x
Convex Datacenter
Página 104 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,237 a 1,248 de 1530
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Antes de trocar o amortecedor verifique se sua tração 4x4 está funcionando ou está 4x3, pois quando quebrei os retentores da roda livre original tinha um barulho como esse.. Era vergonhoso, eu chegava a sujar o carro de lama para falar que era ferida de guerra kk..
    Bom dia a todos.

Vini, qual o jeito mais prático de saber se o 4x4 está funcionando ou se está em 4x3? Creio que minha tração automática está me enganando, heheh

Colares 4x4

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro-MacaúbaPaisagismo Ver Post
    É por ai mesmo, SPT curta molas da meriva na trazeira, SPT Gran molas da zafira na trazeira. Mas tem gente que usa as molas da palio weekend na trazeira, sendo curta ou gran, e gosta.
    Leandro, tenho uma Gran com Kit gás. Aconselha a da Zafira com GNV ou da Besta ? Obrigado, Luiz.

Usuário
    Entrada
    12/12/2012
    Local
    caraa/RS
    Ai pessoal bebezzz, galera estou com um probrema tenho um spt curta e tenho que fazer a suspensão dianteira dai a duvida ele ja tem calços de 40 mm na dianteira e na trazeira preciso trocar os amortacedores dianteiros e trazeiros pois a viatura parece uma f4000 fica balançando quando passa em uma lombada, ia mandar recondicionar mas o mecanico tem duvidas pois ele acha que os que estão na dianteira não são dela pois a haste é muinto fina segundo ele , dai a pergunta que não quer calar quais os amortecedores devo colocar sabendo que ele ja tem calço de 40mm de tecnil, os orginais; o da besta qual o mais barato pois não faço trilha com ela (tenho pena de estragar', é meu xodo) gosto de carro alto 80% terra 20% asfalto pneu 235/75/15

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por na lama Ver Post
    Ai pessoal bebezzz, galera estou com um probrema tenho um spt curta e tenho que fazer a suspensão dianteira dai a duvida ele ja tem calços de 40 mm na dianteira e na trazeira preciso trocar os amortacedores dianteiros e trazeiros pois a viatura parece uma f4000 fica balançando quando passa em uma lombada, ia mandar recondicionar mas o mecanico tem duvidas pois ele acha que os que estão na dianteira não são dela pois a haste é muinto fina segundo ele , dai a pergunta que não quer calar quais os amortecedores devo colocar sabendo que ele ja tem calço de 40mm de tecnil, os orginais; o da besta qual o mais barato pois não faço trilha com ela (tenho pena de estragar', é meu xodo) gosto de carro alto 80% terra 20% asfalto pneu 235/75/15
    Tenho uma Grand e estou usando os 4 amortecedores da Bestas GS 16 lug. 3.0 - Ficou show de bola e bem alta.

Usuário Avatar de Rafa-CWB
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Gleison BH Ver Post
    PREZADO

ATÉ ACHO QUE NÃO É ISSO, MAS COMO É ALGO BEM SIMPLES RÁPIDO E BARATO, VC PODE FAZER. QUEM SABE RESOLVE...

PROCURE AQUI NO FÓRUM, SOBRE A NECESSIDADE DE COLOCAR UM POUCO DE SILICONE DE ALTA TEMPERATURA (para motor) NAS PASTILHAS/PINÇAS DE FREIO DIANTEIRO.

ACHO QUE NÃO É O MESMO PROBLEMA, POIS NESTE CASO O BARULHO CHATO, QUE AS VEZES SOME E VOLTA, PARECE MAIS COM BARULHO DE FERRO BATENDO E NÃO DE BORRACHA.

DE TODA FORMA FICA A DICA, POIS TODA VEZ QUE FOR TROCAR A PASTILHA DE FREIO É BOM FAZER ISSO.

PESQUISA AQUI NO FÓRUM QUE VC VAI ACHAR SOBRE ISSO, POIS EU NÃO SEI EM QUE PÁGINA ESTÁ.
    Se alguém tiver o link para o referido post, pois tentei procurar e simplesmente apareceram 460 páginas, ou seja, 22980 posts com "silicone alta temperatura sportage pinça".

Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Rafa-CWB Ver Post
    Se alguém tiver o link para o referido post, pois tentei procurar e simplesmente apareceram 460 páginas, ou seja, 22980 posts com "silicone alta temperatura sportage pinça".
    Este não fala do silicone mas da presilha para prender as pastilhas de freio e ajuda no barulho, mas o assunto esta no topico gambitech. (Gambitech)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/58472-gambitech-10.html

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    Citação Postado originalmente por ViniFreitas Ver Post
    Antes de trocar o amortecedor verifique se sua tração 4x4 está funcionando ou está 4x3, pois quando quebrei os retentores da roda livre original tinha um barulho como esse.. Era vergonhoso, eu chegava a sujar o carro de lama para falar que era ferida de guerra kk..

Ferida de guerra? kkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor

Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá amigos, preciso de uma ajuda para compra de pneus. Qual a maior medida que posso colocar na sportage curta com suspensão original sem raspar em nada? Posso colocar o 225/75 R15?

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Jonh, eu uso esta medida e não pega em nada, depende muito do modelo de pneu, se for cravudo , pode pegar na capa dos amortecedores e molas, ai tem que usar espaçador!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Djalma, então não deve raspar não, é um BF goodrich 80% on road e 20% of road (Long trail).

Pneu 225 75 R15 - Pneu BF Goodrich Aro 15 225 75 R15 Long Trail T/A GO 102T Pneu BF Goodrich - Pensou pneu, pensou GBG Pneus. Tudo em até 12x sem juros! Pneus RJ

Abraço!

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Jonh, esses não pegam, são semelhantes aos que uso, porem não são bons pra trilha por serem mais pra asfalto!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Bom dia a todos.

Vini, qual o jeito mais prático de saber se o 4x4 está funcionando ou se está em 4x3? Creio que minha tração automática está me enganando, heheh

Colares 4x4
    O melhor jeito acho que é colocar num elevador hidraulico, desses de auto-service e engatar e desengatar a tração umas 5 vezes.. Você usava ou usa a sua tração em asfalto?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem