x
Convex Datacenter
Página 29 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1530

Thumbs up

OPA pessoal td bem?
    estou dando uma passada por aqui só pra mostrar uma sportage que montamos aqui na X4, foi feito lift de suspensão e Body lift tbm, os pneus são BF 31 all
    estou mandando tbm fotos do minucioso trabalho de corte das cx de roda onde foi recortado um pedaço e depois enxertado novamente a aba original
    depois posto mais fotos
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rancho_53_024-640x480-.jpg   -rancho_53_006-640x480-.jpg   -rancho_53_008-640x480-.jpg   -rancho_53_012-640x480-.jpg   -rancho_53_014-640x480-.jpg  

Eu vi essa sportage na jeeptrip, ficou muito legal. Gostei mesmo de um protetor por baixo que o Atila estava montado em uma sportage parecida com a do Marcsport, isso se não era a dele. So esqueci de tirar fotos.

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    OPA pessoal td bem?
    estou dando uma passada por aqui só pra mostrar uma sportage que montamos aqui na X4, foi feito lift de suspensão e Body lift tbm, os pneus são BF 31 all
    estou mandando tbm fotos do minucioso trabalho de corte das cx de roda onde foi recortado um pedaço e depois enxertado novamente a aba original
    depois posto mais fotos
    [],s
    Aparentemente ficou excelente,

Foi realizada alguma alteração com relação á: Transmissão dianteira, cardan, caixa ou freios ?
    Pode enviar orçamento para tal serviço ?

Grato,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Maverick.
    A SPTG que vc viu na Jeep Trip era a minha mesmo.
    Fiz um peito de aço que protege da base do parachoque dianteiro à caixa de transferência.
    Vou percorrer o litoral do Ceará, Piauí e Maranhão no final deste ano e o peito de aço vai me ajudar bastante.

Fico muito bom o peito de aço! Eu tbm vou colocar um daqueles depois, ja que eu so tenho um na frente, mas que ñ chega a progeter nem o carter. Se puder depois poste umas fotos ou depois se ela ainda estiver la eu tiro umas fotos e posto pro pessoal ver como ficou!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Oi MarcSport, gostaria de ver tb sua SPTG, pois tenho interesse pelo peito de aço.

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    OPA pessoal td bem?
    depois posto mais fotos
    [],s
    Caros rafaelsouza e maverickturbo;

a minha grand esta muito parecida com esta das fotos até a cor, Estou estudando com o meu mecanico, Trocar os parachoques originais de plastico por uns tubulares. Os amigos já viram alguma rodando ou de outro amigo????? Para que possa ajudar no projeto? Acho que vai melhorar em muito os angulos principalmente o de saída. A grand é meio bunduda demais....
    No aguardo de ajudassssss, Abraço atodos. Rubem.

Rubem,

Com parachoques tubulares eu ja vi uma gringa verde. No Brasil, tem um parachoque dianteiro de ferro, não sei se tem o traseiro tambem. Depois vou postar as fotos.

Ai vão as fotos de possiveis coisas que vc pode fazer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1007.jpg   -1023.jpg   -773042_6_full.jpg   -773042_7_full.jpg   -773042_9_full.jpg  

Mais alguma ideias!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sportagecbp.jpg   -48236629.jpg   -sportage_elevada_portugal.jpg  

Maverick e Aidil.
    Meu carro já está no chão, assim fica difícil tirar fotos.
    Acredito que seja melhor marcarmos um dia para vcs verem.

Marc,

Eu cheguei a ver quando a sua sportage tava no elevador, então eu vi como ficou. O atila abriu buracos na chapa, pra trocar oleo e pra limpar mais facil ou ela ficou inteira?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem