Powered by vBulletin

Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/12/2011, 16:28
    Amostardeiro
    Parabéns Hans, ficou D++++ tua vtr, gostaria de vê- la em ação.

Sds
  • 22/12/2011, 18:19
    Hans Beran
    O Marcelo Luchesi de Caxias do Sul vem para Ribeirão Preto em Março provavelmente, quem sabe não aproveita e venha !! Será bem-vindo !!!:)

Obrigado

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Parabéns Hans, ficou D++++ tua vtr, gostaria de vê- la em ação.

Sds

• 22/12/2011, 18:40
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    O Marcelo Luchesi de Caxias do Sul vem para Ribeirão Preto em Março provavelmente, quem sabe não aproveita e venha !! Será bem-vindo !!!:)

Obrigado

Abs.

Quem sabe tenho uns amigos que moram em Jardinópolis, aí do lado, mato dois coelhos com uma só cajadada, heheheheh.

Sds
  • 31/12/2011, 12:02
    Hans Beran
    Tenho uns amigos em Jardinópolis, Fabio Jardel, Nei...são todos Jipeiros...ai podemos fazer umas trilhas, pois do lado de Jardinópolis tem a Chanflora, onde eu ando muito com o pessoal daquela região, ve ai e me fala quando vem !!

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Quem sabe tenho uns amigos que moram em Jardinópolis, aí do lado, mato dois coelhos com uma só cajadada, heheheheh.

Sds

• 10/01/2012, 00:29
    Anáps
    Citação:

Kim, :):):) com certeza, pois ainda vamos fazer mais uns...tem outros loucos aqui que vão querer...KKkkkk...:-x

Abs.

Estou sem palavras!!!:lol:

Estou acompanhando essa sua empreitada e te digo que estou na fila dos que querem seu knowhow!!

Infelizmente aqui onde moro não temos mecânicos interessados e com competência técnica pra eu poder também entrar pra esse "clube". Hans, será que o pessoal dessa oficina teriam "coragem" para enfrentarem outra empreitada dessas??

Estou "babando" aqui!!! :euforico:

Parabéns!!!!!
  • 10/01/2012, 12:58
    Hans Beran
    Oi Anáps,

Sim o Alemão que é o mecânico que fez tem disponibilidade de fazer, coloca 6 meses para sair.
    Se quiser pode ligar para ele 019 3581-2158 e 019 9791-1647.
    Assim se precisar dos lugares onde comprar motor e etc também tenho alguns, fora o que vc pesquisar na net.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Anáps Ver Post
    Estou sem palavras!!!:lol:

Estou acompanhando essa sua empreitada e te digo que estou na fila dos que querem seu knowhow!!

Infelizmente aqui onde moro não temos mecânicos interessados e com competência técnica pra eu poder também entrar pra esse "clube". Hans, será que o pessoal dessa oficina teriam "coragem" para enfrentarem outra empreitada dessas??

Estou "babando" aqui!!! :euforico:

Parabéns!!!!!

• 11/01/2012, 00:03
    Anáps
    .
    Com certeza eu devo precisar de toda ajuda que você puder me dar... Eu sou um tanto leigo em mecânica:sad:

Eu comecei a procurar motores a venda, tem algumas pessoas anunciando na internet né...mas acho que tem que ser de preferência em SP, já que a oficina é por aí...Acho que o primeiro passo sem dúvida é comprar o motor, então quero ver se até o fim desse mês eu olho alguma coisa e vou aí conversar pessoalmente na oficina, já levando o carro ou não, porque vou precisar de ajuda pra comprar o motor certo! Nunca comprei um!

Eu to deixando para o fim do mês porque vou ter que ir a uma reunião em goiás NO MEIO do mês! E isso vai atrapalhar um pouco meus projetos.

Amanhã vou ligar para o Alemão e já conversar alguma coisa com ele!

Deixa eu te perguntar uma coisa....você conseguiu fazer seguro pro seu carro com motor novo? Ou nem tentou?

É isso aí! Obrigado pela disposição em ajudar!!:smile: Tomara que seja mais um projeto bem sucedido!!

Abraços!!
  • 11/01/2012, 15:14
    Anáps
    .
    E aí Hans? tudo tranquilo? Como está o Jeep???

