Parabéns pelo passeio EDuarte.....
Vi q vc é de SBC....estou próximo...estou no Ipiranga...começo da Anchieta!! Qq dia vamos marcar umas trilhas até Paranapiacaba....
Me passe seu e-mail para manter contato
Abraços!!
Parabéns pelo passeio EDuarte.....
Vi q vc é de SBC....estou próximo...estou no Ipiranga...começo da Anchieta!! Qq dia vamos marcar umas trilhas até Paranapiacaba....
Me passe seu e-mail para manter contato
Abraços!!
Pertinho, estou atras da mangels, karmanguia, podemos ir pra paranapiacaba pela trilha do gasoduto...
tropadomato@gmail,com
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Pessoal estou tendo serios problemas com meus pneus novos pois uso o carro diariamente rodei +/- 200 kms depois que comprei so que o consumo e muito alto e uso mais no asfalto do que na trilha se alguem tiver interesse em trocar em pneus 70% on-road seminovos me avise
m MUD 31.5 R 15
Pessoal estou tendo serios problemas com meus pneus novos pois uso o carro diariamente rodei +/- 200 kms depois que comprei so que o consumo e muito alto e uso mais no asfalto do que na trilha se alguem tiver interesse em trocar em pneus 70% on-road seminovos me avise
m MUD 31.5 R 15
Molas dianteiras e amortecedores da besta gs 16 lugares
molas trazeiras da palio weekend com calço de borracha e amortecedor da besta gs 16 lugares tem dicas no topico lift de suspensao receita completa
Molas dianteiras e amortecedores da besta gs 16 lugares
molas trazeiras da palio weekend com calço de borracha e amortecedor da besta gs 16 lugares tem dicas no topico lift de suspensao receita completa
Andrade, você colocou aqueles espaçadores que jogam as rodas mais pra fora? Não pega na lataria?
Andrade, você colocou aqueles espaçadores que jogam as rodas mais pra fora? Não pega na lataria?
Nao Anderson nao esta pegando na lataria na verdade estao perfeito para lama mas meu carro esta fazendo cerca de 5 kml e eu uso no dia a dia e lama nao vou muito ai me apertou bastante por isso queria uns pneus 70% asfalto.
Abrçs
Estou pesquisando pneus p/ a minha Sportage Grand 99.... estou olhando um modelo Maxxis MT762, medida 235/75 R15....
Será q/ raspa nalgum lugar ( paralama ou haste do amortecedor ) ?? Terei de fazer alguma modificação na suspensão p/ usar essa medida, ou vai bem c/ original ????