x
Convex Datacenter
Página 28 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1530
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2

Angry Peças

Citação Postado originalmente por flavio bastos
    Essas buchas do auxiliar do braço pitman da direção que ficam no lado direito , são 2 , vermelhas de poliuretano , na concessionária aqui no RJ , custam 40 reais , mas no fornecedor em SP , custam 10 reais cada pois são 2, aqui em niteroi RJ tenho fornecedor de peças originais KIA , as buchas da balança superior saem por 35 reais , originais, a balança inteira 240reais.
    CF import SP sr. Fernando é importador para a KIA sabe tudo de sportage , é o carro dele 011-35074258/96486902. o fornecedor de Niteroi depois passo o número é a Nit-van KIa

Boa tarde Flavio qual o tel e email do fornecedor de Nikite?
    Estou precisando do braço principal da direção R$ 500,00 na concessionaria de goiania.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal?
    Sou novo no pedaço e acredito que foi um assunto bem discutido, mas me de uma dica por favor. Se eu colocar calços na suspensão da Sportage de 1'' na dianterira e 2'' na traseira para erger, corro o risco da mola escapar (principalmente atras) numa trilha? Estou certo em colocar na dianteira calços entre o prato superior e a lateria do carro ou devo colocar entre o prato e a mola?
    Obrigado pessoal.
    Cláudio Henrique
    Sportage MRDI 97-98 Gas. MUD30x9,5

Claudio,

O fato de vc colocar os calços não vai fazer a mola escapar. O que causa isso são amortecedores com mais curso, por abrirem mais do que a molas e sai elas escapam, que é meu caso. Acho que calço de 1 na frente e 2 na traseira vai deixa ela com estilo de dragster. Talvez 1 na dianteira e 1,25 ou 1,5 na traseira sejam melhores. A coloção na dianteira deve ser entre o prato superior e a lateria do carro.

cléc cléc na roda dianteira!!!

Caros Sportagers,

Estou preocupado... desde que eu comprei a minha Sportage já gastei um $$ razoável com velas, bicos injetores, bomba de gasolina... mas o problema agora é outro...

Mandei alinhar o carro ontem... e agora no 4x2 a roda dianteira esquerda faz cléc cléc cléc cléc... engatei o 4x4 para testar e o barulho para... alguma dica?

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    Caros Sportagers,

Mandei alinhar o carro ontem... e agora no 4x2 a roda dianteira esquerda faz cléc cléc cléc cléc... engatei o 4x4 para testar e o barulho para... alguma dica?
    Pode ser algum problema na roda livre ou no rolamento da ponta de eixo, não deveter sido causado pelo alinhamento.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Eduardo,
    Valeu mesmo pelas dicas, vou fazer os calços dessa medida que me indicou. Bela Sportage você tem, heim? Tem algum segredo nas trilhas para a Sportage evitando maiores manutenções?
    Cláudio Henrique

Claudio,

Manutenção preventiva e cuidar do carro, seu carro vai durar por muito tempo e dificilmente vai te deixar na mão.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caros Sportagers,

Estou preocupado... desde que eu comprei a minha Sportage já gastei um $$ razoável com velas, bicos injetores, bomba de gasolina... mas o problema agora é outro...

Esse barulho é quando está em movimento em qualquer superfície ou quando há irregularidades na superfície?

Se for em superfície irregular, o barulho pode ser causado pelas pinças de freio (muito comum nas Sport´s). Caso contrário deve ser alguma coisa ligada a roda-livre

Citação Postado originalmente por comenale Ver Post
    Esse barulho é quando está em movimento em qualquer superfície ou quando há irregularidades na superfície?

Se for em superfície irregular, o barulho pode ser causado pelas pinças de freio (muito comum nas Sport´s). Caso contrário deve ser alguma coisa ligada a roda-livre
    Comenale, pelo que pude notar, este barulho ocorre com o veículo em movimento em qualquer superfície rodando em 4x2. Notei tb que isto ocorre depois que eu volto do 4x4 para o 4x2... . Engraçado é que ontem eu andei uns 30 min com o carro e o barulho não parou um instante sequer. Parece que cada rotação da roda = 1 cléc. Mas hoje tal ruído MISTERIOSAMENTE parou! . Vai entender! rs! Como vou viajar sábado pela manhã, quero ver se faço uma revisão em todo o sistema de tração antes disso!

Comenale, pelo que pude notar, este barulho ocorre com o veículo em movimento em qualquer superfície rodando em 4x2. Notei tb que isto ocorre depois que eu volto do 4x4 para o 4x2... . Engraçado é que ontem eu andei uns 30 min com o carro e o barulho não parou um instante sequer. Parece que cada rotação da roda = 1 cléc. Mas hoje tal ruído MISTERIOSAMENTE parou! . Vai entender! rs! Como vou viajar sábado pela manhã, quero ver se faço uma revisão em todo o sistema de tração antes disso!
    Meu caro,
    De longe fica impossível ter certeza, mas não viaje sem antes revisar a dianteira.
    Lhe passarei 2 possibilidades que já ocorreram comigo com barulhos semelhantes e foram péssimas :
    1ª - Trava da roda livre quebrada roçando na roda. (saque fora a RL e desmonte-a para verificar suas engrenagens internas)
    2ª - Rolamento externo de roda gasto, estourado ou quebrado, perdi minha RL AVM nova por isto, a roda fica com folga e a RL pula fora e a sapata de freio não pega.(troque rolamentos e retentor e verifique trincas no cubo de roda)
    3ª - Homocinética...,felizmente ainda não ocorreu comigo mesmo tendo calços !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Daniel,
    Ocorreu algo bem similar com a minha depois que voltei tambem para o 4X2, e o problema era apenas a falta de não dar aquela rezinha de ±2m, quando fiz isso o problema parou na hora.
    Abraço,
    Cláudio Henrique

Laserman, Cláudio Henrique e Comenale,

Mto obrigado pelas respostas! Espero que o Cláudio Henrique esteja certo!! Mas vou levar o carro em uma oficina sábado de manhã para levantá-lo e verificar com mais calma todo o sistema de tração! Espero que não seja nada, mas as dicas que vcs me deram foram sem dúvida muito válidas!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem