x
Convex Datacenter
Página 89 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1530
    Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Vo ve se esse mês eu faço uma gambitech na suspenção
    Ganhei um par de molas traseiras de Opala 4cil. novas, marca fabrini, medi a espessura e é a mesma da mola dianteira da Sportage. Medi o diametro e elas são 4mm maior que a da Sportage, porem acho que cabe, pois vai uma calço de borracha e ele tem uma folga bem grande, a unica diferença, é que a mola do Opala não acaba com um corte reto como a da Sportage, ela acaba em espiral... Meu carro esta com as originais cansadas, e vi aqui no forum fotos de uma Sportage não lembro de quem, que trocou apenas pelas originais dela mesmo e ganhou uns 2 ou 3 cm...
    Quem sabe não de certo essas ai pra mim heeh, Como dizem, " de graça até injeção na testa" heheh
    Se der certo, posto aqui, isso se eu fizer, porque no momento o motor ta me atazanando de novo

Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    São da traseira.
    Uso pneus 30".
    Valeu Lucena, vc é um cara gente boa ! Segunda feira vou deixar a viatura pra começar a cirurgia...hehehe. Como eu uso pneus 225/75 minha viatura não ficará tão alta como a sua, ne? Na estrada, como a sua se comporta? Você corre muito? Nas curvas, como ela se comporta?

Você é de Ilha Bela? Já passei um carnaval lá e gostei muito...só minha patroa que nao gostou...os barrachudos maltrataram ela de mais ...hehehe.

abraços!
    .´.BODES 4X4.´. SPORTAGE 2001 curta
    Motor2.5 TDi L200 - Pneus Hankook Dynapro MUD - Lift - Espaçadores - RL AVM - Parachoques - Snorkel

Uma curiosidade, qual a medida de pneumáticos maior que pode ser colocada no spt sem ter que colocar um espaçador?

eu uso no momento um 215/75 R15 mas ja estava pensando se dava para dar um upgrade para ajudar um pouquinho nas trilhas.

Na minha com pneu 30" recapado já está no limite, mas que isso tem que cortar para-lamas e levantar mais a vtr. o Lulute usa pneus 31" sem ser recapado, agora eu já não sei se ele teve que fazer adaptações.
    Pneus maiores deixam a vtr mais alta, principalmente em relação aos eixos/diferenciais. mas com pneus menores dá a impressão que a vtr está mais alta pq a distância do pneu em relação ao paralamas fica maior, mas isso é só impressão.
    Minha vtr vai muito bem em estrada, não gosto de correr, vai muitíssimo bem em curva.

Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Pneus Maxxis Bighorn 31x10,5x15, espaçador de rodas de 38mm e roda livre ambos da marca AVM, próprios para Sportage, comprados na Tor off road conf. este link http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=7, molas e amortecedores dianteiros de Besta GS 3.0 16 lugares. Na trazeira, molas dianteira de omega e amortecedores trazeiros de omega, bloqueio dianteiro da Nekart( bloqueios KaISER ) e na trazeira bloqueio LSD, original da kia, peça no. 0k04827200, pode ser comprado com o Sr.Fernando da CF Imports, CF IMPORTS 3739-0160/9648-6902, x-crawler e daqui a 03 semanas o motor da sportage estará turbinado e intercoolado.

Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Pneus Maxxis Bighorn 31x10,5x15, espaçador de rodas de 38mm e roda livre ambos da marca AVM, próprios para Sportage, comprados na Tor off road conf. este link http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=7, molas e amortecedores dianteiros de Besta GS 3.0 16 lugares. Na trazeira, molas dianteira de omega e amortecedores trazeiros de omega, bloqueio dianteiro da Nekart( bloqueios KaISER ) e na trazeira bloqueio LSD, original da kia, peça no. 0k04827200, pode ser comprado com o Sr.Fernando da CF Imports, CF IMPORTS 3739-0160/9648-6902, x-crawler e daqui a 03 semanas o motor da sportage estará turbinado e intercoolado.
    Apaixonei!!!!! Bota umas fotos aí!!!

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por mr_takut Ver Post
    Uma curiosidade, qual a medida de pneumáticos maior que pode ser colocada no spt sem ter que colocar um espaçador?

eu uso no momento um 215/75 R15 mas ja estava pensando se dava para dar um upgrade para ajudar um pouquinho nas trilhas.
    Mr.Takut, na minha, coloquei pneus BF Goodrich All-Terrain na medida 235/75-R15, e fica bom, sem lift nem espaçador, só raspa no flexivel de freio na frente, quando esterça as rodas até o máximo... O pneu prensa a mangueirinha de freio contra o braço superior da suspensão, mas da pra andar na boa, pois é só nessa ocasião que raspava.
    Na traseira, fica o espaço de 1 dedo entre o pneu e o amortecedor esquerdo, não raspa, mas se você andar em trilha com erosões, em que o curso máximo da suspensão seja exigido, vai raspar com certeza.
    Pra uso urbano fica ótimo e imponente. Fica um pouco mais lenta nas acelerações, e apesar de o pneu ser maior, não marca a velocidade errado, no meu carro quando esta marcando 60Km/h no painel, marca 58Km/h no GPS, parece até que ela vem de fábrica com pneu menor que o ideal.
    Em relação ao pneu original 205/70, ganhei quase 1,5cm em altura(2,5 no diametro do pneus), se eu tiver de usar o estepe, o carro ficara beeeeeem torto hehhehe
    Atualmente, uso espaçadores de 38mm da AVM, e na frente o pneu não bate mais no flexivel do freio, mas bate na parte interna de plástico ne frente do para-lama, e passa raspando na ponta do para-choques.
    Estou pra trocar as molas a uns 2 meses, mas todo mes ta acontecendo um imprevisto e acabo adiando a troca.
    Com os espaçadores na frente, o carro baixou mais ou menos 1 cm a suspensão, tornando necessária a troca das molas dianteiras.
    Abaixo anexei duas fotos, a primeira com os Pirelli Scorpion S/T 225/75-R15 que estavam quase carecas, e a segunda na frente de casa, com os novos BF Goodrich All-Terrain 235/75-R15.
    Espero ter ajudado

Abraço, e LAMA\o/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3011281.jpg   -s3011287.jpg  
    [|___\==KIA==/___|]

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post

Meu heroi !!

Bota umas fotos aí!!!(2)

Abraço, e LAMA \o/
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário
    Entrada
    08/10/2010

31 x 10.5 r15 all terrain

Amigos , falam muito de pneus por aqui e até agora percebo que não comentam no 31x10.5 r15 all terrain T/A, porque ? Coloquei um na minha 97 sem levanta-la e ficou a 35cm do chão, ela ficou zangada.

só que não faço trilha ainda.

e não pegou em nada por enquanto ... risos

Citação Postado originalmente por STONES Ver Post
    Amigos , falam muito de pneus por aqui e até agora percebo que não comentam no 31x10.5 r15 all terrain T/A, porque ? Coloquei um na minha 97 sem levanta-la e ficou a 35cm do chão, ela ficou zangada.

só que não faço trilha ainda.

e não pegou em nada por enquanto ... risos

Experimenta colocar ela atravessada numa ondulação pra ver o curso total da susp. traseira (no lado que a roda entra pra dentro da caixa de roda) e veja o que vai acontecer com o pneu e o amortecedor.
    Vários pneus costumam pegar na capa do amortecedor. Não sei se esse é seu caso.
    Não sei te dizer em relação ao 31x10 mas pode ser que pegue nas trilhas. A minha eu vou fazer o lift de suspensão e depois trocar os pneus por uns maiores, pois uso atualmente as medidas originais. (comprei tem menos de 4 meses uma 97 tbm)

Usuário
    Entrada
    07/10/2009

sportage fumaçando

A minha ta fumaçando quando dou partida com motor frio, ou na retomada de marcha nas subidas de serra. Somente nesses momento. No demais, odesempenho do motor é muito bom. O que pode ser?

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por adelpedu Ver Post
    A minha ta fumaçando quando dou partida com motor frio, ou na retomada de marcha nas subidas de serra. Somente nesses momento. No demais, odesempenho do motor é muito bom. O que pode ser?
    Normal.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem