo, nada! 8-)
    No meu conceito, foi lá pra cima!
    Pensem só nas nossas maravilhosas estradas...

[]'s

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS

Bf ???

Citação Postado originalmente por Giovani
    "Baja Champion" e 80.000Km para ficar liso... Além do sobrenome "Michelin"...
    Já é alguma coisa...

Meu Brô tinha uma Ranger com BF AT 33". Pegamos uma cratera na estrada, à + ou- 100Km/h. Pela pancada (seca), achei que teria até quebrado algo da suspensão.
    Além de não danificar absolutamente nada na Ranger (sequer desalinhou), nem a roda, não aconteceu nada no pneu! Examinei todo ele (dianteiro direito), sem acreditar que suportou aquela porrada, sem cortar, sem ovo, nada! 8-)
    No meu conceito, foi lá pra cima!
    Pensem só nas nossas maravilhosas estradas...

[]'s
    Giovani

Que o pneu é bom eu não tenho dúvida, mas aconteceu comigo com a Sportage 97, entre Bagé e Dom Pedrito, e o pneu que era um Firestone FSR também saiu intacto da porrada, acho eu que se deve muito ao tamanho dos pneus que usamos nas viaturas, é um puta "colchão de ar" amortecendo a paulada.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Amortecedores

Acabo de trocar os amortecedores da minha SPTG' 99. Coloquei os originais da Sportage. Achei o preço razoável.
    Dianteiros: COFAP premium pressurizados R$ 286,00 o par
    Trazeiros: COFAP premium pressurizados R$ 264 o par
    Não fui eu quem comprou as peças e sim o dono da oficina onde leveia viatura.
    Proximas preventivas: escapamento e ar condicionado
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

Kiabiker,

Vc disse R$ 286,00 o par de amortecedores dianteiros originais?? E Cofap gás? Vc. poderia confirmar isso para mim, pois tenho o máximo interesse em comprar para a minha urgente.

Abraço.

Talking Amortecedores

Isso mesmo: R$ 286 o par dianteiros !
    Fiz o serviço aqui em Curitiba-PR no 'Magoo Auto Center'. Ligue lá e confirme (41) 3356-2588 Fale com o Moacir.
    Espero que tenha ajudado você...
    Um abraço
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem