Opa.
Muito lindo.
O scoop ficou legal e a meu ver não mudou o estilo e a identidade do verdadeiro Jeep.:concordo:
Abs
Versão Imprimível
Opa.
Muito lindo.
O scoop ficou legal e a meu ver não mudou o estilo e a identidade do verdadeiro Jeep.:concordo:
Abs
Oi Kim, obrigado, sim eu também achei ele com um ar mais agressivo, e ao vivo estes pneus ficarm muito legal, parecem uns 37 Kkkk...comparado com outros 35 de meus amigos.
Vou tirar umas fotos do interno do cofre, pois também coloquei amortecedores no capô e travas com chaves, ficou muito bom.
Eu coloquei 2 travessas laterais, vou colocar fotos amanhã.
Abs.
Oi Caveso !!! Deixa os puristas verem isto !!! não vão achar nada de original né ?:discordo:
Mas ficou bom sim, deixou ele mais robusto, deu um capozão que combinou com os pneusão...:razz::razz:
Eu comprei no mercado livre e é da S10, e demos um grau a mais na traseira dele com mais 2,5 cm de altura morrendo e zero na frente, assim ele ficou mais agressivo.
Abs.
Hoje retornei da viagem da Serra da Canastra em Delfinópolis-MG, na viagem ele supreendeu apesar do filtro não estar bem, na trilha ele está muito forte, o bloqueio da Eaton True Trac traseiro me supreendeu também, ele dá um controle total do Jeep e tração com muita dirigibilidade, os cardãns ficar perfeitos, não deram nenhum problema e fora muito exigidos, enfim até agora tá 100 % nos testes, fiz um video da melhores passagem.:euforico:
http://www.youtube.com/watch?v=vVGwdwhiQvc
Abs.
Hans!
Para melhorar o funcionamento do motor:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...gr-killer.html
Boa literatura.
KKKKkkk.. Série especial né !!! Legal !!! :concordo:
Procurei aqui mas já deletei pois este cara tinha um lote de peças originais com pequenos riscos e paguei R$ 130,00 + Frete, assim é melhor vc pesquisar no ML se tem ainda, cuidado que tem uns que são somente de enfeite, eu quase comprei um :freaking:
Abs.
Oi Giovani, Obrigado...ficou exclusivo !!!
Aproveitando eu estou com o problema do filtro que deu falta e ele entra em modo de segurança na 3° marcha quando passa dos 3.000 RPM, levei ele na Toyota e deu erro de turbinhamento, mas já vimos que o sensor está na posição errada e tambem tem as aletas que faltam para o fluxo de ar passar reto no sensor. Na Cherokee vc usou o suporte original do sensor ? Outra coisa, percebi que a flange da saida do cardãn traseiro tem uma pequena folga, na estrada se tiro o pé acima de 80 km ele da um pequeno barulho, meu mecânico acha que nesta folga ele dá um trepidada, isto aconteceu na Cherokee ? Vou tinha me falado que ele demora para acelerar, mas o meu está assim por causa do filtro, o sensor demora para ler o ar e demora para injetar diesel.
Abs.
Opa.Citação:
Postado originalmente por Hans Beran
Muito show, Hans.
Se assim já está "bão", imagina o bicho pronto de tudo. :cool:
Abs