x
Convex Datacenter
Página 80 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1530

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Offset -39 vai ficar absurdamente pra fora. Agora se for +39 deve ficar parecida com o original,então é provavel que um pneu mais largo raspe no amortecedor.

Para um pneu com tala de 9,5, a roda deve ter entre 6 e 9 de tala. Nunca vi usarem pneu com tala maior que a roda, então não sei dizer se tem algum problema.
    Uma roda com offset entre 0 e +20 devem resolver seu problema sim. Agora a roda original tem tala 6.
    O uso de espaçador ou de roda com off-set tendendo pro negativo vai afetar a parte mecanica do mesmo jeito, se optar por comprar um espaçador, procure um de qualidade, por exemplo, os da AVM.
    Comprei hj 4 espaçadores de 38mm em alumínio da AVM, o negócio que eu estava querendo fazer na roda não deu certo e eu estava precisando deles para rodar. Ainda não coloquei na vtr depois coloco foto para mostar como ficou.

Maverick:
    Pelo que eu entendi a sua Sport com Lift de 2" de suspensão mais 2" de carroceria, é isso?
    Qual a sua receita para levantar suspenção da frente em 2"? Vc levantou aqui em São Paulo em que lugar? Um dia eu conversei pessoalmente com o Rogério (ou Robson, desculpe-me, sou ruim de gravar nomes) e ele disse que levantou a dele no mesmo lugar que a sua e disse que as duas estão na mesma configuração, mas esqueci o nome da oficina

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Pelo que eu entendi a sua Sport com Lift de 2" de suspensão mais 2" de carroceria, é isso?
    Qual a sua receita para levantar suspenção da frente em 2"? Vc levantou aqui em São Paulo em que lugar? Um dia eu conversei pessoalmente com o Rogério (ou Robson, desculpe-me, sou ruim de gravar nomes) e ele disse que levantou a dele no mesmo lugar que a sua e disse que as duas estão na mesma configuração, mas esqueci o nome da oficina
    Na frente eu tenho calço de 1 polegada e na traseira mola (dianteira) de omega, que levantou cerca de 2 polegadas. A carroceria tem calço de 4 polegadas.
    O Rogerio levantou no mesmo mecanico onde eu fazia a manutenção da minha sim, só que eu acho que ele utilizou calço de 2 polegadas pra suspensão, tanto nas molas dianteiras como nas traseiras e a carroceria com calço de 4 polegadas.

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Na frente eu tenho calço de 1 polegada e na traseira mola (dianteira) de omega, que levantou cerca de 2 polegadas. A carroceria tem calço de 4 polegadas.
    O Rogerio levantou no mesmo mecanico onde eu fazia a manutenção da minha sim, só que eu acho que ele utilizou calço de 2 polegadas pra suspensão, tanto nas molas dianteiras como nas traseiras e a carroceria com calço de 4 polegadas.
    Qual foi a oficina, onde fica?
    Deve ser perto daqui, moro na Zona Norte.

A oficina era a jeeptrip (www.jeeptrip.com.br), na zona leste.
    Antes ficava no tatuape, hj fica perto do carrão.
    Não sei como eles estão la hoje.
    Tenta ligar la e procura o Atila, fala que é amigo do Eduardo e do Rogerio das sportages e ve quanto ele quer pra fazer o serviço.
    Antes ele cobrava R$ 1.500 pra fazer o body-lift de 4 polegadas, hoje nao tenho ideia de preço.
    Eu tbm sou da ZN, se quiser marcar pra ver minha sportage depois so avisar.
    Abs.

Olá pessoal!!

Estou precisando trocar os 4 amortecedores,mas os originais estão com preços bastante salgados.

Alguém poderia sugerir algum outro mais barato que tenha utilizado?
    Obs: Não vou trocar molas e não queria fazer outras adaptações e uso pneus 235x75x15 MAXXIS.

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Olá pessoal!!

Estou precisando trocar os 4 amortecedores,mas os originais estão com preços bastante salgados.

Alguém poderia sugerir algum outro mais barato que tenha utilizado?
    Obs: Não vou trocar molas e não queria fazer outras adaptações e uso pneus 235x75x15 MAXXIS.
    Claudio,
    Peguei a dica de outro colega e hoje utilizo os cofap da Besta "menor" na dianteira, como vc não vai mudar nada pode colocar os da Besta "menor" tb na traseira, a marca fica por conta da preferência $$$$....kkk
    Os da Besta "maior/3.0" não cabem sem alteração. Abs.
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

Coloquei espaçador de roda de 38mm nas 4 rodas: na traseira resolveu o problema de ficar pegando no amortecedor, mas na frente começou a pegar o parachoque e a parte do paralama próximo ao parabarro, que antes não pegava usando o mesmo pneu de 30"X9,5XR15.
    A solução seria tirar os espaçadores da frente ou cortar um pedaço do parachoque e tirar os parabarros, ainda não cortei e nem tirei os parabarros pq não tenho certeza se vai dar certo.
    Aguém que já passou por isso pode me dar umas dicas?

Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Claudio,
    Peguei a dica de outro colega e hoje utilizo os cofap da Besta "menor" na dianteira, como vc não vai mudar nada pode colocar os da Besta "menor" tb na traseira, a marca fica por conta da preferência $$$$....kkk
    Os da Besta "maior/3.0" não cabem sem alteração. Abs.
    Valeu Eric!

Vou dar uma pesquisada nos preços destesque vc sugeriu e vou dar uma olhada no valor da mão de obra para fazer a troca.

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, eu estava pensando em colocar o Pneu Genius 1000 remold na minha Sptg, pois por ser remold, fica muito melhor e sem marcas, e esse pneus é bastante agresivo, mas me parece que ainda nao existe esse pneus na medida 235x75x15 né.

Alguem sabe de alguma coisa a respeito.?

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    Pessoal, eu estava pensando em colocar o Pneu Genius 1000 remold na minha Sptg, pois por ser remold, fica muito melhor e sem marcas, e esse pneus é bastante agresivo, mas me parece que ainda nao existe esse pneus na medida 235x75x15 né.

Alguem sabe de alguma coisa a respeito.?
    Auriemma, o pneu 30"X9,5XR15 é mais ou menos nessa medida, talvez um pouco maior até. Achei bonito o desenho da banda desse 1000.

Usuário Avatar de Auriemma
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Auriemma, o pneu 30"X9,5XR15 é mais ou menos nessa medida, talvez um pouco maior até. Achei bonito o desenho da banda desse 1000.
    O Lucena, ta afim de dar uma passada no Pinherinho amanha cedo pra vc dar uma olhada na Trilha, se tiver afim e mais alguem podemos dar uma sapiada por lá, o que acha?

Citação Postado originalmente por Auriemma Ver Post
    O Lucena, ta afim de dar uma passada no Pinherinho amanha cedo pra vc dar uma olhada na Trilha, se tiver afim e mais alguem podemos dar uma sapiada por lá, o que acha?
    continuei o assunto no tópico "Sportage - Trilha em SP"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem