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Parabéns pela bela máquina Hans!
Boa noite, Hans, sou novo no mundo Wrangler, tive outros jipes mas agora que acabei de adquirir um e estava tao feliz, fiquei desapontado com a quebra de um semi-eixo do diferencial traseiro, ha alguns meses vi que colocou a venda estes mesmos, você ainda os tem, caso negativo saberia onde posso encontrar, usados mesmo... ou mesmo alguém aqui do Fórum saberia... grato, Celso.
Oi Celso,
As quebras do semi traseiro normalmente acontece pelo alto giro do pé...não sei se o seu caso foi assim ? E normalmente quebra o mais curto, lado do passageiro. Mas não desanime pois já vi muitos Dana 44 quebrarem, como te falei é uma questão de pé, se o seu Wrangler for auto é mais difícil a quebra, pois ele não tem o tranco da embreagem,mas quando vc acelera e o giro sobe ai sim fica perigo a quebra. Em 3 anos de Wrangler e muitas trilhas e pneus 35 ainda não quebrei o semi, mas nada é inquebrável...kkkk....
Eu tenho sim os semis para venda. Me passa se email ok ?
Abs.
Hans você lembra do seu conjunto Motor original? Como trabalhava a temperatura do Motor ai em Porto Ferreira e RP, que é quente p KCT? E é praticamente impossivel andar sem AC? Ela chegava passar dos 100ºC no Painel? Como era seu Jeep antes de trocar o motor?
Na trilha 110 °C, e é normal para o motor do Wrangler e cherokee, mais ainda o Wrangler que a tampa do radiador são 18 libras contra 15 da Cherokee, Se a tampa não for de 18 Libras, não refrigera em altas temperaturas, quando coloquei o motor Diesel para vc ter uma ideia, troquei a tampa para 13 libras.
Abs.
Teste suspa da Rough Country de 4" + calço de 1" + Body Lift de 2".
Não coloquei as Bieletas Quick Disconnect e sim tenho as bieletas reforçadas de maior curso que limita a ação do eixo dianteiro, mas prefiro pela estabilidade nas ribanceiras e valetas, como tenho bloqueio dianteiro não sinto está dificuldade de falta de abertura do eixo dianteiro.
Neste teste falta ajustar em 2cm os amortecedores traseiros melhorando a articulação do eixo traseiro.
Fiz um calço maior na mola traseira para dar uma alinhada e não deixar ele com a traseira muito caída.
Enfim a articulação ficou razoável para os braços Short Arm.:rolleyes:
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Faltou te dizer que a temperatura na rua + ar ficava em 90° !!!
Tive um problema de temperatura que subia a 120° nas trilhas, era sujeira no pescador da bomba de oleo do motor, tinha muita borra...tive que trocar a bomba e limpar o motor, mas o maior motivo disto foi que passei ele a álcool assim ele "limpou" o motor....
Abs
Abs
Hans
Zé você tem certeza que mandou a peça certa? Aquilo ta mais para cebola de óleo do que sensor de temperatura.
O meu sensor é aquele douradinho com a capa do conector preta.
Deixa assim, vou segurar esse aqui comigo talvez um dia alguém precise. você sabe me dizer que peça seria essa? Pois não estou na frente do Jeep agora e só vou ve lo quinta pois estou em viagem. É a cebolinha do óleo mesmo do motor 4.0? Eu achei a tomada dele diferente do padrao da Crysler.