x
Convex Datacenter
Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1530

Hybrid View

Faz um bom tempo que eu não posto, mas só pra constar no forum as fotos atuais da minha suspensão com amortecedores procomp ES9000.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04430.jpg   -dsc04433.jpg   -dsc04434.jpg   -dsc04435.jpg  

Grande, tem de explicar seu body lift e como manteve a fixação do parachoque para nos copiarmos a receita!

Po, show tua sport!

Que medida de pneu e tipo de roda vc ta usando?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

É um body-lft de 4, feito com calços de metal, em formato de U invertido para manter o prisionerio original. Para os parachoques foi feito um suporte que vai preso nos furos originais e com novos furos deslocados pra cima, na medida do body-lift.
    Eu to usando pneus 31x10,5 Savero M/T com rodas mangels 15x7 offset -11.

Abraços.

Falando em offset, vcs podem me dizer qual o offset da roda original da Sportage? Preciso saber para não trocar seis por meia dúzia.

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Agradecimentos: 0

Bandeja inferior da sportage

Bom dia, amigos.
    Estou precisando da bandeja SUPERIOR da sportage diesel 2001 - vem com o terminal e as buchas. Encontrei a 160,00 na Pick Up Car em Brasilia. O vendedor disse que nao é original e a original custa R$ 480,00.Pergunto: será que podemos confiar nesta bandeja nao original? Alguem ja usou esta bandeja?
    Abraços
    costa junior

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Boa tarde:
    Alguem saberia me informar o PCD das rodas do SPORTAGE? Tive uma informação que é 5 x 114,3. Procede?
    Abraços

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Boa tarde:
    Alguem saberia me informar o PCD das rodas do SPORTAGE? Tive uma informação que é 5 x 114,3. Procede?
    Abraços
    Dificil essa informação hein... acho que só medindo mesmo, 5 ta certo, mas não sei se é por 114,3, se ajudar é a mesma do CJ, Rural, F100...
    Vou dar uma pesquisada e se encontrar algo eu aviso.
    []s
    (DU)

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Dificil essa informação hein... acho que só medindo mesmo, 5 ta certo, mas não sei se é por 114,3, se ajudar é a mesma do CJ, Rural, F100...
    Vou dar uma pesquisada e se encontrar algo eu aviso.
    []s
    (DU)
    Caro EDuarte:
    Muito obrigado pelas duas informações. Vi no site da AVM que o diametro da roda livre manual pro SPORTAGE, mede(entre centro dos parafusos do cubo) 76mm. Por isso quis checar com alguem que tem SPORTAGE, pois com esta medida de 76mm., com algum trabalho e usinagem, talvez fosse possivel colocar uma roda com PCD de 114,3 num cubo onde está uma roda livre com as dimensões de 76mm. entre centro de parafusos. Mas como voce está confirmando, tanto as medidas da roda livre não batem, com as da roda também são maiores que 114,3. Se nao me engano, esta ai, igual as do jeep, rural, F100, é 5x139,7.
    Estou fazendo umas pesquisas, pra um projeto futuro, quem sabe.rs
    Abraço, e obrigado.

Banido
    Entrada
    18/03/2003

amortecedores

Caros Srs
    nas sportage da para por amortecedores procomp, rancho? ou somente adaptando?
    abraços

Usuário
    Entrada
    07/01/2010

Thumbs up Peças

Srs estou muito decepcionado com a minha Sportage.(Sporcaria)
    estava procurando um veículo 4x4, para ir para o sitio, e encontrei uma Sportage ano 97 a gasolina com Kit gas em excelente estado de conservação, preço relativamente bom e acabei fechando negocio.
    O carro era de uma moça que nunca havia utilizado o 4x4 e quando fui utilizar pela primeira vez,já não funcionou.Estava com a roda livre do lado direito com problema.Gastei R$600,00 e coloquei 2 rodas livre com acionamento mecânico.
    O Mecânico me advertiu que o carro estava com as coifas da Homocinetica ruim e tambem comendo pneu de lado.
    Mandei arrumar o carro ficou 15 dias parado aguardando peças e quando chegou ainda faltou o terminal de direção, foram coifas bandeja Bieleta sei que foi mais R$ 1200,00
    Mas não deu alinhamento ainda pq faltva o terminal.Comprei o terminal mais R$ 120,00 .
    Srs. isso tudo pq não fazem nem 3 meses que comprei a Sporcaria e agora ela simplesmente desliga o motor na Rua e não funciona mais, depois de uns 10 minutos volta a funcionar, e assin estou indo de mecânico em Mecânico, a cada mecânico aguardando a chegada de peças que nem sempre acha para comprar e tem que esperar por dias chegar, e a cada mecânico deixo uma grana e a coisa continua parando na Rua, já não sei mais oque fazer.As vezes fica por dias boa , mas quando menos se espera ela para novamente e quando mais se precisa dela.
    Que saudades do meu Santanão que era maravilhoso eu era feliz e não sabia.

O que falta..

Ola amigo.. sei que sou novo aqui ainda... mas acredito que o que esteja te faltando são boas indicações e bons mecanicos. Essas paradas não sera do kit gas? Realmente se vc for em um mechanico e o cara perceber que vc não ta sabendo o que se passa.. e chega com um carrinho arrumadinho e "IMPORTADO" pronto ta feito a "janta do caboclo".. vai tira seu coro... Tenha paciencia que sei que quando vc acertar realmente vai passar a ter outra opnião..
    Boa sorte pra vc.. ou melhor pra nós.. pois tb peguei a minha na Sexta feira.
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ola amigo.. sei que sou novo aqui ainda... mas acredito que o que esteja te faltando são boas indicações e bons mecanicos. Essas paradas não sera do kit gas? Realmente se vc for em um mechanico e o cara perceber que vc não ta sabendo o que se passa.. e chega com um carrinho arrumadinho e "IMPORTADO" pronto ta feito a "janta do caboclo".. vai tira seu coro... Tenha paciencia que sei que quando vc acertar realmente vai passar a ter outra opnião..
    Boa sorte pra vc.. ou melhor pra nós.. pois tb peguei a minha na Sexta feira.
    Amigos, tenho uma diesel e gosto muito dela, recentemente tive problemas q eu mesmo resolvi. Agora q solucionei o problema fico mais tranqüilo. Problemas todos os carros tem, basta ter um pouco de paciencia e acertar no meca. Muitos aq podem indicar um q ja coneça as manhas das sport. Possuo um Gol Gv q completa 6 meses de uso e pelo menos duas a tres veses por mes volta a concessionaria com problemas. Boa lama.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem