Show de bola Hans!!! Parabéns pela nova suspensão. ;-)
Abraços,
Grélo.
Versão Imprimível
Show de bola Hans!!! Parabéns pela nova suspensão. ;-)
Abraços,
Grélo.
Oi Grélo, tudo bem ? Obrigado !!!
Quando vc tinha comentado que mudando os braços o Jeep muda....realmente vc estava certíssimo :concordo:
Ficou muito bom cara, to com sorriso até agora, ficou da maneira que eu queria, bem firme e posso andar em estradas de terra sem se preocupar com os buracos. Não busco conforto no asfalto, senão ando de carro né :bananadança:
Estou de saída para o Transcatarina no dia 15/07, vou andar mais de 800 km até lá e mais 840 de rally, vai ser um bom teste !!!
abs.
Parabéns Hans pela junção de um motorzão Toyota com um Jeep , que tem bastante acessórios para se colocar
Boa sorte.
Levei meu Jeep a Ribeirão Preto para fazer os devidos acertos de Alinhamento, Cáster, Camber e desempeno da manga do eixo na Monobroco...:putz:
Mas impressionante a mudança depois de feito isto..
Freada linear, antes saia de lado.
Acabou a vibração de arrasto.
Ficou mais firme na estrada.
Ficou leve a direção.
Vale apena cada real...R$ 750,00
Anexo 357816Anexo 357817Anexo 357819
Sistema do digital e computadorizado.
Bem, depois de toda esta empreitada, um dos motivos de fazer a adaptação era fazer algumas viagens, trilhas, roteiros e eventos, um deles é o Trancatarina.
Assim tive que fazer algumas adaptações para poder andar 1.770 km de estrada e coloquei estas borrachas para não ter problemas com os guardas rodoviários com os pneus 35 para fora, não é do meu agrado visual mas é de fácil de colocar e retirar
Anexo 357824Anexo 357826Anexo 357827Anexo 357828Anexo 357829
Pelo menos não joga barro para o alto
Também fiz algumas mudanças no estribo pois antes ele era vazado e o barro saia direto para a porta e vidro, como no Transcatarina a previsão é muito barro fiz o fechamento por baixo assim não acumula barro em cima do estribo e não muda o visual dele, assim como fiz no para-lama dianteiro um para-barro de metal que também não mudou muito o estilo.
Anexo 357835Anexo 357834Anexo 357833Anexo 357832Anexo 357837
logo teremos mais novidades !!!:pular:
Abs
Opa.
Está cada vez mais bacana.:concordo:
Abs
amigo hans li quase todos os topicos ,porem uma divida ficou no ar ,sei qie tem lei que veiculo 4x4 pode ser transformado a diesel
pergunta : voce fez ,foi facil ,qual é o caminho das pedras ,em porto ferreira o seu mecanico gerson consegue conormr a lei manda
pergunto tudo isto devido a que tenho uma grande cherokee limited 5.2 e tenho a intenção de passar para diesel com a mecanica da hillux completa ,mas com alguem serio ,honesto e principalmente que a documentação funcione pois se existe lei alguem tem que saber usa-la ,caso não se incomode e pudesse me mandar os dados do seu mecanico em porto ferreira seria um favor muito grande da sua parte meu e mail é ALFONSO@KREGER.COM.BR esta no maisculo por causa do nome ALFONSO
atenciosamente
agradeço
Oi Alfonso,
A questão legal não é basicamente do mecânico, e sim de vc levar antes a sua Cheroka em uma empresa de vistoria e que emite o laudo veicular para vc depois dar entrada na delegacia. Se vc for lá eles já vão dizer se a sua pode ou não, mas procure quem já fez isto porque a maioria desconhece a lei dos 4x4. Se sai o laudo, ai é normal.
Tel do Alemão mecânico 01997911647
Abs
Oi pessoal,
Abaixo o link do resultados do Transcatarina 2012.
Ficamos na geral em 23* de 53 carros.
Nunca fizemos esta prova e também aprendemos a usar o Totem Colosso na prova..Kkkkkkk...
Aqui o bicho pega, os caras são muito bons, na Junior que era para ser uma categoria de estreante tem fera, pois a média é mais baixa e estraga menos o carro, ficamos muito felizes primeiro por chegar inteiros Jeep e nós, segundo que nunca imaginavamos que iriamo chegar em uma etapa em 6 lugar, as pontuações são por posição, assim fizemos 12 pontos, 2 pontos de paricipação 9 pontos pelo 6 lugar e 1 ponto pelo 14 lugar.
Aqui o pessoal anda no decimo de segundo ou seja, cada ponto = decimo de segundo, uma prova de 85 pcs se vc levar 2 decimos em cada pc vc já tem 170 pontos !!!
Vejam abaixo os resultados no site da Racing
Abs
Hans & Hansinho
Resultado - SC RACING
Fotos do Wrangler no Transcatarina, foram 900 km para chegar em Fraiburgo-SC e 860 kms de Rally, com direito a estradão, rios, reflorestamentos, lamas, pedras e etc... O Wrangler se portou muito bem com o cambio ficou mais curto não precisei usar reduzida. O mais importante, não QUEBROU !!!
Vou andar, 3.500 km, fui a Floripa e agora estou em Curitiba, subindo para Joanópolis-SP, na estrada ele melhorou muito com a nova suspensão e molas.
Fiz o rally com malas e peças que levei, estava muito pesado, estava até de traseira caída, mesmo assim ele se comportou muito bem.
Abs
Anexo 360313Anexo 360323Anexo 360322Anexo 360321Anexo 360320Anexo 360319Anexo 360318Anexo 360317Anexo 360316Anexo 360312Anexo 360315Anexo 360314Anexo 360324