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Adaptando Motor Toyota da Hilux 3.0/2009 no Wrangler TJ 1998

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  • 15/11/2011, 21:39
    Aurélio
    Opa.

    Muito lindo.
    O scoop ficou legal e a meu ver não mudou o estilo e a identidade do verdadeiro Jeep.:concordo:
    Abs
  • 15/11/2011, 21:39
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Hans!

    Parabéns pelo serviço, ficou muito bom!

    Acho que o scoop no capô deu um ar de agressividade, e não tirou o estilo do Jeep!

    Coloca umas fotos do cofre, depois de tudo pronto.

    Como fez para a colocação da travessa de reforço interno do capô?

    Abraços.

    Kim.

    Oi Kim, obrigado, sim eu também achei ele com um ar mais agressivo, e ao vivo estes pneus ficarm muito legal, parecem uns 37 Kkkk...comparado com outros 35 de meus amigos.

    Vou tirar umas fotos do interno do cofre, pois também coloquei amortecedores no capô e travas com chaves, ficou muito bom.
    Eu coloquei 2 travessas laterais, vou colocar fotos amanhã.

    Abs.
  • 15/11/2011, 21:43
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bacana mesmo o scoop!

    Parece original da jeep! rssss

    Onde comprou ele, Hans?

    Oi Caveso !!! Deixa os puristas verem isto !!! não vão achar nada de original né ?:discordo:

    Mas ficou bom sim, deixou ele mais robusto, deu um capozão que combinou com os pneusão...:razz::razz:

    Eu comprei no mercado livre e é da S10, e demos um grau a mais na traseira dele com mais 2,5 cm de altura morrendo e zero na frente, assim ele ficou mais agressivo.

    Abs.
  • 15/11/2011, 21:48
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.

    Muito lindo.
    O scoop ficou legal e a meu ver não mudou o estilo e a identidade do verdadeiro Jeep.:concordo:
    Abs

    Oi Aurélio,

    Também acho que o estilo manteve, mudou a cara para mais robusto e agressivo !!!

    Abs.
  • 15/11/2011, 21:58
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Caveso !!! Deixa os puristas verem isto !!! não vão achar nada de original né ?:discordo:

    Mas ficou bom sim, deixou ele mais robusto, deu um capozão que combinou com os pneusão...:razz::razz:

    Eu comprei no mercado livre e é da S10, e demos um grau a mais na traseira dele com mais 2,5 cm de altura morrendo e zero na frente, assim ele ficou mais agressivo.

    Abs.

    Diga aos puristas que é original de uma série especial hubicon...rssss

    Tem como passar o contato do vendedor por MP?

    Abs
  • 15/11/2011, 22:03
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Aurélio,

    Também acho que o estilo manteve, mudou a cara para mais robusto e agressivo !!!

    Abs.

    Parabéns Hans!:palmas::palmas:

    O resultado ficou excelente! Um jeep único!:concordo:

    Abraço!
  • 15/11/2011, 22:07
    Hans Beran
    Teste do Wrangler na Canastra-MG- 1° Trilha e passeio
    Hoje retornei da viagem da Serra da Canastra em Delfinópolis-MG, na viagem ele supreendeu apesar do filtro não estar bem, na trilha ele está muito forte, o bloqueio da Eaton True Trac traseiro me supreendeu também, ele dá um controle total do Jeep e tração com muita dirigibilidade, os cardãns ficar perfeitos, não deram nenhum problema e fora muito exigidos, enfim até agora tá 100 % nos testes, fiz um video da melhores passagem.:euforico:

    http://www.youtube.com/watch?v=vVGwdwhiQvc

    Abs.
  • 15/11/2011, 22:14
    Kim
    Hans!

    Para melhorar o funcionamento do motor:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...gr-killer.html

    Boa literatura.
  • 15/11/2011, 22:16
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Diga aos puristas que é original de uma série especial hubicon...rssss

    Tem como passar o contato do vendedor por MP?

    Abs

    KKKKkkk.. Série especial né !!! Legal !!! :concordo:

    Procurei aqui mas já deletei pois este cara tinha um lote de peças originais com pequenos riscos e paguei R$ 130,00 + Frete, assim é melhor vc pesquisar no ML se tem ainda, cuidado que tem uns que são somente de enfeite, eu quase comprei um :freaking:

    Abs.
  • 15/11/2011, 22:26
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    KKKKkkk.. Série especial né !!! Legal !!! :concordo:

    Procurei aqui mas já deletei pois este cara tinha um lote de peças originais com pequenos riscos e paguei R$ 130,00 + Frete, assim é melhor vc pesquisar no ML se tem ainda, cuidado que tem uns que são somente de enfeite, eu quase comprei um :freaking:

    Abs.

    Eu sei que é o cara.

    Eu estava de olho numa peça dele, mas ele sumiu do ML.

    Se achar o contato dele, passe por favor.

    Abs
  • 15/11/2011, 22:28
    Hans Beran
    Citação:

    Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Parabéns Hans!:palmas::palmas:

    O resultado ficou excelente! Um jeep único!:concordo:

    Abraço!

    Oi Giovani, Obrigado...ficou exclusivo !!!

    Aproveitando eu estou com o problema do filtro que deu falta e ele entra em modo de segurança na 3° marcha quando passa dos 3.000 RPM, levei ele na Toyota e deu erro de turbinhamento, mas já vimos que o sensor está na posição errada e tambem tem as aletas que faltam para o fluxo de ar passar reto no sensor. Na Cherokee vc usou o suporte original do sensor ? Outra coisa, percebi que a flange da saida do cardãn traseiro tem uma pequena folga, na estrada se tiro o pé acima de 80 km ele da um pequeno barulho, meu mecânico acha que nesta folga ele dá um trepidada, isto aconteceu na Cherokee ? Vou tinha me falado que ele demora para acelerar, mas o meu está assim por causa do filtro, o sensor demora para ler o ar e demora para injetar diesel.

    Abs.
  • 15/11/2011, 22:30
    Aurélio
    Citação:

    Postado originalmente por Hans Beran
    Hoje retornei da viagem da Serra da Canastra em Delfinópolis-MG, na viagem ele supreendeu apesar do filtro não estar bem, na trilha ele está muito forte, o bloqueio da Eaton True Trac traseiro me supreendeu também, ele dá um controle total do Jeep e tração com muita dirigibilidade, os cardãns ficar perfeitos, não deram nenhum problema e fora muito exigidos, enfim até agora tá 100 % nos testes, fiz um video da melhores passagem.

    Opa.
    Muito show, Hans.
    Se assim já está "bão", imagina o bicho pronto de tudo. :cool:

    Abs
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Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
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