estava procurando um veículo 4x4, para ir para o sitio, e encontrei uma Sportage ano 97 a gasolina com Kit gas em excelente estado de conservação, preço relativamente bom e acabei fechando negocio.
O carro era de uma moça que nunca havia utilizado o 4x4 e quando fui utilizar pela primeira vez,já não funcionou.Estava com a roda livre do lado direito com problema.Gastei R$600,00 e coloquei 2 rodas livre com acionamento mecânico.
O Mecânico me advertiu que o carro estava com as coifas da Homocinetica ruim e tambem comendo pneu de lado.
Mandei arrumar o carro ficou 15 dias parado aguardando peças e quando chegou ainda faltou o terminal de direção, foram coifas bandeja Bieleta sei que foi mais R$ 1200,00
Mas não deu alinhamento ainda pq faltva o terminal.Comprei o terminal mais R$ 120,00 .
Srs. isso tudo pq não fazem nem 3 meses que comprei a Sporcaria e agora ela simplesmente desliga o motor na Rua e não funciona mais, depois de uns 10 minutos volta a funcionar, e assin estou indo de mecânico em Mecânico, a cada mecânico aguardando a chegada de peças que nem sempre acha para comprar e tem que esperar por dias chegar, e a cada mecânico deixo uma grana e a coisa continua parando na Rua, já não sei mais oque fazer.As vezes fica por dias boa , mas quando menos se espera ela para novamente e quando mais se precisa dela.
Que saudades do meu Santanão que era maravilhoso eu era feliz e não sabia.