Ficou inteira, ele disse que dava para trocar filtro e óleo sem problemas. Caso eu não consiga fazer a troca, volto lá e peço para ele fazer alguns furos.
Versão Imprimível
Ficou inteira, ele disse que dava para trocar filtro e óleo sem problemas. Caso eu não consiga fazer a troca, volto lá e peço para ele fazer alguns furos.
Nossa que loucura estas viaturas, os caras fizeram de tudo nelas. Duvido raspar ou trancar em nada. Domingo passado fiz o curso tecnicas 4x4, a minha pra variar era a unica sport no barro e nas dunas. Foi surpreendente ver a bandida superar um obstaculo de teste atras de outro. Me motivei a encrementa-la, se com pneus 235 80% pra asfalto ela já encomodou, fico imaginando com muds 31" e parachoques tubulares, mais levantada e guincho. Bom por hora é isso assim que der posto fotos, tem varias no site do curso, Eduardo e cia da uma olhada, www.rotasetrilhas.com
Forte abraço e obrigadão pelas ideias!!!!!!!!!!!!!!
Rubem,
O unico problema de colocar 31 mud na sportage é que vc ñ vai querer tirar eles depois! hahahahaha! O visual fica muito bonito, sportage levantada em 5 ou 6 polegadas com 31 mud fica linda! Combinação perfeita! Tirando que assim ela da show por onde passa, não devendo nada pra nenhum outro offorad!
Marc,
Trocar eu acho que da, mas vc vai ter que tirar o peito de aço pro oleo escorrer naquele balde esquisito que eles colocam embaixo do carro, onde cai o oleo velho.
Nobre jipeiro,
Se quizer entrar realmente de cabeça no OFF, siga este conselho :
Faça um jogo só OFF de pneus realmente agressivos, como MUDZILA, MARISCO ou 3K ! E guarde seus 235 para cidade.
Estes pneus que indiquei-lhe dão um banho nos Mud tradicionais e duram muito mais (borracha de caminhão) e sulcos mais profundos (até 28mm).
Boa lama,
Hoje mandei fazer uma revisão na suspensão da Sport, resultado:
4 Amortecedores novos
2 Buchas da Barra estabilizadora
1 Braço Auxiliar da Direção
2 Kit's Batente/Coifa do amortecedor dianteiro
Limpeza e regulagem do Rolamento dianteiro que está com folga
E ainda queriam trocar as molas traseiras que são de Ômega, mas estão boas. Não troquei, pois coloquei GNV e elas agüentam o peso do cilindro sem problema. Se trocasse falaram que teria que colocar calços para manter a altura. Resolvi deixar pq achei que seria a mesma coisa.
Resultado: R$ 1500,00 Aproximadamente.
Mandei fazer pq meu carro estava "fugindo" da mão ao passar em buracos e lombadas, espero que resolva.
Saudações a todos
Fontana
Amigos , bom dia!
Apesar de não estar participando da conversa entre vocês, estou sintonizado e tá muito legal. Neste fim de semana fiz lift de suspensão na minha sptg colocando calços de 25mm na dianteira e 30mm na traseira. Ficou legal já que ela tem pneus MUD30x9,5, mas achei que pudia subir mais. Alguem poderia me dizer até quanto eu poderia subir a sptg, porque ainda raspa em baixo em alguns obstáculos? Subir mais poderia afetar a mecanica dela? Valeu!!
Cláudio
Sportage MRDI 97-98 Gas. MUD30x9,5
Amigos, Bom Dia!!
Estou colocando um jogo de rodas na minha SPTGE e gostaria de saber se a furação que ela usa, ano 98, 5 furos - é a mesma do Jeep? F1000... ?? Minha preocupação é saber se a furação e o diâmetro interno do cubo da roda do Jeep encaixa na SPTGE.
Alguem saberia me responder essa questão?
Abraço a todos!!
Christian
Sportage - Curta - 98 - gasolina - 2.0 16v
Claúdio
Dá pra levantar mais, a 97 eu levantei +- 50 mm sem problema.
Christian
A furação é a mesma da F-1000, Jeep, Niva e outros.
Abraço
Pô Antonio,
muito grato pela informação sobre as rodas...
Abraços,
Christian