Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2012, 21:01
    calef
    HAHAHAH... calma ai que pra gente a coisa é um pouco menos complicada...

Eu projeto e construo carros de rally há quatro anos. Dê uma olhada em Sherpa e T-Rex, protótipos que andam no rally cross country.
    Atualmente estou montando 4 protótipos, sendo tres com a mecânica Hilux e um 4x2 com mecanica s-10, vejam AF3 em AFX Veículos Especiais (tem no facebook).

O Wrangler não estã recebendo a mecânica Hilux por acaso, e sim pq já sabemos todos os caminhos e temos as peças em casa.
    A opção tb foi pq certamente o Wrangler servirá de carro de apoio nos rallies, ai fica mais facil de arrumar qquer problema com a mecânica dele compartilhando peças com os carros de corrida pq sempre teremos peças a disposição.

Abs!!!
  • 30/03/2012, 21:42
    Hans Beran
    1 Anexo(s)
    Oi Leonardo,

Eu já tenho a um bom tempo um guincho Mille Marker 9500 hidráulico que já estava instalado nele quando o motor era original e comprei uma bomba nos EUA com maior capacidade colocando no lugar da original.
    Assim com a mudança do motor, estou colocando esta bomba com um sistema independente do sistema de direção, onde eu ligo o guincho e esta bomba é acionada com um polia eletromagnético ( igual a uma ar condicionado .

Este sistema deve ficar pronto até meados de Abril.

Abs

Anexo 339062

Citação:

Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    você vai colocar que tipo de guincho no jeep ?

• 30/03/2012, 22:00
    Hans Beran
    Beleza Calef, então vai atualizando aqui para a gente acompanhar o seu Wrangler, vc está colocando a mecânica da D-4D de 163 cv ?

Abs

Citação:

Postado originalmente por calef Ver Post
    HAHAHAH... calma ai que pra gente a coisa é um pouco menos complicada...

Eu projeto e construo carros de rally há quatro anos. Dê uma olhada em Sherpa e T-Rex, protótipos que andam no rally cross country.
    Atualmente estou montando 4 protótipos, sendo tres com a mecânica Hilux e um 4x2 com mecanica s-10, vejam AF3 em AFX Veículos Especiais (tem no facebook).

O Wrangler não estã recebendo a mecânica Hilux por acaso, e sim pq já sabemos todos os caminhos e temos as peças em casa.
    A opção tb foi pq certamente o Wrangler servirá de carro de apoio nos rallies, ai fica mais facil de arrumar qquer problema com a mecânica dele compartilhando peças com os carros de corrida pq sempre teremos peças a disposição.

Abs!!!

• 30/03/2012, 22:01
    Hans Beran
    ------------------------------------------------------------------------------
  • 30/03/2012, 22:19
    vergilio
    Boa noite
    preciso do esquema elétrico da Hilux 2008 4x4 porque estou adaptando uma caminhonete Ford F1.

Aguardo
  • 05/04/2012, 19:23
    Hans Beran
    Tenho os CDs, manda seu endereço que te envio.

Abs

Citação:

Postado originalmente por vergilio Ver Post
    Boa noite
    preciso do esquema elétrico da Hilux 2008 4x4 porque estou adaptando uma caminhonete Ford F1.

Aguardo

• 09/04/2012, 22:00
    calef
    Oi pessoal...
    O wranglerLUX já está andando desde quarta passada e fora o radiador que fez o favor de misturar agua com o ATF do cambio, deu tudo certo. Agora to usando um radiador extra para o cambio, esse negocio de resfriar o óleo do cambio no radiador do motor NUNCA MAIS !
    E digo uma coisa, é muito motor para pouco carro !!! rs
    Muto divertido, vale cada centavo investido!

vou provienciar fotos...

Abs!!!
  • 09/04/2012, 22:20
    Hans Beran
    Opâ Calef, legal que esteja andando, como fez com o painel e acessórios ? Manda fotos ok ?

Abs.

Citação:

Postado originalmente por calef Ver Post
    Oi pessoal...
    O wranglerLUX já está andando desde quarta passada e fora o radiador que fez o favor de misturar agua com o ATF do cambio, deu tudo certo. Agora to usando um radiador extra para o cambio, esse negocio de resfriar o óleo do cambio no radiador do motor NUNCA MAIS !
    E digo uma coisa, é muito motor para pouco carro !!! rs
    Muto divertido, vale cada centavo investido!

vou provienciar fotos...

Abs!!!

• 10/04/2012, 10:54
    RicardoSW
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Opâ Calef, legal que esteja andando, como fez com o painel e acessórios ? Manda fotos ok ?

Abs.

Aguardando as fotos TB!!!
    Abs a todos

Ricardo
  • 14/05/2012, 12:20
    Irajunior
    Opa boa tarde Hans td blz?? bem to vendo um wrangler q apareceu por minha cidade aqui e troquei de carro, peguei uma hilux 2008 4x4 at, bem agora acho q vou vender a hilux e comprar esse wrangler e outro carro para o dia a dia e viagens com a familia, to querendo fazer esse empreitada, mas tenho q juntar $$$ primeiro para fazer isso, além é claro de comrpar o wrangler para começar, hehehe, bem estava querendo os cds dos esquemas eletrico e d que vc tiver mais para poder ir juntando $$$ e me preparar para iniciar essa empreitada, além é claro de sua ajuda quando aparecer alguma duvida ou dificuldade.
  • 14/05/2012, 12:23
    RicardoSW
    E o Calef hein?!?!...

Abs a todos

Ricardo
  • 14/05/2012, 13:28
    Hans Beran
    Oi Irajunior, sem problemas, quando precisar me de uma alô, se vc estiver próximo de Porto Ferreira as vezes compensa fazer aqui, é questão de estudar...
    Me passa endereço para hansberan@moveishans.com.br que te envio copia dos CDs.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Irajunior Ver Post
    Opa boa tarde Hans td blz?? bem to vendo um wrangler q apareceu por minha cidade aqui e troquei de carro, peguei uma hilux 2008 4x4 at, bem agora acho q vou vender a hilux e comprar esse wrangler e outro carro para o dia a dia e viagens com a familia, to querendo fazer esse empreitada, mas tenho q juntar $$$ primeiro para fazer isso, além é claro de comrpar o wrangler para começar, hehehe, bem estava querendo os cds dos esquemas eletrico e d que vc tiver mais para poder ir juntando $$$ e me preparar para iniciar essa empreitada, além é claro de sua ajuda quando aparecer alguma duvida ou dificuldade.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:42.