Falei com o Alemão hoje! Acho que no fim do mês ou início do outro eu já vou aí no carro e já começamos a empreitada!!!:euforico:

Eu acho que vou precisar do contato do cara que vende motor...tá complicado encontrar o conjunto completo

Se puder me mandar por email ou MP...meu email é daniel.goiano@gmail.com

Se tudo der certo vai ser mais um wrangler a diesel rodando ainda esse ano!!!:euforico:

Abraço!!
  • 12/01/2012, 13:42
    Hans Beran
    Oi Daniel,

Hoje passei no Alemão ele me disse que vcs já conversaram, então vou te passar o nome da pessoa que comprei o conjunto, ele chama-se Márcio, é de Itaúna - MG, fone 037 9902-4774.
    Vc precisar comprar, motor+cambio+reduzida, todos os modulos que são 3, chicote completo que liga os modulos, painel, motor, cambio e se possivel o chicote que vai para o tanque de combustivel ( apesar que vc pode usar o seu e adaptar o plugue ).
    O motor veio completo, com ar condicionado, quando estiver inteira a helice, bomba da direção hidraulica com o reservatório, a boia do tanque, acelerador, alavanca do cambio auto, o comando do ar condicionado para poder liga-lo, está é a relação que vc precisará comprar, e veja um pacote só.

Ele foi indicado por um amigo meu que comprou um conjunto, até agora ele foi 100%, me deu garantia de funcionamento e inclusive quando fui buscar ele ligou o motor no chão da oficina.

Vai dar certo sim, o meu já esta com 5.000 km rodado e ficou muito bom, e até o final do ano vc estará com ele.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Anáps Ver Post
    .
    E aí Hans? tudo tranquilo? Como está o Jeep???

Falei com o Alemão hoje! Acho que no fim do mês ou início do outro eu já vou aí no carro e já começamos a empreitada!!!:euforico:

Eu acho que vou precisar do contato do cara que vende motor...tá complicado encontrar o conjunto completo

Se puder me mandar por email ou MP...meu email é daniel.goiano@gmail.com

Se tudo der certo vai ser mais um wrangler a diesel rodando ainda esse ano!!!:euforico:

Abraço!!

• 12/01/2012, 13:47
    Hans Beran
    Documentos Prontos
    Depois de um erro, que não saiu o numero do motor e potencia, e por sorte já saiu licenciado para 2012 :)

Está completada a etapa da documentação que para muitos era impossivél e dificil, mas foi tranquilo :torcendo:´
    https://lh6.googleusercontent.com/-5...800/img033.jpg

Abs
  • 12/01/2012, 17:21
    Amostardeiro
    Parabéns ficou D++++ o Wrangler.

Sds
  • 23/01/2012, 11:31
    Anáps
    Citação:

Oi Daniel,

Hoje passei no Alemão ele me disse que vcs já conversaram, então vou te passar o nome da pessoa que comprei o conjunto, ele chama-se Márcio, é de Itaúna - MG, fone 037 9902-4774.
    Vc precisar comprar, motor+cambio+reduzida, todos os modulos que são 3, chicote completo que liga os modulos, painel, motor, cambio e se possivel o chicote que vai para o tanque de combustivel ( apesar que vc pode usar o seu e adaptar o plugue ).
    O motor veio completo, com ar condicionado, quando estiver inteira a helice, bomba da direção hidraulica com o reservatório, a boia do tanque, acelerador, alavanca do cambio auto, o comando do ar condicionado para poder liga-lo, está é a relação que vc precisará comprar, e veja um pacote só.

Ele foi indicado por um amigo meu que comprou um conjunto, até agora ele foi 100%, me deu garantia de funcionamento e inclusive quando fui buscar ele ligou o motor no chão da oficina.

Vai dar certo sim, o meu já esta com 5.000 km rodado e ficou muito bom, e até o final do ano vc estará com ele.

Abs

Valeu Hans!!:euforico:

Eu to numa correria só! to tentando adiantar o máximo meu trabalho pra poder ir ainda esse mês aí em SP, ou no máximo bem no início do mês que vem! Vou ligar hoje mesmo pra ele, e depois já vou ligar pro Alemão de novo pra confirmar o serviço.

Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.