Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2012, 20:16
    Hans Beran
    3 Anexo(s)
    Transcatarina 2012
    Nossa comemoração !!!:campeao:

    Anexo 363852Anexo 363853Anexo 363854
  • 10/08/2012, 21:17
    dudarj
    Parabéns pela bela máquina Hans!
  • 10/08/2012, 21:31
    Hans Beran
    Valeu Duda, agora vamos testa-lo na Galopeira !!!:mrgreen:

    Abs.

    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Parabéns pela bela máquina Hans!

  • 19/08/2012, 22:02
    celsofap
    Diferencial traseiro Wrangler TJ
    Boa noite, Hans, sou novo no mundo Wrangler, tive outros jipes mas agora que acabei de adquirir um e estava tao feliz, fiquei desapontado com a quebra de um semi-eixo do diferencial traseiro, ha alguns meses vi que colocou a venda estes mesmos, você ainda os tem, caso negativo saberia onde posso encontrar, usados mesmo... ou mesmo alguém aqui do Fórum saberia... grato, Celso.
  • 20/08/2012, 03:39
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por celsofap Ver Post
    Boa noite, Hans, sou novo no mundo Wrangler, tive outros jipes mas agora que acabei de adquirir um e estava tao feliz, fiquei desapontado com a quebra de um semi-eixo do diferencial traseiro, ha alguns meses vi que colocou a venda estes mesmos, você ainda os tem, caso negativo saberia onde posso encontrar, usados mesmo... ou mesmo alguém aqui do Fórum saberia... grato, Celso.

    Oi Celso,

    As quebras do semi traseiro normalmente acontece pelo alto giro do pé...não sei se o seu caso foi assim ? E normalmente quebra o mais curto, lado do passageiro. Mas não desanime pois já vi muitos Dana 44 quebrarem, como te falei é uma questão de pé, se o seu Wrangler for auto é mais difícil a quebra, pois ele não tem o tranco da embreagem,mas quando vc acelera e o giro sobe ai sim fica perigo a quebra. Em 3 anos de Wrangler e muitas trilhas e pneus 35 ainda não quebrei o semi, mas nada é inquebrável...kkkk....

    Eu tenho sim os semis para venda. Me passa se email ok ?

    Abs.
  • 21/08/2012, 09:22
    MARCELOLUCHESI
    Hans você lembra do seu conjunto Motor original? Como trabalhava a temperatura do Motor ai em Porto Ferreira e RP, que é quente p KCT? E é praticamente impossivel andar sem AC? Ela chegava passar dos 100ºC no Painel? Como era seu Jeep antes de trocar o motor?
  • 21/08/2012, 10:32
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Hans você lembra do seu conjunto Motor original? Como trabalhava a temperatura do Motor ai em Porto Ferreira e RP, que é quente p KCT? E é praticamente impossivel andar sem AC? Ela chegava passar dos 100ºC no Painel? Como era seu Jeep antes de trocar o motor?

    Na trilha 110 °C, e é normal para o motor do Wrangler e cherokee, mais ainda o Wrangler que a tampa do radiador são 18 libras contra 15 da Cherokee, Se a tampa não for de 18 Libras, não refrigera em altas temperaturas, quando coloquei o motor Diesel para vc ter uma ideia, troquei a tampa para 13 libras.

    Abs.
  • 26/08/2012, 09:51
    Hans Beran
    12 Anexo(s)
    Teste suspensão da Rough Country 4"
    Teste suspa da Rough Country de 4" + calço de 1" + Body Lift de 2".

    Não coloquei as Bieletas Quick Disconnect e sim tenho as bieletas reforçadas de maior curso que limita a ação do eixo dianteiro, mas prefiro pela estabilidade nas ribanceiras e valetas, como tenho bloqueio dianteiro não sinto está dificuldade de falta de abertura do eixo dianteiro.

    Neste teste falta ajustar em 2cm os amortecedores traseiros melhorando a articulação do eixo traseiro.

    Fiz um calço maior na mola traseira para dar uma alinhada e não deixar ele com a traseira muito caída.

    Enfim a articulação ficou razoável para os braços Short Arm.:rolleyes:

    Anexo 366440Anexo 366450Anexo 366449Anexo 366448Anexo 366447Anexo 366446Anexo 366445Anexo 366444Anexo 366443Anexo 366442Anexo 366441Anexo 366451
  • 26/08/2012, 09:58
    Hans Beran
    Faltou te dizer que a temperatura na rua + ar ficava em 90° !!!

    Tive um problema de temperatura que subia a 120° nas trilhas, era sujeira no pescador da bomba de oleo do motor, tinha muita borra...tive que trocar a bomba e limpar o motor, mas o maior motivo disto foi que passei ele a álcool assim ele "limpou" o motor....

    Abs


    Abs

    Hans

    Citação:

    Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Hans você lembra do seu conjunto Motor original? Como trabalhava a temperatura do Motor ai em Porto Ferreira e RP, que é quente p KCT? E é praticamente impossivel andar sem AC? Ela chegava passar dos 100ºC no Painel? Como era seu Jeep antes de trocar o motor?

  • 27/08/2012, 12:26
    MARCELOLUCHESI
    Zé você tem certeza que mandou a peça certa? Aquilo ta mais para cebola de óleo do que sensor de temperatura.
    O meu sensor é aquele douradinho com a capa do conector preta.
  • 27/08/2012, 13:09
    Hans Beran
    O Zé mané aqui te mandou errado e o pior que vendi a cebolinha, fiz confusão....acho que é a idade !!!:shock:

    O que vc quer fazer Tio ? Se quiser devolver fica tranquilo ok ? Desculpa a mancada :baseado:

    :screwy:

    Abs.


    Citação:

    Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Zé você tem certeza que mandou a peça certa? Aquilo ta mais para cebola de óleo do que sensor de temperatura.
    O meu sensor é aquele douradinho com a capa do conector preta.

  • 27/08/2012, 14:30
    MARCELOLUCHESI
    Deixa assim, vou segurar esse aqui comigo talvez um dia alguém precise. você sabe me dizer que peça seria essa? Pois não estou na frente do Jeep agora e só vou ve lo quinta pois estou em viagem. É a cebolinha do óleo mesmo do motor 4.0? Eu achei a tomada dele diferente do padrao da Crysler.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy