x
Convex Datacenter
Página 32 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1530

Provavelmente eu tbm esteja por la! Para tentar uma adaptação de molas.
    Só confirmando, o Atila pediu pra eu passar la esse as 2 horas, se vc quiser ver a minha da uma passada nesse horario tambem.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Provavelmente eu tbm esteja por la! Para tentar uma adaptação de molas.
    Só confirmando, o Atila pediu pra eu passar la esse as 2 horas, se vc quiser ver a minha da uma passada nesse horario tambem.
    Maveco,

Me diz uma coisa, você conhece o Atila ? ele é irmão do Eugenio (o Bronco) ?
    Se for o mesmo, fiz umas travessias (a pé !) do parque nacional do Itatiaia pra Visconde de Mauá com eles. Pergunta isto pra ele, sobre os passeios do Mauricio, antes professor do colegio, hoje dono da Pisatrekking... acho que é o mesmo.... saiu uma XJ branca dele na 4x4 e cia...

T+

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Eduardo,
    Passarei lá por volta das 13:15... estarei no meu horário de almoço! Tentarei almoçar em alguma padoca lá perto e nos encontramos lá então! Até já!

Fala Ricardo,

Deve ser ele mesmo então. Ele tem uma cheroka 88 branca com mwm 2.8 e pneu 35, que saiu na 4x4 e cia sim! Pode deixa que eu falo com ele.

Daniel,

Beleza, vamos ver se não nos encontramos por la!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Levantando a Sportage

Citação Postado originalmente por Sportager Ver Post
    No meu caso, estética é o último dos fatores... embora eu concorde que a SPTG vai ficar bonitona! 8-)
    Eu costumo ir bastante p/ Castelhanos... e com a estrada do jeito que tá e o carro original... é foda! Judia muito do carro...
    Gostaria tb de comprar pneus maiores, mas o $$ não vai dar... só no ano que vem! Algum problema em subir a suspensão e manter os 215/75 AT??
    Daniel

O Eduardo tá certo se tu pretendes só não trancar a viatura em qualquer coisa levanta a suspensão com calços, só que eu levantaria uns 50 mm ou mais, como fiz na 97, o detalhe é que com esse calço coloquei pneus 7 x 15 pra fazer trilha, que tem 775 mm de altura, a mesma do 31" ( não é = na largura ) sem raspar em nada ficou bom e barato ( anexo foto ).

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -navio-altair.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Pessoal,

Mudei minha mola traseira. Estou usando mola dianteira de voyage. Ela ficou com a traseira um pouco empinada, um pouco mais alta, mas eu ate gosto dela assim!

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Pessoal,

Mudei minha mola traseira. Estou usando mola dianteira de voyage. Ela ficou com a traseira um pouco empinada, um pouco mais alta, mas eu ate gosto dela assim!
    Eduardo

Qual voyage? Motor 1.6, 1.8, ano e modelo, as duas do mesmo lado ou o par normal? Alem das molas tem calço de nylon (tecnil) e caso positivo qual o tamanho? Sera que ficou com a mesma altura que vc já tinha , aumentou ou diminuil. E qual exatamente o amortecedor? O curso teria melhorado ou só a altura? Me desculpe pela enxurrada de ??????? Mas creio que tu respondendo a todas as perguntas , vamos por um ponto mais que final em se tratando da nossa suspenção, não achas????? Obrigado por todas as respostas.
    Abraço a todos!!!!!!

Rubem,

Bom, ai tem um problema, porque eu e o Atila pegamos varias molas e eu esqueci de perguntar o modelo especifico dela. Eu so sei que é dianteira do voyage. Vou ver se consigo o resto das informações. Ela aumentou um pouco em relação a mola original + calço de 1 polegada. A traseira ta um pouquinho mais alta. Creio que 1 ou 2 centimetros mais alta +/- ! O amortecedor que eu uso é de besta GS16. O curso melhorou muito. Com o amortecedor totoalmente aberto, sobrava um espaço de 3 a 4 dedos da mola original + o calço ate o suporte de cima da mola. Agora esta perfeito. Ficou com uma altura ideal. Vou ver se esse fds eu tiro umas fotos!

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

Amortecedores

caros amigos
    que amortecedor posso por na sportage antiga para ganhar mais estabilidade no asfalto? mas mantendo a mesma altura sem levantar mais, e usando pneus 205/75 r 15. ( a minha é a 2006 mas meu amigo tem a antiga)
    abraços

Caj,

Acho melhor vc manter o original, ou dar alguma procura em catalogos americanos para ver se alguma algum bilstein ou outro importado.

Mola nova!

Sexta-feira busquei a viatura! Calço de 1 polegada na frente e molas novas atrás (sem calços)... não sei quais molas foram usadas... mas deve ter subido uns 8 cm atrás e uns 5 cm na frente!! Como estou com os amortecedores originais, está faltando curso atrás (ficou realmente muito curto!). Próximo passo = amortecedores da Besta! Assim que possível postarei fotos!

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

pneus

olá amigos
    no sportage se a pessoa quiser colocar pneus 205/65, que aro deve ser usado? e mantendo a mesma altura. Existe este pneu no Brasil? aro 15 ou 16?
    acho que usando este tipo de pneu talvez melhore a estabilidade no asfalto.
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem