Citação:
Postado originalmente por flavio bastos
Boa tarde Flavio qual o tel e email do fornecedor de Nikite?
Estou precisando do braço principal da direção R$ 500,00 na concessionaria de goiania.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por flavio bastos
Boa tarde Flavio qual o tel e email do fornecedor de Nikite?
Estou precisando do braço principal da direção R$ 500,00 na concessionaria de goiania.
Pessoal?
Sou novo no pedaço e acredito que foi um assunto bem discutido, mas me de uma dica por favor. Se eu colocar calços na suspensão da Sportage de 1'' na dianterira e 2'' na traseira para erger, corro o risco da mola escapar (principalmente atras) numa trilha? Estou certo em colocar na dianteira calços entre o prato superior e a lateria do carro ou devo colocar entre o prato e a mola?
Obrigado pessoal.
Cláudio Henrique
Sportage MRDI 97-98 Gas. MUD30x9,5
Claudio,
O fato de vc colocar os calços não vai fazer a mola escapar. O que causa isso são amortecedores com mais curso, por abrirem mais do que a molas e sai elas escapam, que é meu caso. Acho que calço de 1 na frente e 2 na traseira vai deixa ela com estilo de dragster. Talvez 1 na dianteira e 1,25 ou 1,5 na traseira sejam melhores. A coloção na dianteira deve ser entre o prato superior e a lateria do carro.
Caros Sportagers,
Estou preocupado... desde que eu comprei a minha Sportage já gastei um $$ razoável com velas, bicos injetores, bomba de gasolina... mas o problema agora é outro...
Mandei alinhar o carro ontem... e agora no 4x2 a roda dianteira esquerda faz cléc cléc cléc cléc... engatei o 4x4 para testar e o barulho para... alguma dica? :pensativo:
Eduardo,
Valeu mesmo pelas dicas, vou fazer os calços dessa medida que me indicou. Bela Sportage você tem, heim? Tem algum segredo nas trilhas para a Sportage evitando maiores manutenções?
Cláudio Henrique
Claudio,
Manutenção preventiva e cuidar do carro, seu carro vai durar por muito tempo e dificilmente vai te deixar na mão.